segunda-feira, maio 30, 2011

Fut.Benfica eliminado

O Clube Futebol Benfica foi este sabado eliminado pelo U.Lamas nas Meias Finais do Play-Off do Campeonato Nacional de Hoquei em Campo.

U.Lamas 4 Vs Clube Futebol Benfica 0

O Clube Futebol Benfica partia para este jogo com a obrigação de ganhar caso quisesse levar a decisão para o 3º jogo, visto que tinha perdido a primeira mão em casa nos livre directos.
O Fut.Benfica entrou bem e pressionante tentando logo de inicio correr atrás do prejuizo, apesar das várias incursões á baliza adversária nunca conseguiu traduzir esse ascendente inicial em golos.
O U.Lamas ainda assim como equipa perigosa em contra ataque que é foi equilibrando o jogo e chegou mesmo a vantagem através de um canto curto.
Pouco depois do golo inaugural foi um jogador do U.Lamas expulso e o 2º periodo de jogo foi totalmente dominado pelo C.F.Benfica que apesar de ter mais um jogador em campo nunca conseguiu violar as redes adversárias.
Ainda antes do intervalo penalti a favor do Fut.Benfica que não foi convertido com sucesso e chegavamos assim ao intervalo com o resultado em 1.0 para a equipa da "casa".
Na 2ª parte o Fó.Fó trocou de tactica para tentar ir para cima do adversário mas o U.Lamas tambem o fez e tentou montar uma teia organizada na defesa sem nunca descurar o contra ataque.
Faltavam 13m para o fim do jogo e o resultado mantinha-se quando a equipa de Lamas fez o 2.0 novamente numa jogada de contra ataque.
Depois do 2º golo , o Fut.Benfica que já tinha desperdiçado uma soberana oportunidade na grande penalidade falhada quando ainda estava 1.0, teve mais 3 excelentes oportunidades para marcar, primeiro num golo mal anulado pela equipa de arbitragem, pouco depois num falhanço da nossa linha avançada com a baliza totalmente aberta e num remate ao poste que na mesma jogada dá novamente um golo á equipa do U.Lamas e novamente em contra ataque.
O Fut.Benfica por esta altura estava sempre balanciado para o ataque para tentar marcar mas foi o U.Lamas a dar a estocada final fazendo o resultado final de 4.0.

Resultado pesado e enganador para o que se passou em campo, o U.Lamas foi um justo vencedor mas nunca por estes numeros. Pela boa epoca que o Fut.Benfica fez merecia pelo menos conseguir disputar o 3º jogo, mas a eliminatória foi perdida no jogo em casa e não nestes 4.0.

Parabéns ao U.Lamas e que a final seja um grande espectaculo para o Hoquei Portugues.

Parabéns a Equipa do Fut.Benfica por tudo o que fez este ano, penso que o que foi dito no almoço de ontem foi mais do que suficiente para tocar os jogadores e para nos abrir os olhos, o futuro só pode ser mais risonho assim nós queiramos!!!

Obrigado Direcção, Secção, Dirigentes e Treinador por todos os esforços que fizeram por nós este ano!

Abraço a Todos!!!

Força Fut.Benfica!!!

Sem comentários: