domingo, novembro 21, 2010

Fut.Benfica perde frente ao Campeão Nacional

O Clube Futebol Benfica recebeu e não conseguiu levar de vencida o actual campeão nacional.

Neste jogo foi feita uma homenagem ao Nosso Querido Pélé que está a fazer um ano que infelizmente nos deixou.

Foi um momento marcante antes do inicio de jogo onde estiveram presentes a Mulher, Filhos e Irmãos do Nosso Companheiro.

A eles desejamos tudo de bom e que a vida lhes corra toda pelo melhor! Ao Pélé as enormes saudades que eles nos deixou, até breve!

(As imagens foram postas com o consentimento da familia.)

Clube Futebol Benfica 1 Vs AD Lousada 3
(Golo CFB: Ricardo Fernandes)

Depois de uma serie de vitórias da equipa da casa previa-se um bom jogo entre 2 clubes que estão no topo da tabela.

A AD Lousada entra muito bem no jogo e logo no 2º minuto de jogo adianta-se no marcador através do inevitável Leandro Morais através de um canto curto.
A equipa forasteira aproveitou o desnorte provocado na equipa da casa e aproveitou para ainda a meio do 1º periodo fazer o 2.o novamente através de canto novamente através de Leandro Morais.
Nos ultimos minutos de jogo do 1º periodo a AD Lousada faz o 3.0 quase que pondo um ponto final na partida.
O actual campeão nacional foi frio e directo fazendo um bom primeiro periodo de jogo.
A partir do 2º periodo o Fut.Benfica tentou nivelar o jogo e começou a praticar um hoquei mais bem jogado, mas só a partir da 2 parte é que começou a criar perigo evidente na area adversária, Ricardo Fernandes ainda reduziu a desvantagem mas não mais o Fut.Benfica conseguiu balançar as redes adversárias apesar de ter tido mais pendor ofensivo nos ultimos 2 periodos que a equipa adversária.

É nas vitórias e nas derrotas que se vê de que fibra são feitas as equipas, não foi um bom resultado mas temos de continuar a lutar e agora nesta longa paragem do hoquei em campo não podemos deitar a perder tudo o que temos conseguido fazer até agora.
Temos de aprender com este resultado, melhorar o que está mal e aprefeiçoar o que está bem, só assim conseguiremos dar o passo em frente!

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Caro Tiago Costa

Sou o César Marques, administrador do Blogue do Lousada. Utilizei uma das suas fotos que colocou aqui neste artigo, sendo que a qual será devidamente identificada. Espero que não se importe. Continuação de bom campeonato. Saudações Hoquistas!

Anónimo disse...

Tudo bem Cesár não se preocupe, disponha.

Tiago Costa

Anónimo disse...

Para a FPH, o que interessa é que haja alguém que se disponha a apitar..se tem alguma competência ou influência nos resultados isso não interessa nada, pois ninguém controla absolutamente nada, por vezes era melhor não haver árbitros.
É a política do salve-se quem puder, a mal ou a bem têm é de se realizar os jogos.
Esta modalidade é uma TRETA.

Anónimo disse...

de certeza q houve erros a favorecer ambas as partes...

Anónimo disse...

Pois mas há Erros e Erros.Neste jogo dois claríssimos penaltis por marcar,fora o resto, no outro jogo em Lamas,então ai nem dá para contar...tanto disparate , tanta tendência e sempre com o mesmo personagem.