domingo, junho 02, 2013

Fut.Benfica garante o 1º lugar!

Clube Futebol Benfica garantiu este domingo o primeiro lugar na fase regular do campeonato nacional de hóquei em campo.

Clube Futebol Benfica 3 Vs AD Lousada 2
(Golos CFB: Ricardo Fernandes (3))

Bom jogo de hóquei em campo que ocorreu no Francisco Lázaro, boas perspectivas para o encontro da final da taça no próximo fim de semana no Jamor.
Apesar do enorme calor que se fazia sentir , o Fut.Benfica entrou a todo o gás e desde o minuto inicial correu atrás do primeiro lugar. Ricardo Fernandes inaugurou o marcador através de uma grande penalidade.
A AD Lousada sempre perigosa correu atrás do resultado e em 5m conseguiu a reviravolta. O CF Benfica via se assim na obrigação de fazer o que o adversário tinha conseguido e ainda antes do intervalo consegue o empate, novamente Ricardo Fernandes agora na conversão de um canto curto!
Na segunda parte com as equipa a acusarem um pouco as temperaturas elevadas o Fut.Benfica com enorme garra e determinação tentava de várias maneiras chegar ao golo que lhe daria a vitória, o empenho foi recompensado e Ricardo Fernandes novamente através de um canto curto fazia o Hat Trick e dando assim a vitória á equipa da casa.

Temos de agradecer o publico presente que apesar do calor esteve sempre a apoiar nossa equipa, contamos com o apoio de todos e da restante massa associativa para o jogo da final da taça no próximo fim de semana.


3 comentários:

Anónimo disse...

Um Grande jogo! com muita garra e foram os justos vencedores! agora empenhem-se treinem bastante! para a semana vem a final da taça... irei la estar para vos apoiar!

um grande abraço a todos

Gonçalo Santa Bárbara

Anónimo disse...

Já há muitos anos que não via um jogo de hóquei.
Joguei no Hockey Club de Portugal e vi ontem. Parabéns ao fofo.
Mas fiquei triste com muitas coisas e vi que o hóquei não muda. Desde já as condições. Sei bem que não há dinheiro, mas com a evolução do hóquei, os pisos sinteticos que já existem, não é normal autorizarem a fazer-se um jogo num piso destes. Em Lisboa certamente existem muitos pisos sinteticos com melhor qualidade e que faria dos jogadores do Fofo muito melhores e não meros destruidores de jogo com stickadas pelo meio para a frente. Este tipo de jogo era no meu tempo meus senhores. Os tempos são outros e párem para pensar. É isto que querem para o Futuro do Hóquei? É que senão, em competições internacionais vamos lá para perder, mudar aos 10 e acabar aos 20-0.
Gostei de ver algumas caras ainda conhecidas mas foi em que uns tentavam jogar, outros destruir.
O hóquei é mais bonito que isto.

Anónimo disse...

ate lhes interessava jogar num piso assim.... por isso é que não mudam....