domingo, maio 20, 2007

CLUBE FUTEBOL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL

Depois de se ter sagrado Campeão Nacional de Hoquei de Sala, Mais uma pagina brilhante na historia do hoquei juvenil do Clube Futebol Benfica.

O CLUBE FUTEBOL BENFICA
sagrou-se este fim de semana
CAMPEÃO NACIONAL DE HOQUEI EM CAMPO

Depois de se ter sagrado campeão regional frente a Cruz de Pau, O Fut.Benfica venceu tambem o Nacional de Campo com vitorias em todos os jogos em participou.
-------------------------------------------------------------------------------------
1º jogo - Clube Futebol Benfica 4 Vs U. Lamas 2 ( Fut. Benfica esteve a perder 2.o)
2º jogo - Clube Futebol Benfica 6 Vs Juventude 1
Meias Finais - Clube Futebol Benfica 4 Vs NS Alfandega da Fé 0
Final - Clube Futebol Benfica 5 Vs Juventude 1
-------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma vez temos de dar os Parabens a todos os dirgentes, seccionistas, treinadores e em especial aos NOSSOS JOGADORES estiveram BRILHANTES!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Foram Campeões:
Dirigentes: Sr. Vasco Fernandes e Sr. Sidonio Nobre
Seccionistas: Sr. Carlos e Sr. Sousa
Treinadores: Gustavo Ribeiro, Ricardo Fernandes e Joao Franco
Jogadores: Gonçalo Santa-Barbara, Tiago Abreu, Tiago Nobre, Tiago Passaro, Tiago Bastos, Tiago Arnauth, Pedro Quintas, Fernando, Hugo, Jeremias, Bruno Ferreira e Zé

17 comentários:

Txi-Txi 21 disse...

PARABENS PESSOAL!!!!!!
LINDO!!!! VOCES SAO OS MAIORES!!!
Quem diria no principio da epoca que voces conseguiriam fazer a dobradinha, o sala e o campo sao vossos!!!!
Mostraram a raça e a ambição que caracteriza o CLUBE FUTEBOL BENFICA, estou orgulhoso em voces!!!!!
So prova que com trabalho e ambiçao voces conseguem o que quiserem talento voces tem para dar e vender!

Anónimo disse...

Definitivamente voces sao o futuro de um clube, de uma ambicao, da vitoria!Provaram k temos ainda muito coisa para mostrar comecando pelos escaloes inferiores!eu como jogador do CLUBE FUTEBOL BENFICA estou orgulhoso de voces!se conseguiram essa dobradinha e pk se esforcaram e mostraram grande qualidade de hoquei!
PARABENS MIUDOS
ass: Chano

Anónimo disse...

parabens pelo excelente trabalho realizado este ano , mas falta 1treinador Tiago Costa k tambem faz parte da equipa de treinadores .


lima

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao Futebol Benfica por conseguir manter a modalidade com muitas dificuldades. Parabéns como é óbvio aos atletas e técnicos que conseguiram fazer a dobradinha.
Um abraço para todos
Rui Graça

Anónimo disse...

Mais uma vez, parabéns miudos! Estou orgulhoso pelo que têm feito pelo hóquei no nosso clube. O Fut. Benfica começa a ser olhado com respeito a nivel nacional e isso tb se deve a vocês. Com tantos títulos que têm surgido na formação, nos últimos anos, penso que a direcção do clube começa a ter a responsabilidade para criar melhores condições, pelo menos no sala. Continuem a trabalhar com responsabilidades e humildade pq têm muita coisa ainda para alcançar. Fico a vossa espera nos séniores. Um abraço.

Rogério Ramos

Anónimo disse...

Quero dar tambem os parabens a equipa do Belenenses pelo 4º lugar, a que continuar a trabalhar para conseguir algo mais e porque nao trabalhar no Fut.Benfica? : p
Agradeço tambem o apoio que deram aos nossos miudos ; ) ja que nao pude estar la para o fazer!

Tiago Costa 21 Aka Txi-Txi 21

Anónimo disse...

Parabens MIUDOS! da' gosto saber dos vcs exitos!
Vcs fazem-me lembrar a' uns anos atras outros grandes meninos que conseguiram conquistar mais de uma mao xeia de titulos e agr alguns deles estao ai nos seniores! MAIS UMA VEZ PARABENS GRANDES HOQUISTAS!

Armando Agostinho Rodrigues Taipa disse...

Queria dar os meus parabéns aos jogadores, treinadores e dirigentes do Fofo.
Gostei da vossa garra, empenho e alegria que demonstaram ao longo do campeonato. Principalmente o jogador com a camisola nº4.
Fiquem bem.

Anónimo disse...

Parabéns aos responsáveis pelo Hoquei do F. Benfica e com esse entusiasmo e a experiência dos mais velhos os resultados vão aparecer para já nas camadas jovens e quem sabe ainda este ano nos seniores, mesmo com aquele fatídico dia no Viso com aquele arbitragem desastrada do arbitro nordestino, que após a “merda” que fez já anda arbitrar na maior até á próxima.
Parabéns FóFó.
santos

Anónimo disse...

