quinta-feira, dezembro 17, 2009

Desporto 24

http://www.desporto24.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=3756:hoquei-em-campo-que-se-passa-afinal&catid=103:opiniao&Itemid=288

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora que não é o afilhado Marques nem a afilhada Fernandes a escrever sózinhos de hóquei... as coisas saem cá para fora!

Anónimo disse...

O hoquei cada vez me cativa mais até nestas noticias tem de existir alguma ovelha negra a falar mal...

Anónimo disse...

Infelizmente para FPH e o CA, estamos na época do vale tudo,não importa os meios para atingir os fins, saiu o Filipe Soares mas as coisa não melhoraram.

AA.

Anónimo disse...

Infelizmente na nossa modalidade nem tudo é preto e branco, (há muitos cinzentos), e a verdade é de todos. Acho bem que se clarifique o que se passou de modo a evitar repetições mas não crucifiquem o Lima que tem dado muito de si ao CF Benfica. Já agora não culpem a FPH (e todos sabemos que muitas outras culpas eles têm) do estado da arbitragem nacional porque a culpa é de todos, (maioritáriamente os clubes), e somos todos que teremos de contribuir para uma solução.

Anónimo disse...

A bagunça continua, por vezes tenho saudades e ganas de voltar ao convivio da modalidade que ainda amo mas depois de ver estas noticias tenho de optar pelo convivio familiar.
Tudo isto é fruto do crer fazer omoletes sem ovos, è o que dá ter arbitros que não sabem bem o que são, numa hora são jogadores noutra são arbitros, tanto apitam jogos do seu clube como por ele jogam, tanto vestem a camisola da federação que lhes dá passeios e não só! Como querem vestir a camisola do clube que só pode dar o prazer de jogar, quando se tem de optar por uma parte opta-se por quem dá mais.
Estas e muitas outras parecidas não me dão alento para voltar.
Bom Natal a todos e obrigado por tudo o que me deram nos doze anos que convivi convosco.
José Bastista