domingo, setembro 26, 2010

Fut.Benfica Começa Mal a Época

O Clube Futebol Benfica disputou este sabado o primeiro jogo oficial da epoca no torneio dos campeões.

Lousada 5 Vs Clube Futebol Benfica 0

O Fut.Benfica entrou com o pé esquerdo na epoca 2010/11 saindo goleado do reduto do Lousada.

Com cerca de 2 semanas de treino, o CF Benfica não conseguiu acompanhar o ritmo da equipa da casa, apesar de ter tido alguns rasgos de bom hoquei e oportunidades para fazer golos, uma ainda o resultado estava 0.0, a equipa de Lousada foi uma justa vencedora, praticando um bom hoquei, rapido e desiquilibrando com as suas peças chaves.

Temos de continuar a trabalhar da mesma forma como até aqui, cada vez com mais intensidade e empenho, só assim poderemos fazer frente a uma epoca que este ano parece vir a ter mais competição.

Nota: Acho que posso falar por todos os jogadores do nosso clube, ao nosso treinador uma palavra de apreço por tudo o que tem feito conosco ao longo dos anos e dizer lhe que contamos com ele para tentar dar o passo que nos falta para sermos uma equipa ainda mais competitiva, estaremos do seu lado e ao seu dispor para o que der e vier!

2 comentários:

Anónimo disse...

e agora foi o lamas que foi cilindrado...

6.0... voces não devem estar assim tao mal... o lousada é que deve estar muito bem, vivem para aquilo!

continuem a trabalhar!

Anónimo disse...

Em relação à NOTA:
Faço das palavras do Tiago as minhas. Não sei que contributo irei dar ao longo da época, mas irei esforçar-me ao máximo, pois sinto um enorme
ORGULHO em fazer parte desta fabulosa equipa que, desculpem algum lapso de memória, há muito não via no Hoquei do Fófó (só falta mesmo um preparador físico....). Não sei o que se passou no jogo, não estive lá e se calhar agora isso não interesssa. Mas uma coisa é certa: dá mesmo gozo jogar com estes rapazitos... como alguém diz: eles tem lá tudo...
Apesar da idade e de ter retomado novamente o hoquei, não sei onde chegarei, mas estes rapazitos e treinador dão-me força para continuar.

Rei