domingo, dezembro 16, 2007

Fut.Benfica em 3º Lugar

O Fut.Benfica conseguiu a melhor classificação de sempre no Hoquei de Sala.

Apesar de ser "apenas" um 3º lugar, uma equipa que treina o ano todo no sintetico porque nao tem pavilhão e a nivel senior nunca teve grandes tradições em sala pode dar por cumprida a sua missão neste campeonato.

Fomos das equipas senao a equipa com mais atitude, garra e espirito de sacrificio neste campeonato sabendo de antemão as nossas limitações...

Demos tudo por este clube o amor a camisola e espirito de grupo esteve sempre presente, os meus parabens a todos os intervenientes!

Resultados de Domingo:

10:00 AD Lousada 7 Vs CF Benfica 4
(Golos CFB: Ricardo Fernandes, Mario Andre, Tiago Costa e Gustavo Ribeiro)

Que jogo este que decidia quem iria disputar a final frente ao actual campeão Ac. Espinho.
O Fut.Benfica esteve a perder por 4.0 ao intervalo mas na 2ª parte nao baixou os braços e Ricardo Fernandes de canto dava outro alento a equipa que logo a seguir viria a sofrer mais um golo.
Mario Andre assistido por Tiago Costa fazia o 5.2 e logo a seguir Tiago Costa aproveita uma falha da defesa contraria e reduzia para 5.3
A equipa do Fut.Benfica estava balanciada para o ataque mas mais uma vez sofre um golo contra a corrente do jogo, pouco depois Paulo Lima cobra uma falta a entrada do meio campo e Gustavo finaliza de primeira.
Ainda antes do final do encontro o Lousada estabelece o resultado final em 7.4.
Valeu sem duvida a experencia do Lousada nestas andanças e tambem um pouco mais de "Sorte" ao Fut.Benfica...

Parabens Fut.Benfica e agora vem o Hoquei em Campo

11:15 CFU Lamas 1 Vs AA Espinho 3

4 comentários:

Anónimo disse...

Txi.Txi se quiseres saber o jogo da final entre o espinho e o lousada, foi 6 a 5 para o lousada apos prolongamento. Grande jogo.

Anónimo disse...

Parabéns Futebol Benfica!!!! =)

SN disse...

Parabéns ao Lousada pelo titulo, contrariando o ligeiro favoritismo do Espinho.

Parabéns FóFó que pela 1ª vez, ao nível sénior garantiu o 3º Lugar do pódium.

Campeonato de um modo geral, bem disputado, num pavilhão excelente, com óptimas condições para a pratica da modalidade.

Deixo entretanto algumas questões:
Para quê a insistência em descentralizar a modalidade, sem primeiro fazer os trabalhos de casa, que deveria ser no mínimo divulgar/publicitar a existência do referido campeonato?
Resultado, da Malveira só vi 4 assistentes, as duas senhoras que tomam conta do pavilhão e dois Guardas-republicanos que tomavam conta não sei de quê, na realidade muito pouco que justifique os clubes de Lisboa terem um acréscimo de despesa para se deslocarem á Malveira.

Relativamente á arbitragem, os jogos que vi (não vi a final) tiveram uma arbitragem de nível aceitável, embora como é costume todos tenham alguma razão de queixa.
Saúda-se o Regresso do Sr. Mário Faria, ao qual só quero lembrar, que não é dono do hóquei, falo unicamente da ridícula decisão que ter interrompido o jogo largos minutos por não concordar com comentários ás suas decisões vindas da bancada, tentou, mas não conseguiu os seu intentos, e dando a mão á palmatória lá acabou por dar continuidade ao jogo.
Devia a FPH e o CA dar-lhe algumas indicações para que esta caricata situação no futuro não se repita, provávelmente não lhe vão dizer nada, mas aqui fica o recado.
Já estou a imaginá-lo num estádio com 50.00 mil pessoas a pedir á polícia para por tudo na rua....
Simplesmente ridículo.

Relativamente á AHL, se na organização como é costume não teve problemas, há a lamentar, que se tenha mantido intransigente em não anular o 3º Torneio de Juvenis, levando a que mais uma vez na nossa modalidade os regulamentos não se cumpram,(já estamos habituados a que nas associações do norte tal aconteça, com a respectiva bênção da FPH e não só) neste caso os jogos foram apitados irregularmente por pessoas que não estão habilitadas, nem nomeadas para o fazerem, aliás como já se previa que acontecesse, pois os eventualmente disponíveis estavam a disputar o C.N. Seniores na Malveira.

Apesar de tudo parabéns aos Juvenis que mais uma vez impossibilitado de contarem com os seus treinadores, venceram merecidamente o Torneio, mostrando a Raça dos Campeões Nacionais, título conquistado brilhantemente o ano passado em Alcochete.

SN

Anónimo disse...

Reconhecendo que somos uma equipa sem caractristicas de Indoor, fica sempre algum amargo e boca, jamais poderiamos aspirar a um titulo, no entanto e embora o 3º lugar seja honroso,com mais matreirice e uns quantos treinos em pavilhão( para quando esta realidade?)de certeza que nos faria crescer como equipa, fomos duma entrega exemplar e 99% dos jogadores mostraram nesta fase verdadeiro espirito de grupo( que assim continue),criamos hábitos de estar presentes em fases finais, mas para mim é pouco, temos que assumir uma nova mentalidade, temos que continuar a chegar lá, mas temos definitivamente querer algo mais do que umas simples presenças, no nosso plantel temos muito jogador que ganhou "N" nacionais tanto em sala como em 7 ou 11 durante o seu percurso na formação, se o conseguiram é porque eram superiores enquanto jovens, agora que são homens não se tornem acomodados e sejam exigentes nos objectivos a que todos nos propomos.

PS:Que ninguem falte ao jantar de Natal no dia 20(local de encontro,no clube ás 19h45m

Um Feliz Natal para todos vós e Famílias são os meus sinceros desejos.

VITOR VAZ