sexta-feira, abril 29, 2011

Penultima Jornada Fase Regular

O Clube Futebol Benfica realiza este fim de semana a penultima jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Hoquei em Campo.

Calendário:

12ª Jornada – 30.Abril.11


GDC Carris Vs Ramaldense FC
C. D. Jamor 11h30

17ª Jornada – 1.Maio.11

CF Benfica Vs Juventude HC
Est. Francisco Lazaro 14h00

Ramaldense FC Vs AA Espinho
Sintético Viso 11h00

GDC Carris Vs Sport CP
C. D. Jamor 16h00

Lisbon Casuals Vs HC AD Lousada
C. D. Jamor 10h15

43 comentários:

Anónimo disse...

Juventude anuncia falta de comparência no jogo com o CF Benfica.

A quem serve esta falta de comparência?

Ao CF Benfica não é certamente pois vai ter influência negativa na classificação geral.

Que poderemos dizer?
O Juventude é uma BOSTA, ou é uma BOSTA de Clube?

Anónimo disse...

Grande exibição do Juventude, que conseguiu desta vez levar menos de 7.
O Lamas e o Leandro não se esquecerão de vos agradecer.

Anónimo disse...

Palhaçada, nem num desporto como este que é amador existe amor á modalidade e á verdade desportiva...

Anónimo disse...

deixem-se disso. isto nao serve a ninguem muito menos a mim que me estou literalmente a CAGAR para isto e desculpem a expressao, tenho conhecimento dos factos e sei porque é que o juventude nao foi a lisboa nao me serve a mim nem serve a ninguem.
O juventude nao foi a lisboa porque nao tinha jogadores para o fazer ou seja ate sexta feira 29 de maio, tinha apenas 4 jogadores disponiveis para ir claro que pensando como PESSOAS RACIONAIS, resolveram nao ir a lisboa porque alem irem gastar dinheiro que lhes faz muita falta como a todos os clubes desta modalidade, irem para lisboa com 4 jogadores nao tem nexo nenhum, claro que pensando como pessoas racionais optaram por nao ir jogar porque o dinheiro da multa a pagar era inferior ao dinheiro a ser gasto na deslocaçao......igual a 2+2 serem 4, optaram pelo logico, nao deslocaçao a lisboa.
Outra coisa que queria esclarecer é que a mim nao me interessa ser o melhor marcador ou o melhor jogador ou premios pessoais, mias uma vez estou-me a cagar para isso, tenho muito gosto e orgulho isso sim em jogar com os meus colegas e familia e ai sim demonstrar que somos melhores como equipa em cada jogo. gosto como toda a gente de ganhar nao interessa quem marca ou deixa de marcar.
Acho uma tremenda burrice pensarem que o juventude ou qualquer clube que seja EM PORTUGAL perde de proposito o faz falta de comparencia ou qualquer outra manipulaçao de resultados para ajudar outros, porque claro esta visto que em portugal os clubes gostam todos uns dos outros. ao juventude nesta altura do campeonato da-lhe igual o resultado dos jogos importa-se sim com o dinheiro que tanta falta lhe faz e que nao quer gastar desnecessariamente.
e o lousada graças a NÓS nao precisa de ajuda de ninguem em termos de resultados desportivos, querem ser primeiros?? joguem e ganhem porque se perderem vao estar dependentes de desculpas estupidas como essa de favorecimentos de resultados, vejo as coisas de maneira muito simples quem ganhar mais jogos e perder menos é o melhor o resto sao tangas e desculpas de quem quer chegar la de outra maneira que nao seja ganhar . ao lousada so lhe resta ganhar os jogos todos e se nao ganharmos é porque nao somos nem fomos os melhores.
quanto a mim fica o meu desejo que eu nao seja o melhor marcador mas que o lousada seja campeao nacional.
LEANDRO MORAIS #13

Anónimo disse...

Srº Leandro tem toda a razão naquilo que diz, e ninguem diz que não tivessem jogadores para domingo. Mas pense nisto, porque é que não pediram o adiamento do jogo sabendo que nao tinham jogadores? Porque nao ligaram ao Futebol Benfica a comunicar a situação para se agendar outra data, visto que é das coisas que mais fazem neste campeonato e haver sempre jogos em atraso? Pois é! Só sai uma equipa prejudicada nisto tudo! E com isto so ganha o Lamas não o Lousada!

Anónimo disse...

Para quem joga num campo ILEGAL por não cumprir o estipulado nas regras de jogo, falam muito os senhores do Futebol Benfica.
Não vou falar de BOSTA de campo, mas não há verdade desportiva quando não se cumpre os regulamentos e todos os jogos caseiros do Futebol Benfica são uma mentira e uma ilegalidade.

Anónimo disse...

Não tens que te "picar a toa" Leandro, falaram de ti como podia ser outro jogador qualquer que fosse em 1º na lista de melhores marcadores...Quem não gosta de ser primeiro no que quer que seja? não vamos andar aqui com falsas modestias...
Por as equipas estarem todas a ganhar é que este jogo como todos os outros eram e são importantes para as contas finais, da-se o exemplo do golo avarage, por isso apesar de seres uma exelente pessoa e um grande jogador não precisas de vir para aqui com filosofias da treta!
É triste todo este episodio, agora se fizeram de preposito ao não ficará no segredo dos "deuses"...
Nem deve merecer mais falatório este assunto....

Anónimo disse...

Mas se quiseres também começamos a jogar todos no teu campo!Pagas é as deslocações a todos!
Nem todos nasceram com o rabinho virado para a lua como tu!
Falas porque as coisas te caem do seu companheiro! Concerteza nunca jogaste em pelados!!!

Anónimo disse...

Parece que alguém anda a querer mudar de assunto, o nosso campo pode não ser grande coisa ...mas é NOSSO e aqui ninguém fica sem jogar por causa do mau tempo, aqui ninguém vem gastar dinheiro na deslocação e volta para casa sem jogar.

Anónimo disse...

Esta é uma discussão sem sentido porque é evidente que o Juventude não fez de propósito.
Por outro lado, parece evidente que a ADL vai ser primeira e a AAE quarta, estando definidos os play-offs.
Uma vez que nas meias finais não há terceiro jogo este ano (mais invenções da FPH), é absolutamente indiferente ficar em segundo ou terceiro.
Esta é mais uma discussão da ignorância, bem típica do hóquei português.
Joguem e treinem em condições e deixem-se de fantasmas que não existem.

Anónimo disse...

Totalmente errado, as meias finais podem ter 3 jogos, é exactamente igual à final, e ficar em 2º ou 3º faz toda a diferença.

Anónimo disse...

O problema não é o vosso campo ser bom ou mau. O problema é ser ILEGAL por não ter as medidas. Por isso nem deviam falar muito....

Anónimo disse...

Continuamos a tentar mudar de assunto, mas este campo está ou não aprovado pela FPH? Claro que está.
Mas digam lá o que é que isto tem a ver com esta história?

Anónimo disse...

O Sr. Leandro que considero um óptimo jogador, não entendeu que provavelmente se no jogo em que deram 19-0 ao Juventude estes tivessem feito o mesmo, provavelmente também não gostava.
O problema é só este, e que pese embora todas as desculpas que o juventude arranjou, não acha que as coisas faladas podiam ser diferentes? em vez da vergonha de fazer falta de comparência.
Claro que podiam.

Anónimo disse...

O vosso campo tá homologado porque a FPH é vossa amiga e tem pena.
As meias finais não têm terceiro jogo, andais mesmo a dormir.
É uma estupidez pensar que o Juventude fez de propósito para prejudicar o Futebol Benfica. E o Leandro tá-se mesmo a cagar para o melhor marcador, ainda não perceberam a mensagem dele. Treinem como o Leandro e vão perceber porque é que a ADL ganha e o Leandro é o melhor marcador.

Unknown disse...

Bom por mim ficamos assim...

Já lá dizem os gajos de Montalvão:
"Lavar cabeças a burros é estar a estragar sabão"

Resto de uma boa semana e que o CD não se esqueça dos processos que tem em atraso, que se calhar só saem nas férias.

Anónimo disse...

De facto, já estou farto de estragar sabão. Se o FMI sabe...
Fiquem com a bicilete. Foram as grandes vítimas por causa de uma falta de comparência que apenas poderia interferir num simples troféu de melhor marcador.
Estão no bom caminho a pensar assim, sim senhor.

Anónimo disse...

so para esclarecer um senhor que falou em jogar em pelados, eu joguei :) , nem tenho falsa modestia a verdade é esta e quem me conhece sabe que é verdade,nao me importava de nao marcar golo nenhum gosto de ganar mesmo é no coletivo ai sim da-me um gozo enorme. filosofias nao sao porque se tivessem ganho algum jogo mais fora isto tambem nao interessava para nada, e do que eu os conheço e do que me foi dito inclusivamente pelo meu irmao que é jogador do juventude foi que nao iam porque nao tinham jogadores para ir ele era um deles, como digo vejo as coisas de maneira muito simples ou ganhas ou perdes e quando perdes é porque nao foste o melhor.
é normal eles terem aparecido no jogo contra o lousada afinal o campo é o mesmo.
Leandro Morais

Anónimo disse...

Só para esclarecer:

Meias finais
1º Jogo-14 de Maio;2º jogo-21 de Maio;
3º Jogo (se necessário)-22 de maio

In - Regulamento específico 2010/2011
(no final da página 7)

Boa leitura

Anónimo disse...

Se todos os clubes de Lisboa, especialmente o Futebol Benfica tivesse quem lhes faça um estadio de borla á conta de todos os contribuintes Portugueses como têm este mataruões de Lousada e de Ramalde tambem tinham-mos um campo todo moderno e XPTO com medidas para voçês aquecerem bem, voçês deviam estar caladinhos porque é campo de borla e pavilhão de borla para jogarem e treinarem, e se o vosso problema é o tamanho, podem ir aquecendo para a mata de Benfica que assim já correm muito.

Pedro Santos disse...

Deve haver algum equívoco neste último comentário! Deves ter vindo jogar a ramalde num campo que alberga exclusivamente o hóquei?! Sabes é um campo camarário que está ao serviço da comunidade, assim o queiras e o pagues para o alugar e praticar o que te apetecer! Já o sala, o nosso pavilhão era muito bom para jogos e treinos por isso não jogamos..., gastamos o dinheiro no aluguer do campo!!! O Ramaldense não têm infrastrutura própria como vocês,...! Já agora vou deixar assinado,
Pedro Santos

Anónimo disse...

boa noite a todos quem nao gosta de ganhar acho que todos gostamos quem nao gosta de ser o melhor marcador acho k quem gosta de marcar golos gosta mas que isso nao seja desculpa para nao sermos canpeoes se jogarmos melhor k sejamos se nao k nao sejamos agora nao jogar porque nao temos jogadores um fm de semana marcamos para outro e que eu alem de gostar de marcar golos gosto k a minha equipa fofo futebol bemfica ganhe seja eu ou nao e de jogar hoquei e quando se fala de uma das equipas mais antigas no hoquei por favor falem como ela merece eu tou me a cagar se sou o melhor marcador ou nao mas k me da prazer com 38 anos tar la nos 3 melhores da e quaze sem treinar e quando todos tiverem esta idade vao perceber porque e sem poder praticar a modalidade por razoes pessoais durante varios anos logo ver mas eu nao sou a favor de faltas de comparencia mas se assim ten de ser paciencia tenham calma e k seja campiao quem merecer DIOGO SEQUEIRA ANTIGO N 9

Anónimo disse...

os contribuintes já dão muito dinheiro para os senhores e meninos da capital.. ficam sentidos e amuados pelo facto de os "parolos do norte" terem um campo dos melhores da EUROPA??? será q talvez isso tenha acontecido devido aos esforços de pessoas dedicadas à modalidade, e ao curriculum do ADL, q mesmo qd treinavam na relva e pelado já era o clube c mais praticantes em PORTUGAL....custa admitir a vcs tds q, quer o ADL vença ou não este ano o campeonato de campo, continua a ser o maior clube português nos ultimos 8/10 anos.... mto trabalho e dedicação na formação.... um mto obrigado , às pessoas que conseguiram tirar o dinheiro aos senhores da capital pra investir em Lousada .... e já agora fica o convite para virem visitar o COMPLEXO DESPORTIVO :)

deixem-se de bocas estúpidas e treinem ...como o Leandro pra tentarem ser como ele ... pelo q tenho visto.... n vai ser fácil :) :)

Anónimo disse...

De facto, o regulamento específico que está no site da FPH contempla terceiro jogo para as meias finais do play-off. O documento ao qual tive acesso não contemplava terceiro jogo, talvez a FPH tenha alterado posteriormente, pelo que apresento as minhas desculpas pela confusão lançada, mas foi devido às constantes alterações e contra-alterações da FPH.

Anónimo disse...

O Fófó tem 53-14, contra 49-16 do Lamas. Ao Fófó falta o Sport no Porto. Ao Lamas falta Lousada fora e Ramaldense e Lisbon em casa.
O goal-average poderia ser determinante apenas em caso de empate no jogo ADL-Lamas, que o Lamas vai vencendo 1-2 (correndo os outros jogos sem surpresas).
Creio que o primeiro critério de desempate é o nº de vitórias e o segundo o goal-average directo. Se assim for, o Lamas tem vantagem em caso de igualdade pontual, uma vez que ganhou 1-0 em casa e no Francisco Lázaro deu empate 1-1.
Se isto for verdade, não percebo tanta discussão. Ainda assim, de facto, uma falta de comparência pode adulterar completamente os resultados desportivos, assim como um campo sem as medidas regulamentares ou um campo seco...

Anónimo disse...

Art. 11º - Critérios de Desempate – Provas disputadas por pontos
1 - Se nas Provas Oficiais disputadas por pontos existir igualdade na classificação entre duas ou mais equipas, será observado pela ordem indicada, o seguinte esquema, até se encontrar o desempate:
a) Maior número de vitórias em toda a competição;
b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelas equipas, nos jogos realizados em toda a competição;
c) Maior número de golos marcados em toda a competição;
d) Número de pontos alcançados pelas equipas empatadas, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
e) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelas equipas no jogo ou jogos que realizaram entre si.

Anónimo disse...

Regulamento de Provas

Façam o favor de ver :
Art. 11º - Critérios de Desempate – Provas disputadas por pontos

1 - Se nas Provas Oficiais disputadas por pontos existir igualdade na classificação entre duas ou mais equipas, será observado pela ordem indicada, o seguinte esquema, até se encontrar o desempate:
a) Maior número de vitórias em toda a competição;
b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelas equipas, nos jogos realizados em toda a competição;
c) Maior número de golos marcados em toda a competição;
d) Número de pontos alcançados pelas equipas empatadas, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
e) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelas equipas no jogo ou jogos que realizaram entre si.

Este critério de desempate deixa muito a dejejar, mas é o que temos.

Logo pode fazer realmente toda a diferença o Goal-average, visto que é o 2º critério de desempate(alínea b) enquanto o resultado dos jogos entre si é o 5º(alínea e)

Quero entretanto lembrar aos vários comentadores que o tema em questão é só a Falta de Comparencia do Juventude e as implicaçãoes que pode vir a ter a vários níveis no campeonato, não precebo porque é que andam para aqui a falar de outras coisas, a não ser que queiram desviar o assunto, se for isso dá para pensar noutras coisas, pois não é a primeira vez que o Juventude tem atitudes menos correctas e não é só nos seniores.

Bom dia para todos

Anónimo disse...

A todos estes comentadores solicita-se: RESPEITO por TODOS, RESPEITO pelos ADVERSÀRIOS, não inimigos, isto não são trincheiras de guerrilhas, numa modalidade que não têm visibilidade nenhuma, ao ler-se estes comentários percebe-se o porquê. Falta ÈTICA,falta FAIR-PLAY, simplesmente VERGONHOSO.

S.Serpa

Anónimo disse...

1. O futebol tem muita visibilidade e para além dos portos-benfica até se colocam fotografias nas cabines dos árbitros ao intervalo!
2. Quem falou em BOSTA e coisas do género, quem começou a guerrilha pura foi o Fut Benfica, disparando contra o Leandro por exemplo, como se ele tivesse culpa numa falta de comparência do Juventude.
3. O Fut Benfica tem razão, mas perdeu-ao iniciar esta discussão. Quem tem o calendário correcto e respeita as datas estipuladas pela FPH é prejudicado a favor dos que andam sempre nas trocas e baldrocas. Falta ainda saber se, na prática, esta falta de comparência prejudicará o Fut Benfica ou não.
4. A falta de comparência é legal, apesar de completamente desvirtuadora. O campo Francisco Lázaro não é legal. No fundo, estamos a falar de verdade desportiva. A área dos balneários desvirtua completamente o jogo e quem ataca para ela... É por isso que quando se apregoa verdade não se pode olhar apenas para uma falta de comparência. É preciso olhar para tudo, não é misturar temas...

Anónimo disse...

nao é so o juventude que tem atitudes menos correctas, todos os clubes as têm ou tiveram, o juventude é um clube como os demais, agora que cada um puxa a brasa para a sua sardinha lá isso é verdade,e tambem ninguem garante que o fófó iria ganhar o jogo, como ninguem garante que irá ganhar ao sport. ou se têm tanta certeza que irão ganhar tambem se pode especular sobre um possivel "arranjinho" entre os 2 clubes digo eu, ja que estamos numa de teorias da conspiração, se calhar foi por causa da falta de comparencia do juventude que mataram o bin laden, porque se calhar o bin laden ia ver o jogo poruqe o fófó contratou o melhor jogador paquistanes da actualidade, entao ele vinha num charter como a ultima da hora resolveu nao vir quem sabe , porque queria ficar ver hoquei de bosta na televisao.
se calhar estao todos contra o fófó inclusivamente o FMI que veio para ca de proposito so para o fófó nao ir a final....digo eu isto sao as minhas teorias nao menos estupidas do que as que vejo aqui.... quanto aos recintos desportivos mais uma discussao estupida cada um tem o seu e infelizmente é o melhor que têm , felizmente por outro lado, tem algum recinto para praticarem a modalidade..... uns melhores que outros mas sempre é melhor que nada.

Anónimo disse...

É se calhar deve ser isso......

Anónimo disse...

Para o parolo de Lousada, ainda ele ganhava coragem nos testiculos do pai dele para vir ao mundo já o Fut.Benfica jogava e ganhava titulos no Hoquei em campo Portugues, e se não fosse Lisboa voçês eram, quer dizer ainda são uma cambada de analfabetos, porque se ao falar trocam os V pelos B, por isso vai pastar o gado porque assim sempre aproveitas e tens um campo grande.

Anónimo disse...

Mais vale ser parolo e trocar os v pelos b , que ser mal educado como o sr da capital... tem vergonha na cara.... enfim ... frustrado..vamos comparar titulos ? jogadores nas seleções? vamos comparar o numero de jogadores nas seleções?

palhaçada...

Anónimo disse...

15 TITULOS PRO AD LOUSADA , FORA OS TITULOS NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS...

8 TITULOS PRO FC BENFICA....
todos eles nos anos 70/80... pena n continuarem a dar luta como os vossos antepassados ...

edgar#23 disse...

Ola!!!!
nao poderia passar sem comentar este penultimo comentario!!!!! pois nem a coragem teve de assinar.... e facil insultar atras de um blogue sem assinar!!!! nao poderia deixar de dizer que esse comentario nao e daquelas pessoas as quais tenho respeito que jogam e dirigem o fofo!!!!quanto ao meu grande amigo leandro!!!! basta treinar imenso,como ele faz.... com a maior dedicaçao...e sabera porque e o melhor marcador!!!
boa noite

edgar#23

Anónimo disse...

Um pouco de cultura para os senhores da capital:
O português é um idioma que provém do galego. É precisamente por isso que o galego é muito mais parecido com o português que com o castelhano.
Ora em galego escreve-se «v» e lê-se «b». Como em catalão o «e» lê-se «a» no fim das palavras. Como em inglês o «i» se lê «ai». Como em holandês o «v» lê-se «f».
Significa que, vistas bem as coisas, é no Norte que se fala bem português. E ler os «vês» como «vês» é uma invenção daqueles que precisaram de ser conquistados aos mouros para serem portugueses. Porque os que nunca precisaram de ser conquistados para serem portugueses são os do Condado Portucalense. Os de Guimarães. Os de Porto e Gaia.
Isto tem pouco que ver com hóquei em campo e faltas de comparência, eu sei, mas a cultura fica bem em qualquer lugar.

Anónimo disse...

Ao senhor Sidónio Nobre que tanta sabedoria tem,só há isto para dizer, pena, muita pena, onde chegamos quando a nossa ganancia por ganhar nos leva ao ponto de querer prejudicar uma equipa que fez falta de comparência, só porque se esta seguro de que iriam obter a vitoria,admiro a sua confiança na sua equipa mas também admiro a sua falta de seriedade, e completo desrespeito pelo adversário,muito me admira que o C.F.Benfica com tanta confiança que lhe deposita não esteja em primeiro com 15 pontos de diferença ou mais.
Claro que infelizmente o C.F.Benfica pelo qual tenho muito respeito, não ganha mais porque para ganhar dentro do campo é preciso ter qualidade para ganhar, não digo que não tenham mas é preciso ter mais qualidade que os outros, porque para o jogo de secretaria com certeza que senhor é o melhor jogador sem duvida.
Agindo de má fé para que, já que o seu clube saiu prejudicado, o responsável pela falta de comparência sai-se ainda pior, como se faltas de comparência não tivessem acontecido em outros jogos em outros clubes, como se vocês fossem especiais, como disse anteriormente agindo de má fé e certo de que ganharia ao juventude e ainda certo de que ganhará ao Sport C.P. prepotência,falta de vergonha na cara, má vontade. Tomara que não se engane nas suas contas, acho que os jogos começam 0-0 até em Portugal acho que ainda é assim, jogos ganham-se dentro do campo, não com a ardileza dos fracos sem argumentos. Agora faça-se de coitadinho que são vitimas, que ninguém ajuda e demais desculpas.
Á falta de qualidade aliam-se desculpas sem fundamento. ai esta o típico português "grande nas palavras pequenino e mesquinho nas acções".

SN disse...

Interessante, mesmo muito interessante....

S. Nobre

Anónimo disse...

por fafor parem porque o hoquei nao se joga neste blog mas no campo DIOGO SEQUEIRA

Anónimo disse...

1 - Para o inteligente que disse que "aqui (campo do F. Benfica) ninguém vem gastar dinheiro na deslocação e vai embora sem jogar" só tenho a dizer que em 2004 o Lousada foi jogar ao fófó e veio embora sem jogar, por isso, antes de falar pense se é verdade. Lembro-me perfeitamente e até lhe digo que foi no dia do primeiro jogo Portugal-Grécia no Euro2004.

2 - Para quem fala muito do Juventude "ajudar" o Lousada (para além de ser ridículo), só quero relembrar que esse clube foi formado por pessoas que não tinham oportunidade de jogar na equipa sénior do Lousada e algumas estavam em ruptura com o clube. Por isso, pode existir tudo entre nós, menos favorecimentos. E só quem é muito limitadinho julga que o Lousada precisa do JHC para alguma coisa.
Vocês querem ser melhores? Ganhem! Querem ter o melhor marcador? Marquem golos.. nós temos mais de 80!
O que interessa é ganhar o campeonato e é isso que importa ao Lousada. Se não ganharmos, paciência, para o ano há mais!

3 - O sintético de Lousada foi construído com base em fundos europeus. E enganam-se aqueles que dizem que o campo é de borla. O subsidio que a Câmara Municipal atribui ao ADL foi reduzido, descontando a parte do pagamento das instalações.
E não me venham falar em "nascer com o rabinho virado para a lua". Não se esqueçam que vocês vivem na capital, uma das regiões mais ricas da Europa apesar do actual estado do país. Uma grande percentagem da riqueza produzida por todos os Portugueses é enterrada em Lisboa, por isso, pensem novamente antes de falarem.

De certo que não faltam sintéticos para vocês jogarem, agora não temos culpa alguma das condições que vocês têm, apesar de, para existir limpeza, repito.. LIMPEZA, não é preciso subsídios nem excelente condições. É preciso - LIMPAR!
Esse sabonete que vocês dizem gastar nos burros que só devem existir para aí, pode fazer um jeitaço tremendo nos vossos balneários!
Levem isto apenas como um conselho! Compreendemos que o campo é assim e que não pode ser melhorado. Mas de certeza que poderiam limpar os balneários e dar-nos água quente pelo menos? certo? Ou vocês iriam ficar contentes se nós vos colocássemos num balneários com um cheiro a mijo intratável, sanitas entupidas e cheias de m****, chão cheio de terra e chuveiros a deitar pingas de água fria? Não se espantem, porque esta é a realidade que encontramos sempre que aí vamos!!!

Anónimo disse...

Mas por acaso o Futebol Benfica, começou alguma guerra contra algum clube, penso que não, respeitamos todos desde que nos respeitem de modo igual,e contrariamente ao que á muito de faz a Norte, não fomentamos guerras Norte-Sul,em todo lado há gente estúpida e atrasados mentais, portanto façamos dos jogos, exemplos de bom viver e não o contrário.

Anónimo disse...

Engraçado fala-se de alhos respondem com bugalhos.

Não se compreende o que é que o Lousada tem a ver com esta conversa, mas tá bem.

Quanto a Golos retirem os golos com o Juventude e depois façam as contas.

Mas isso agora não interessa nada vamos mas é tentar acabar com esta espécie de campeonato.

Anónimo disse...

Meus senhores por favor chega de comentários ridículos e de acusações estupidas... O LOusada deu 20 ao sport.... qts jogos vcs conseguiram ganhar acima dos 10 golos....
se toda as equipas trabalharem com o objectivo de se superar treino a treino e jogo a jogo , talvez o nosso campeonato fosse mais interessante ... somos tão poucos e estamos sempre em guerra..