segunda-feira, junho 17, 2013

CF Benfica vence 1º Jogo da Meia Final


O Clube Futebol Benfica recebeu e venceu o Sport CP este domingo.

Clube Futebol Benfica 2 Vs Sport CP 1 
(Golos CFB: Ricardo Fernandes)

O Clube Futebol Benfica venceu o primeiro jogo das meias finais do Playoff do campeonato nacional de hóquei em campo. Depois de terminar o campeonato no primeiro lugar o CF Benfica jogou o primeiro jogo das meias finais em casa.
Numa primeira parte dominada em grande parte do tempo pela equipa da casa o primeiro golo surgiu de Ricardo Fernandes na sequência de um canto curto, o capitão do Fut.Benfica anda de stick quente tendo faturado 6 golos nos últimos 3 jogos! Com o jogo mais ao menos controlado o Fó-Fó ia para o intervalo com a vantagem mínima a seu favor.
Na segunda parte o Sport entrou mais aguerrido e subiu no terreno todas as suas linhas tentando assim chegar á igualdade, o golo do empate chegaria depois de uma serie interminável de cantos curtos que terá  durado mais de 10m e que terminaria com um penalti ( onde existem muitas duvidas se terá sido bem assinalado...)
Depois do golo do empate o jogo ficou muito repartido e o Fut.Benfica só conseguiria chegar ao golo da vitória através de um auto golo a cerca de 5m do final do encontro.
Apesar da vitória continua tudo em aberto na eliminatória, no próximo sábado o Fut.Benfica desloca-se a casa do Sport, em caso de vitória carimba a passagem á final do campeonato, em caso de derrota disputa-se no domingo a "negra" no sintético do Francisco Lázaro.

Sem comentários: