domingo, novembro 27, 2005

2ª jornada de juniores


O Clube Futebol Benfica conseguiu a primeira vitória na campeonato regional de sala.

Clube Futebol Benfica 6 Vs Cruz de Pau 3
(Golos C.F.B - Ricardo Fernandes (2), Xano, Jorge, Gustavo e Tiago Costa)

Foi um jogo em que o CF Benfica dominou em quase o jogo todo.
Ricardo Fernandes abre o marcador fazendo o 1-0 através de uma grande execução de um canto, quase logo a seguir Xano no centro da area nao da hipotese e poe a bola por entre as pernas do guarda redes adversario 2-0, o 3-0 surge de uma jogada individual em que Ricardo Fernandes passa por 3 adversarios e a entrada da area remata sem hipoteses para o fundo das redes, ainda antes do intervalo a Cruz de Pau reduz para 3-1.
Na segunda parte a Cruz de Pau entra melhor e consegue empatar o jogo com 2 golos de rajada.
Faltando ainda 15m para o final do jogo, o FBenfica impoe o seu jogo e na transformaçao de um canto a passe de R.Fernandes, Tiago Costa faz o 4-3 , logo a seguir Jorge num dos "bicos" da area remata para o angulo inferior mais distante conseguindo o 5-3, o ultimo golo surge de uma jogada de contra ataque, Tiago Costa consegue o corte a entrada da area dá para Ricardo e este vai sozinho com Gustavo, frente a frente ao guarda redes adversario Ricardo dá ao lado e "Maluquinho" nao perdoa, estabelecendo o resultado final de 6-3.

Foi a primeira vitória no campeonato e logo com uma vitoria convincente.
Pede-se a todos os jogadores que integram este grupo que tentem comparecer o mais possivel aos treinos apesar de nao treinarmos sala(visto que nao temos pavilhao) com condiçao fisica e mais entrosamento podemos tentar fazer algo "bonito" este ano.

13 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo equipa, jogamos bm e melhor que eles n lhes demos ipoteses. Agora temos que trabalhar para irmos ganhando jogo a jogo e atingirmos o nosso objectivo ser campeão. FORÇA FÓ-FÓ

Txi-Txi 21 disse...

Acho que antes de pensarmos em ser campeoes temos que pensar como o tiago disse: em trabalhar (mais e melhor)mas sim para conseguir o apuramento para o campeonato nacional, este grupo e todo muito equilibrado, e se o conseguirmos so depois pensar mais alto...
Saudaçoes Hoquistas

Anónimo disse...

Fizemos um Jogo LINDO!a jogar assim conseguimos o nosso objectivo(Campeoes)Força equipa vamos conseguir!


Gonçalo Santa Bárbara

Txi-Txi 21 disse...

Mais uma vez dou a minha opinao e acho que o nosso objectivo (pelo menos nesta fase) "nao pode" passar por sermos campoes mas sim por primeiro conseguir o apuramento, vamos ter calma foi so um jogo ;)
Tiveste muito bem Gonçalo, parabens ;)

Txi-Txi 21 disse...

Atençao, nao é que a minha opinao conte alguma coisa, mas temos que ser realistas...

Anónimo disse...

Foi um exelente jogo, muito competitivo tanto na primeira com na segunda parte, mas fomos superiores e é obvio que tinhamos todo a responsabilidade de ganhar!Grande equipe, temos futuro!

By Chano

Anónimo disse...

Foi um bom jogo contra uma ekipa nada fraca, apesar do resultado ter sido mto elevado.
Podemos dizer que os golos foram marcados nas alturas exactas. No Principio e no Fim.
Só temos de continuar a trabalhar como temos vindo a fazer e para aqueles que terao oportunidade de ver este comentario, que sabem a quem me refiro, VENHAM AOS TREINOS, que para se ganhar jogos e fazer boas exibições nao basta saberem agarrar um sticke e empurrar uma bola.
Tenho dito!

Anónimo disse...

Parabéns aos putos do fofo! Continuem assim, a trabalhar, com orgulho de representar este emblema, com gosto pelo hóquei, que terão muitas mais alegrias daqui para a frente.
Vocês são o futuro do hóquei no fofo, por isso, puxem uns pelos outros para que melhorem como jogadores e como equipa. Quanto ao campeonato, é melhor ir com calma e ver o que da jogo a jogo, mas sempre acreditando que e possivel.

Rogério Ramos

Anónimo disse...

Eu, adepto do Cruz de Pau,(tava a ver o jogo da bancada), achei k foi um bom jogo de hóquei, apesar de ter perdido. Já que nós não vamos ao nacional k vão vocês, pois é um agrado ver o capitão de ekipa do fófó jogar!!!

Anónimo disse...

não observei esse jogo, mas não concebo que se diga que foi um jogo lindo pois o nivel de juniores ou o nivel pré senior,está frakissimo e com milhares erros de base e básicos,ainda assim penso que o lousada e o cascais sejam as maiores potencias de sala no pais.é a minha opinião e espero nao ferir qualquer ilusao ou susceptibilidade

Anónimo disse...

Talvez concorde consigo(nao sei porque nao assina)mas apesar de achar essas 2 as grandes potencias a 2 anos (o ultimo ano de juniores desta equipa) ganhamos a essas 2 potencias...Uma equipa(Fó-fó) que nao tem pavilhao e que so treina campo fazer o jogo que fez tambem tem algo que se diga...Nao somos de perto nem de longe favoritos a nada mas temos legitimidade para "sonhar"...Concordo consigo que nao foi um jogo lindo(isso é exagero) mas foi um jogo bem conseguido pela nossa equipa visto as limitaçoes que temos...
Muito obrigado pelo seu comentario e pela sua opinao

Ass Tiago Costa

Anónimo disse...

É assim mesmo txitxi, um gajo que n sabe o que diz no comentário,e nem assina,é porque só percebe é de paus,nao de hockey.Temos pena ó anónimo,mas a tua palavra nao nos atinge,porque alem de termos objectivos a concretizar,somos das melhores equipes do pais,mesmo sem treinar sala como o tiago costa referiu.

By Chano

Txi-Txi 21 disse...

Nao vamos por ai Chano, é a opinao da pessoa, temos que respeitar...E eu tambem dei a minha opiniao...Somos livres de pensar o que quiseremos e contrapor apenas com os nossos argumentos, nao adianta "atingir" ninguem ;)
Saudaçoes Hoquistas