segunda-feira, junho 10, 2013

CF.Benfica derrotado na final!

O Clube Futebol Benfica saiu derrotado na final da taça frente á equipa da AD Lousada

Clube Futebol Benfica 2 Vs AD Lousada 5
(Golos CFB: Ricardo Fernandes (2))

Muita expectativa para a final da taça onde o Fut.Benfica marcava novamente presença 34 anos depois. Com a boa época que a equipa de Benfica está a realizar, a mesma partia com toda a legitimidade com aspirações a ganhar a taça de portugal, em menos de uma semana era a segunda vez que o Fut.Benfica e Lousada se defrontavam.
Bom jogo que em tudo dignificou a modalidade, o Fut.Benfica entrou forte e aos 21m da primeira parte vencia por 2.0 com dois golos de Ricardo Fernandes o primeiro na transformação de um canto e o segundo na conversão de uma grande penalidade!
A partir daqui o Lousada partiu para cima do adversário e em 10m dá a volta ao resultado conseguindo ir para o intervalo a ganhar por 2.3. Um lance capital o do golo do empate onde o arbitro assinala um canto curto de um pé que não existe e onde a bola nem para no local onde a falta anterior tinha existido.
O Fut.Benfica a ganhar por 2.0 não consegue segurar a vantagem e deixa-se ultrapassar no resultado com uma excelente resposta da AD Lousada.
Na segunda parte apesar do querer da equipa lisboeta, a melhor forma física da equipa campeã nacional fez se sentir conseguindo controlar quase toda a segunda parte e conseguindo dilatar ainda mais o resultado resultante de um auto golo que acabava com as duvidas de quem seria o vencedor do encontro e de um quinto golo ainda antes do apito final.
Parabéns aos justos vencedores a AD Lousada, ao Fut.Benfica esperemos que seja a primeira de muitas finais deste grupo, que trabalhando á seria poderá transformar as finais em títulos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Em tempo de Santos Populares, o Lousada ganhou bem, valeram-lhe todos os SANTOS.

Anónimo disse...

O SANTOS que não expulsou um jogador do FóFó que agrediu um jogador da ADL e que não deveria jogar o play-off, no mínimo? 5-2 num campo de jeito e queixam-se dos árbitros?

Anónimo disse...

Não meu caro,tenham calma e interpretem mais isto como um elogio a todos os Santos do Lousada em especial o do meio campo que fez um excelente jogo. Aqui ninguém se queixa da arbitragem, pois não foi por ai que perdemos o jogo.

Anónimo disse...

O problema deles é que nem ganhar sabem, é lhes dito com todas as letras que mereceram ganhar ainda assim são uns coitadinhos, fala da suposta expulsão e não fala do lance do segundo golo.
Não sabem ganhar, não sabem perder, no fundo queriam que o hoquei só se realiza-se em Lousada, assim viviam felizes e contentes só no mundinho deles!

Anónimo disse...

Mas nao pode ser em dias de chuva se nao a bola nao rola....
Acho uma piada as equipas que nem campo proprio tem falarem, se nao fosse a camara gostava de ver....

Anónimo disse...

enfim, esta aqui escrita de forma clara, em todos estes comentarios, o hoquei de merda e a pequenez dos seus intervenientes, tenham vergonha, hoquei em campo é uma modalidade inexistente em portugal, os jogos existem para ser ter oportunidade de falar mal da meia duzia que andam no campo a passear,e ainda fala de gerações de ouro de prata de diamante portugal em termos competitivos traduz-se numa nulidade ou ate menos que isso. so ganhamos se se apresentam resultados jogando contra quem não sabe as regras sequer,podem contestar dizendo que somso amadores, amadores, amador como nos diz a palavra sera sinonimo de quem tem amor por aquilo que faz, mas que tipo de amor é esse que destroi a modalidade com comentarios e atitudes dentro e fora de campo que em nada dignificam a modalidade muitas das vezes pelos seus responsaveis maximos.....
meia duzia de pessoas que se juntam para falar mal uns dos outros isso sim.....
continuem a tapar o sol com a peneira.....

Anónimo disse...

Ora bem uma já esta perdida!!!