Parabens Miudos,apesar de tudo conseguiram,bastou acreditarem em voces proprios e no k nos vos diziamos,quando assim e tudo e possivel.Dão-nos os parabens a nós treinadores,mas n podemos eskecer k n somos apenas nos k fizemos parte da formacao destes fantasticos miudos,nos apenas trabalhamos com eles este ano,tb o Sr. Victor,o Sidónio Nobre e o Paulo Lima (peco dsc se falha algum) merecem os parabens,e tb os dirigentes como o Sr Vasco e o Sousa que sp deram tudo quanto era possivel para termos as melhores condicoes possiveis.Ao Gustavo uma palavra de apreço pelo esforço que fez,e pelo apoio que sp deu aos miudos,axo que voces miudos deviam ter mais respeito pelo Gustavo e mostrar mt mais agradecimento por ele.Ao Ricardo,tem futuro como treinador,esteve mt bem,principalmente na sua atitude em campo sp calmo e na disponibilidade para com os outros treinadores.Ao Tiago Costa,n percebo pk n aparece o teu nome na lista de treinadores,se tb tu fizeste parte deste projecto dd o inicio,obrigado pelo apoio k sp k te foi possivel deste a ekipa.Por ultimo alg k as pessoas de fora se calhar n saibam k tb nos ajudou foi o Bruno Mesquita que aparecia normalmente nos treinos dos juvenis e nos dava uma preciosa ajuda,foste importante miudo ;) Um abraço a todos os Campeoes [[]]

Anónimo disse...

CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES!! Fazendo um balanço da epoca na minha opinião este ano foi um ano muito bom, muitos de nos(incluindo eu) nunca tinham ganho um titulo nacional e esta epoca devido a muito empenho e muito esforco de todos(jogadores, treinadores e direccao)o sonho foi concretizado, primeiro em sala e depois em campo. Para mim foi um ano muito bom so faltou mesmo uma taça mas nem sempre se pode ganhar tudo pois existem outras boas equipas. Depois de mais uma epoca eu gostava de agradecer a todos que nos apoiaram, a todos os dirigentes, treinadores e aos meus colegas pela excelente dobradinha que conseguimos e espero que po ano consigamos o mesmo feito. Agora falando do Nacional de campo axo k o F.Benfica fez um nacional mt bom tanto em termos de jogos como em ter-mos de comportamento e isso reflectiu-se no final.
Um abraco para todo o pessoal do fófó.
Somos os maiores, os melhores de Portugal

Arnauth

Anónimo disse...

CAMPEOESSSS!!!!!! esta epoca foi Excelente!! titulos nacionais, finalmente o nosso sonho foi realizado, provamos que somos a melhor equipa de Portugal, practicamos um Hoquei LINDO, foi de deixar a bancada de boca aberta. Parabens a tds!(Jogadores,Dirigentes e Treinadores). Tenho Orgulho em Jogar nesta equipa maravilhosa! Um abraço para todos!


Gonçalo Santa Bárbara

Anónimo disse...

Keria agradeçer a minha ekipa pelo apoio k me deram e a força pk eu sei k tenho faltado mt aos treinos mas uma koisa ñ duvidem kuando estou em kampo dou td pelo fófó e pelos meus kompanheiros e acho k isso se vio ao longo deste ano... em Relação a Nós KAMPEÕES NACIONAIS... k posso dizer k somos e seremos sempre os melhores de Portugal... E obrigado Gustavo por akreditares em mim...
Apesar de tudo Fófó para SEMPRE

Anónimo disse...

Parabéns CAMPEÕES

Obrigado por mais esta grande jornada

Estive ontem na assembleia geral da AHL e foi com muito agrado que ouvi os elogios dados por todos á nossa equipa, pelo comportamento BRILHANTE a todos os niveis que voçes tiveram.
Ficou aprovado um voto de LOUVOR á Equipa de Juvenis do CFB.

A TODOS mais uma vez OBRIGADO.

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Parabens aos jogadores, treinadores e dirigentes e que continuem a evoluir desta maneira para serem melhores do que já são e para trazerem grande valor aos seniores.
Miguel Dias

vanda ferreira disse...

Parabens Futebol Benfica, mostraram este fim de semana como se joga hoquei de boa qualidade, o que vos conduziu ao primeiro lugar(bastante merecido),continuem a trabalhar para que surjam ainda mais titulos... ;)

Anónimo disse...

JUVENIS

Aos CAMPEÕES

Sábado dia 26, Estar no FÓFÓ +/- ás 15:30 Horas

Homenagem aos JUVENIS CAMPEÕES NACIONAIS(Jogadores e os 4 Treinadores)

Não Faltem.

Já agora venham apoiar os INICIADOS, que participam este fim de Semana no ENNA.

Jogos(no nosso sintético) a Partir das 10:00(Sabado )e 9:00 (Domingo).

Que ninguém falte.

Vamos apoiar o Hóquei , Vamos apoiar o Futebol Benfica

Força FóFó

Nota : Hoje 5ª Feira dia 24 todos os Juvenis que poderem vão ao Estádio Nacional para treinar com a Selecção Nacional de Seniores, estão todos convocados.

O treino começa ás 20:30 e termina ás 22:00
(Se precisarem de Transporte Liguem-me)


Sidónio Nobre