sexta-feira, novembro 19, 2010

10 ª Jornada

21.Novembro.10

Lisbon Casuals HC Vs CFU Lamas
C. D. Jamor 11h30

CF Benfica Vs AD Lousada
Est. Franc. Lázaro 14h30

Juventude HC Vs Sport CP
Sintético Lousada 15h00

GDC Carris Vs AA Espinho
C. D. Jamor 15h00

Começa este domingo a 2ª volta do Nacional de Hóquei em Campo Masculino. Actualmente lidera a prova o Fut. Benfica, que conquistou 32 pontos em 8 jogos, logo seguido pelo Lamas e Lousada, com 30 e 27 pontos, respectivamente, mas com menos 2 jogos.

Assim, a 10ª Jornada apresenta-nos uma espécie de "tira-teimas", na medida em que o Fut. Benfica recebe o Campeão Nacional AD Lousada em sua casa, e pode provar que talvez este ano possa fazer algo mais do que "apenas" ir ao playoff. Recorde-se que o jogo da 1ª volta foi ganho pelo Lousada por 2 - 1.

Além do Lousada, a Académica de Espinho e o Lamas também se deslocam a Lisboa, os primeiros para jogar com a Carris, e os segundos com o Lisbon. Destaque também para o Juventude vs Sport, uma vez foi no jogo da 1ª volta que os de Lousada conquistaram os únicos pontos que tem até agora no Nacional (empataram a 2 golos).

Por último, referir uma curiosidade que se relaciona com os melhores marcadores da prova, pois há muito tempo que não havia alguém na liderança que não fosse do Lamas ou Lousada. Fruto do excelente Campeonato que se encontra a realizar, o Fut. Benfica consegue colocar o seu atleta Diogo Sequeira na liderança desta tabela, com 12 golos. Outra curiosidade: Diogo Sequeira tem 38 anos e já não competia desde a época 2007/2008.

In: www.fphoquei.pt

Sem comentários: