terça-feira, agosto 02, 2005

Jogos de Preparação

Tiago Marques

Durante o estágio de Agosto, a Selecção Nacional irá disputar vários encontros amigáveis. Os adversários são Gibraltar, que se encontra no mesmo grupo de Portugal no Europeu a disputar em Setembro, a Selecção da Galiza, o Santiago Apostol e o Sardinero.Assim, nos dias 19, 20 e 21 de Agosto, Portugal defronta Gibraltar, sendo que os encontros se vão realizar em Lousada (dia 19 e 21) e em Santa Maria de Lamas (20).
No fim-de-semana seguinte (a 26, 27 e 28), Portugal desloca-se a Ourense para participar num torneio com uma Selecção da Galiza e com o Santiago Apostol, uma das equipas da cidade. Estava também prevista a participação do Barrocanes, outra formação da cidade de Ourense, mas a equipa espanhola não irá estar presente.
Dias antes da partida da Selecção Nacional para a Ucrânia, prevista para dia 9, os lusitanos terão mais três testes, com mais uma equipa espanhola, o Sardinero, de Satander, nos dias 2, 3 e 4 de Setembro. Os últimos testes serão feitos no Estádio Municipal de Lousada.

In: http://tribodohoquei.l1h.net

Sem comentários: