domingo, dezembro 09, 2007

Clube Futebol Benfica na 1ª Divisão

O Clube Futebol Benfica B qualificou-se esta tarde para a 1ª divisão de Hoquei de sala vencendo o Cascais na Final em penalties.

Resultados de Sabado:

Clube Futebol Benfica A 1 Vs Cascais 3
(Golo CFB: Gustavo)

Clube Futebol Benfica B 7 Vs Casa pia 4
(Golos CFB:Ricardo Fernandes (4) Mario Andre, Jorge lourenço e Joao Nuno)


Resultados de Domingo:

Clube Futebol Benfica A 3 Vs Casa Pia 5
(Golos CFB: Pélé (2) e Miguel)

Clube Futebol Benfica B 2 Vs Cascais 2
(Golos CFB: Bruno Mesquita e Rogerio Ramos)
5.3 em penalties a favor do CFB

9 comentários:

Anónimo disse...

Prabens colegas e amigos e especialmente ao Vitor Vaz que merece este apuramento pela segunda vez seguida e deixando novamente para tras o maior candidato, agora colegas seja qual for as escolhas do nosso treinador para a fase final em termos de jogadores a ir á fase final pensem que temos que dár apoio a quem for e não ficar zangado com as escolhas, pela minha parte já fiz o que disse que não iria fazer que era jogar sala e por isso não estou nos possiveis mas apoiarei e defenderei as decissões do Vitor e estarei a apoiar os nossos colegas para degnificarem o nosso emblema.
Lembrem-se que os jogos são os nossos treinos.
Miguel Dias

Anónimo disse...

deculpa txi.txi mas quem marcou nao foi o ricardo, foi o moskita.

ja agora desejo boa sorte para o nacional

SN disse...

Parabéns
Apesar das várias condicionantes que temos por não termos pavilhão para treinar sala, apesar de ainda estarmos a sofrer na pele a os estragos feitos o ano passado pelo "apitador" do Nordeste, do C.D. e não só, conseguimos de novo o apuramento para a 1ª Divisão.
Parabéns a todos e um especial agradecimento aos que participaram na Equipa A pois também eles tudo fizeram para dignificar o C.F.Benfica, agora que deixou de haver "A" e "B", vamos todos juntos puxar pelo CF Benfica e tentar no C.Nacional mostrar que também no H. de Sala têm de contar com o C.F.Benfica.

Ao nível da arbitragem,lamenta-se o excessivo rigor por vezes mostrado, não tenha um critério uniforme pois parece que a uns tudo é permitido (não falo só do sotaque) enquanto outros são severamente penalizados.

Para o Cascais e Casa Pia uma palavra de apreço, pois dificultaram e muito a nossa vitória, para eles felicidades também para o C.N.

Lamenta-se também que na AHL não haja sensibilidade suficiente, para anular o Torneio Regional de Juvenis marcado para a mesma data do C. Nacional, pode acontecer por via disso que sejamos obrigados a não comparecer, por falta de meios humanos e de transporte para acompanhar a equipa.
A AHL é assim .... que é que se há-de fazer.

Força FÓFÓ

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Parabens pessoal, mostramos que nos momentos decisivos tamos la' para vencer e levar esta equipa sempre ao topo...

como o miguel disse e mto bem, seja quem for os 12 escolhidos do treinador, todos, mas todos temos de apoiar a nossa equipa pk nao e' por nao jogarmos que nao fazemos parte dela..

Sala nao e' o nosso forte derivado a varias situaçoes que todos nos conhecemos mas mm assim, sempre aprendi que onde este clube ta' presente, e' para ganhar.

FORÇA FOFO

E A COMUNIDADE FOFISTA QUE TEJA PRESENTE NO C.NACIONAL EM MAFRA

Anónimo disse...

Campeonato da 2ª Divisão???? com 2 equipas???

Deixem-me rir....

ai o Hóquei , ai a FPH.

Mais uma vez há equipas que se recusam de ir a provas nacionais, já não é a 1ª vez, eu até os compreendo, pois a FPH julga que os clubes nadam em dinheiro e não dá qualquer ajuda.
Penalizações não deve haver, pois já no passado também não houve.

Já não há paciência para tanta incompetência.

Al Meida

Anónimo disse...

É pro que está amigo Al meida.
Mas olhe que eles acham que estão no bom caminho...
Perdoa-lhes Ciancia, eles não sabem o que fazem...

Anónimo disse...

o ciancia era uma merda.

Anónimo disse...

Quem te dera chegar aos calcanhares dele.

Anónimo disse...

Com uma fase final a ser realizada nestes moldes eu duvido que a EHF ou FIH deixassem homologar resultados, pois é uma competição utópica. Por outro lado, também, duvido que eles saibam do estado do hóquei português, bem como as entidades oficiais portuguesas que dão dinheiro, mas até era interessante dar-lhes conhecimento. O despedimento do Ciância já deixou o Presidente da EHF furioso para com a FPH e julgo que se ele puder ser bom para com a besta culpada vai se-lo e sem contemplações. Aguardo que assim seja.
O hóquei não tem culpa nenhuma e merece-nos todo o respeito, já os senhores da FPH e seus lacaios (entraram mais ultimamente) merecem ser crucificados na praça pública.