domingo, maio 20, 2007

Fut.Benfica vence 1º jogo dos Playoff´s

O Fut.Benfica derrotou esta tarde em casa o actual campeão nacional no 1º jogo dos playoff´s.

Clube Futebol Benfica 3 Vs U.Lamas 0
(Golos CFB: Diogo Sequeira, Rogerio Ramos e Pélé)

Foi um jogo equilibrado e com muitos casos a mistura.
O Fut.Benfica entrou bem no jogo e Ricardo Fernandes logo nos primeiros minutos quase marcava um grande golo, fazendo um chapeu a entrada da area mas bola saiu a razar a barra.
A toada continuou a mesma e Diogo Sequeira perto do meio da primeira parte abriu o activo fazendo o 1.0.
O U.Lamas ate o intervalo nao conseguiu reduzir a vantagem nem o Fut.Benfica aumenta-la, o resultado mantinha-se ao intervalo.
Para a segunda parte estavam reservados os casos do jogo e mais 2 golos.
Perto dos 10m de jogo Rogerio Ramos faz o 2.0 Diogo frente a baliza remata, o GR da equipa adversaria defende e Rogerio Ramos na recarga nao falha.
10m depois penalti a favor do Fut. Benfica mais uma vez Diogo na jogada (esteve nos 3 golos) a sofrer falta na grande area, marcado penalti, Pélé chamado a converter nao da hipoteses na marcação do castigo maximo, estava feito o 3.o.
Pouco depois numa jogada de ataque do lamas, o Capitao da equipa adversaria agride Bruno mesquita dando-lhe com o Stick na cara, abrindo lhe o labio e o sobrolho, vermelho directo sem nada a dizer, apesar do "sururu" que a equipa adversaria criou.
Pouco depois golo mal anulado á equipa do Lamas, jogada "limpa" em que o arbitro anula o golo dizendo que a bola toca no stick de um jogador do Fut.Benfica mas nao, tocou sim no stick do avançado do U.Lamas, ai sim podem ter motivos de queixa.
Ate final o marcador nao se alterou mais, resultado final 3.0.

20 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitoria, jogamos bem sobretudo na 1ºparte nao me lembro do Alves fazer 1 defesa a 2º parte começamos bem com o 2ºgolo mas começou tambem a faltar pernas o lamas aproveitou para subir .por isso temos k treinar +para ver se temos hipoteses para ir a final , o k e possivel.lima

Anónimo disse...

Parabens pessoal! tnh orgulho em vcs apesar de todas as dificuldades nesta epoca!

Anónimo disse...

Sinceramente, ainda querem mais provas que o fut. benfica é superior ao u. lamas...veem ca abaixo nao ganham um jogo, e depois dizem k é da areia. Vamos aí acima perdem na msm como aconteceu este ano!!! bem bem...treinem mais...e sejam mais humildes!

Anónimo disse...

Com ou sem humildade acho que o Fofo deveria levar a Lamas esse Sr. Arbitro (Miguel Qualquer Coisa) para apitar pois seria meio caminho andado para se apurarem para a final do Play Off.

Quanto ao jogo de ontem só pode ser apelidado de um Roubo descarado.

Penalty virtual, golo incrivel mal anulado e cartões amarelos inexplicaveis.

Fiquem bem, nós esperamos que em Lamas não exista palhaçada nem para um lado nem pro outro.

Anónimo disse...

Hey everyone at FOFO land!

Congrats on your win. I am currently in London and looking forward to playing some hockey here. unfortunatly there were no oppurtunities for me in Portugal or Madeira to find some work, which is a pity! Maybe next year i could come and play a couple of games or even bring a team from england to play against you! How does that sound?

Anónimo disse...

O mesmo miguel que na primeira parte nao viu nenhuma falta que voces fizeram na linha?que os dedos de uma mao nao da para contar?o golo mal anulado tem razao o resto nao se queixem perderam e bem!

Anónimo disse...

Parabens equipa estiveram bem, agora se querem mesmo aquilo com que todos sonhamos temos de lutar com tudo o que temos e o que não temos e esperar por não nos cortarem as pernas. Aos mais novos ,pensem que alguns dos vossos colegas estão a ter agora a ultima oportunidade de se retirarem como mereçem ,ou seja como campeões ,por isso não se esqueçam quando estiverem a jogar . Abraços victoriosos.

Anónimo disse...

Hey Richard "vinho tinto" !!!

How are you? We expect you here in "FóFó" land : P

Maybe one day you could play with us, will be great.

Good luck in your adventure in London

Tiago Costa 21 Aka Txi-Txi 21

Anónimo disse...

"Foi um jogo equilibrado e com muitos casos a mistura".
Não foi ninguém de Lamas que escreveu isto, está na crónica acima. Logo são vocês os próprios a assumir que algo não esteve bem.
O golo que me esse Sr. me anulou e o amarelo que me mostrou são dois casos ingratos demais para quem põe o Hóquei muitas vezes à frente da própria familia. O Penalty é muito forçado, mas mesmo muito forçado. O Diogo pode bem confirmar isso.
Como disse ao Sr. Vitor Vaz, espero que o jogo cá em cima não tenha casos para que ninguem sinta o que os jogadores do Lamas sentiram nesta viagem a Lisboa.
Todos lutamos pelo mesmo, mas de certeza que as coisas sabem melhor quando são alcançadas de uma forma isenta.
Expliquem o critério de serem nomeados 2 arbitros de Lisboa????

Abraço
Zinho

Anónimo disse...

Zinho
Estou de acordo consigo dois árbitros de Lisboa e um deles Vice-presidente do conselho de arbitragem, é confusão a mais na arbitragem, mas quanto aos erros de arbitragem são próprias de quem sabe pouco, se dedica pouco e faz do recinto de jogo uma montra das suas particularidades comportamentais, refiro-me ao Miguel qualquer coisa!
Mas atenção o importante é a final do hóquei de campo ser entre o Ramaldense e o F.Benfica.. para propagando do hóquei em Lisboa com vista ao Europeu 2007 no Jamor….

Anónimo disse...

Isto está a dar uma peada ler os comentarios dos jogadores do Lmas , sim porque sempre que o Fut. Benfica joga no norte são arbitros do norte e sempre a roubarem o Fut. Benfica e ainda por cima vem de uma equipa que meteu o veneno para o Lousada desistir porque se não não ia á fase final de sala e num caso igual ao do Lousada conseguiu vencer o jogo e ainda arranjar castigos para o Ramaldense , isto é muito para quem ganhou muita coisa ofereçida estes dois ultimos anos não acham, agora pensem antes de falar e vamos esperar para ver se é só um ou pouco mais jogos de castigo que o França vai apanhar por uma agressão a um jogador , sim porque vão arranjar muitas atenuantes boas desse jogador que não tem maldade nenhuma!!!

Anónimo disse...

Bom pessoal , vamos deixar de andar a comentar estas coisas porque já começa a haver falta de respeito de quem não tem blogue no clube dele e por isso vem para o nosso ofender o pessoal, por isso vamos mas é pensar no jogo de dia 2 e depois vemos o que de bom ou mal nos acontece , por isso deixem os jogadores do U.Lamas fazer uma boa caminhada na Taça dos Campeões em Roma e que prestigiem o Hoquei Portugues já que o nosso campeonato tem sido uma falta de respeito da FPH para com alguns clubes entre os quais está o nosso Fut. Benfica.
Excelente vitória nossa no Domingo e não há desculpas que nos tirem esse mérito.
Miguel Dias

Anónimo disse...

O Miguel pode saber pouco,o k de facto n e a minha opiniao,n e o melhor arbitro nacional mas n e mau arbitro,pelo menos as suas particularidades comportamentais n incluem provocar os jogadores,ser arrogante nem ser mentiroso,pois no norte ha pelo menos 2 arbitros assim,k escreveram um relatorio em k metade do k la esta escrito é mentira e no entanto continuam a arbitrar como se nada tivesse acontecido.Mas ai a culpa e do conselho de arbitragem pois n tem respeito por akeles clubes k pretendem arbitragens isentas e respeitadoras dos jogadores e clubes.Eu tb n concordo k tenham sido 2 arbitros de Lisboa a arbitrar o jogo,devia ser um do norte e outro do sul embora isso devesse ser irrelevante,pois o k e relevante e a isencao e respeito dos arbitros e n a regiao de onde sao.Em relacao ao jogo penso que o Lamas talvez tenha razao de keixa no golo mal anulado mas de resto pareceume uma arbitragem bem conseguida com erros naturais para os dois lados.O penalti k tanto se fala k foi forcado,pareceme mais ter sido provocado mas isso n faz com k deixe de ser penalti,apenas implica k foi um erro do defesa k permitiu k o jogador do fut. benfica tenha consigo ganhar a falta,logo merito tb do jogador do fut. benfica.

Anónimo disse...

Ao ler alguns comentários, parece que algo está a mudar, agora os clubes do norte já se queixam das arbitrages quando jogam com os do sul até aqui era só os do sul a queixarem-se.

Quanto ao França , não lhe ficava nada mal pedir desculpa pelo que fez, um jogador em final de carreira agredir daquela forma um atleta ainda junior que tem todas as condições para vir a ser o melhor jogador nacional, convenhamos que não foi nada bonito de se ver.

Quanto ao FóFó, Parabéns pelo jogo que fizeram e pela merecida vitória.

Al Meida

Anónimo disse...

O Conselho de Disciplina aplicou um ano de suspençao ao Sergio França do Lamas.

Anónimo disse...

Quanto ao Sergio França pedir desculpa ao jogador que agradiu de certeza absoluta no dia 2 de Junho quando o F.Benfica for jogar a Lamas ele ira fazelo.

Anónimo disse...

Como Desportista e como hoquista lamento os acontecimentos do DF-Lamas e com a agressão grave do Grande jogador França, capitão da equipa, mentor de muita juventude em Lamas tal como Rui Graça e agora estejam parados a cumprir castigos de autênticos presidiários, era melhor serviços cívicos, orientar escolinhas de hoquei etc... mas quem esta no CD bate cegamente e daí não há nada a fazer.
Ainda há poucos dias o França estava entre os convocados da Selecção Nacional e grande elemento de Balneário, se a intenção é varrer com os velhos, daqui a 2 épocas só temos juvenis e escolinhas e os velhos do Restelo das Associações a clamar que o hóquei agora está mesmo em flecha….
Presidente, dedique-se mais á sua federação e esteja atento mais que nunca as infiltrações no CA. As nomeações não lembram ao menino Jesus…

Anónimo disse...

No dia em que todos se respeitarem, talvez se consiga fazer algo de construtivo para o bem de todos,que raio de rivalidades estúpidas e sem qualquer conteudo estes blog's ajudam a fomentar? quando pusermos a mão na consciência daremos conta que a nossa modalidade precisa de todos a puxar para o mesmo lado, somos demasiadamente poucos para nos perdermos com guerrinhas que só nos enterram ainda mais.Temos tão poucos clubes na modalidade mas sempre de costas voltadas,as vaidades, a arrogância e o mal dizer são caracteristicas de uma modalidade que não tem 500 atletas séniores, faço um apelo para que todos saibamos ultrapassar barreiras,encurtar distâncias e procuremos o dialogo senão um destes dias o nosso hoquei já era e dedicamo-nos a algo mais individual onde possamos exteriorizar todos os nossos defeitos e virtudes.
Senhores atletas deixem a má lingua de uma vez por todas só se é respeitado quando respeitamos e isto é valido para todos,é nas provocações que se alimentam as rivalidades, é tempo de parar e dizer basta.

VITOR VAZ

Anónimo disse...

Temos aqui mais um erro grave do cd,acho que se estão a desculpar de outros erros punindo severamente jogadores que fazem falta ao nosso pobre hoquei.
Penso que é um pouco exagerado,já vi coisas piores feitas por outros jogadores de outros clubes e nem um jogo levarem.
Já agora sabem-me explicar porque é que uns castigos por coisas idênticas saem em jogos e outros saem em anos?
Quanto ao nosso jogo,fomos muito superiores ao lamas,agora temos que ir a lamas e ganhar o jogo,tou lá com voçes meus putos.
Ass: Carlos Mesquita (Javali)

Anónimo disse...

tenho muita pena k falem do penalti pois eu como ponta de lança tenho k jogar para a equepa E PENALTI EU SOFRI FALTA PENSO QUANDO UM DEFENSOR NAO TACA NA BOLA E TOCA NOS PES E PENALTI e ja agora merecemos a vitoria jogamos bem tenho cada vez mai orgulho de jogar no fofo DIOGO N9 nao se eskesao deste numero