terça-feira, agosto 30, 2005

Portugal brilha

MARTA FERNANDES

A selecção portuguesa viajou neste último fim-de-semana para a Galiza para disputar o Torneio Ourense, de forma a preparar-se para o Campeonato Europeu de Hóquei em Campo - divisão C, que vai decorrer de 11 a 17 de Setembro em Vinnitsya, na Ucrânia.

A equipa das Quinas somou três vitórias e uma derrota. No primeiro jogo Portugal venceu o Santiago Apóstol por 2-0, enquanto no sábado derrotou a selecção da Galiza por 5-2. Ontem, último dia do torneio a selecção portuguesa defrontou novamente as duas equipas, em jogos de 50 minutos, com apenas 15 de intervalo entre um jogo e outro. Com o Santiago Apóstol, a Selecção Nacional venceu por 6-0, num jogo onde foi bastante superior enquanto no segundo com a selecção galega a equipa já cansada foi derrotada por 2-1.

"O jogo de ontem com o Santiago Apóstol, foi o melhor que vi desta selecção, os atletas estavam bastante agressivos, existiram muitas oportunidades de golo, enquanto o segundo foi um jogo bastante individual", afirmou Luís Ciancia, seleccionador nacional a O JOGO.

Os atletas regressaram ontem, contudo só regressam ao trabalho amanhã com os habituais treinos em Lousada, tendo ainda antes da partida para a Ucrânia jogos particulares com o Sardinero, de Santander.

In: www.ojogo.pt

Sem comentários: