segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Fut.Benfica caí aos pés da Ac. Espinho

O Clube Futebol Benfica foi este domingo eliminado da taça de portugal pela Ac. Espinho.

Ac. Espinho 3 Vs Clube Futebol Benfica 2
(Golos CFB: Diogo Sequeira (2))

O Clube Futebol Benfica partia para este jogo com a esperança de carimbar o passaporte para as meias-finais e cedo começou a fazer por isso visto que aos 10m de jogo já ganhava por 2.0.
O Fut.Benfica entrou determinado e a praticar um hoquei muito pratico e objectivo com bonitas jogadas de ataque continuado e estruturado.
Apesar do total dominio na primeira parte por parte da equipa de Lisboa, a Ac. Espinho teve de correr atrás do prejuizo e no fim da 1ª parte depois de um segundo canto mal assinalado conseguem reduzir antes do intervalo.
Na segunda parte o jogo foi mais dividido e com oportunidades de parte a parte e com mais ou menos dificuldades o Fut.Benfica ia tentando controlar o jogo.
A 5m do fim do jogo penalti a favor da equipa de Espinho, Carlos Alberto G.r do Fut.Benfica nesse lance conseguiu levar a melhor sobre o Capitão da Academica, defendendo assim o castigo maximo.
Quando já todos esperavam pelo apito final, a equipa da casa a 4 segundos do fim do jogo faz o golo da igualdade levando o jogo a prolongamento.
O CF.Benfica ficou em baixo animicamente e no golo de ouro a vitória sorriu ao Espinho.

Bom jogo de hoquei.
Parabéns ao vencedor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem perde, normalmente arranja sempre argumentos, para sacudir as responsabilidades da derrota, mas ontem assistiu-se em Santa Maria de Lamas, a qualquer coisa de anormal, com interferência decisiva no resultado final, o aspirante a árbitro, de nome Pedro Pita é mais um produto não filtrado que cai de para-quedas, em que todos se julgam aptos para desempenhar qualquer tarefa,além de uma cegueira repetitiva e que parece incurável tem muito jeito para inclinar os jogos, já não lhe chega ser fraco, ainda por cima é surdo, castigou o clube lisboeta de príncipio a fim com a dualidade de critérios, sem qualquer estaleca para arbitrar mostrou diversas vezes não ter tomates para segurar os jogadores do Espinho, que mais não fizeram do que usar da sua matreirice e experiência com a complacência disciplinar no caso de ambos os árbitros presentes, se no aspecto disciplinar ambos estiveram mal, técnicamente o SrºPita ou serà Srº Esperto levou a sua tarefa a bom Espinho, quem tem medo compra um cão, como pode uma dupla ignora-se um jogo inteiro, todos viram o que se passou, o árbitro Edgar Sousa, passou o jogo a tentar por sinalética elucidar o seu brilhante colega, mas no fim percebeu-se que na realidade o fulano é cego, surdo mas não mudo, e juntando todas estas faculdades ainda por cima é um arrogante de meia tigela, vá para casa senhor Esperto, a sua senhora e o hoquei campo agradecem.

Sousa

Anónimo disse...

Nem mais!
O Espinho fez o papel deles, não jogou o suficiente para ser um justo vencedor mas procurou a felicidade e encontrou, a experiencia desta equipa ajudou no final.
Quanto aos arbitros, mais do mesmo, será sempre assim quando o fófó estiver a ganhar jogos no norte...estes 2 arbitros são muito tristes, um porque é cego e surdo o outro porque diz que vê e nada faz para mudar as más decisões do seu colega, um mais fraco que o outro.
Sem duvida Pedro Santos na actualidade o melhor arbitro, o pior é que pouco mais á que ele que seja razoavel para apitar jogos de hoquei.
Agora se dá valor a arbitros como Mário Faria, Pedro Teixeira, Luis Terencio ou Figueiredo.
Enfim é o nosso hoquei...

Anónimo disse...

Se querem que o Pedro Teixeira apite os jogos a pobre Federaçao que marce os jogos para Santiago do Chile.

Anónimo disse...

Como pode haver bons arbritos se nem a Presidente do Conselho de Arbritagem e o Carlos Fernandes que nomeia os arbritos pelo telefone como o Hoquei pode progedir antigamente havia um presidente da federaçao que apitava pode ser que o actual e familiar queira fazer o mesmo pelo menos treinador ja foi.

Anónimo disse...

Chamar aquilo árbitro é estar a ofender os árbitros se é que há mais do que um.

Anónimo disse...

É histórico, os homens do apito gamarem o FóFó, não é de hoje, é de sempre, principalmente se o clube tiver uma equipa de jeito, o "Sistema" tem tentáculos e não é só pró futebol, o desporto português é isto, mafia ,mafia e compadrio, medos,medos, medos, porque será que os novos estatutos da FPF não são aprovados? porque mexem com os poderes instalados, cada modalidade tem os seus problemas, só que o hoquei em campo em neste país não é modalidade é um entretem de fim de semana.