segunda-feira, novembro 08, 2010

“Dia Nacional do Hóquei”

By: Sidónio Nobre


Saudações Desportivas

Brilhante comportamento dos sub-14 no “Dia Nacional do Hóquei”

Realizou-se no Porto na Faculdade do Desporto o dia nacional do hóquei em que estivemos presentes, sendo a única equipa de Lisboa que se fez representar.

Ao abrigo do protocolo que temos com a Casa Pia de Lisboa/CED Jacob Rodrigues Pereira fizemo-nos representar com duas equipas uma masculina e outra feminina.

O bom trabalho do Sérgio Ferreira com a ajuda do Eduardo Augusto já deu resultados positivos pois ambas as equipa se apresentaram bem apesar dos poucos treinos , com especial relevo para a equipa masculina que conseguiu atingir a final após três vitórias consecutivas, perdendo unicamente na final com a escola Óscar Lopes(equipa muito mais madura, que venceu justamente o torneio).

Constituição das equipas e marcadores(Jogos de 3x3 ou 4x4)

Masculinos: Miguel Cruz (12), José Rolo(8), Rui Rodrigues(2) e Sérgio Barbosa(3)

Femininos: Filipa, Raquel, Nádia Tavares, Daisy Semedo(2) e Carolina(1)

Parabéns para todos, pena foi que da parte da FPH não tivesse havido qualquer lembrança para recordação desta nossa presença.

De qualquer forma temos também de dar os parabéns á organização da FPH , pois foi um dia realmente especial, pois ter 6 a 7 campos simultaneamente, com jogos consecutivos de veteranos e jovens a praticar hóquei das 10.00 até ás 16:00 seria certamente impensável a alguns anos atrás.



Seguiu-se a 3ª gala de hóquei no auditório da faculdade que decorreu de uma forma simples mas eficaz, onde os nossos Rui Graça e Carlos Pereira receberam justamente o Prémio de Treinador do ano e Adepto do ano respectivamente, parabéns mais uma vez para eles.


By: Tiago Costa
Quero desde já dar os Parabéns a Secção do Clube Futebol Benfica por ter conseguido este feito!
Não deixar "morrer" a formação no Fut.Benfica deve ser sem duvida uma das maiores preocupações que o clube deverá ter, formação essa que já tantas alegrias deu!
É sem duvida um bom primeiro passo para podermos voltar a ter jovens a vestir a nossa camisola, só com trabalho e sacrificio isto será possivel mas o mais dificil já estará feito!
Parabéns também ao Sergio que está a tentar formar estes "miudos".

Sem comentários: