quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Luto


É com enorme pesar que damos conhecimento do falecimento do nosso querido amigo Jorge Pais.

Jorge Pais faleceu no dia de ontem, 23 de Fevereiro, vítima de um ataque cardíaco.

O Funeral irá ocorrer no sábado dia 26 e o velório será no decorrer do dia de amanha na igreja de Santo Contestável em Campo de Ourique.

O nosso antigo seccionista foi um dos obreiros dos “anos de ouro” da formação do Fut.Benfica sempre disponível e presente foi sem duvida uma das pessoas mais activas para conseguir o sucesso do Fut.Benfica.

Em nome da equipa de Hóquei do Clube Futebol Benfica os nossos pêsames á família do nosso Amigo Jorge Pais e que descanse em paz.

Obrigado por tudo!


2 comentários:

Anónimo disse...

È com enorme emoção que me despeço até um dia, do meu grande amigo JOCA(PILHAS)para os amigos, fui eu que lhe dei a conhecer a nossa modalidade e gostou de tal maneira, que depressa se tornou um incondicional acompanhante, dando o seu contributo tanto no CFB mas também na AHL, era um excelente companheiro,vamos todos ter imensas saudades, a começar já na nossa próxima deslocação, onde ele normalmente fazia questão de estar.
Não merecia partir ainda um "jovem", que descanse em paz e até sempre amigo PILHAS.

Vitor Vaz

SN disse...

É na realidade triste ver partir os amigos, vê-los partir sem qualquer aviso pior ainda.

Lamentavelmente devido à deslocação a Mirandela não poderei estar presente fisicamente nas exéquias fúnebres, mas garantidamente que lá estará o meu pensamento.
Em meu nome e do CFB , para a sua família as mais sentidas condolências.

O corpo do Jorge Pais estará na Igreja do Santo Condestável em Campo de Ourique,
a partir das 18h30 de sexta-feira, dia 25 Fevereiro.
Missa de corpo presente: 10h00 de sábado, na Igreja do Santo Condestável
O funeral está marcado para as 10h30 de sábado, indo o corpo de Jorge Pais a enterrar no
Cemitério de Benfica.