domingo, outubro 14, 2007

Fut. Benfica perde na Final

O Fut. Benfica perdeu esta tarde na final do Torneio dos Campeões frente a equipa da casa.

Lousada 2 Vs Clube Futebol Benfica 0

Depois de ter derrotado ontem o Viso ( no seu regresso ao Hoquei ) por 3.2 com golos de Pélé, Diogo e Ricardo Fernandes, o Fut. Benfica nao conseguiu levar de vencida a equipa de Lousada e perdeu na final.

Este torneio fica marcado pela confusão em que o Hoquei anda "metido", pena tambem as ausencias de equipas como Ramaldense, Ac. Espinho ou Cascais.

Parabens ao Lousada (que tambem esta de regresso) pela vitoria neste torneio.

Peço desculpa pela nao actualização do Blog mas estive ausente e nao me foi possivel faze-lo, friso desde ja que os comentarios deste Blog sao livres e por peço educação e coerencia(que por vezes nao existe) no que escrevem visto nao puder estar constantemente a ver os comentarios de cada um.

94 comentários:

Anónimo disse...

Do provedor do log:
"Este torneio fica marcado pela confusão em que o Hoquei anda "metido", pena também as ausências de equipas como Ramaldense, Ac. Espinho ou Cascais"
Palavras para quê?
Subscrevo as suas preocupações, mas não parece ser da responsabilidade de ninguém!

Anónimo disse...

Acho k o conselho de desçiplina deveria pensar nos castigos k aplicou aos jogadores a epoca passada, pois esses castigos foram exseçivamento pesados,e a continuar assim nao a muito interece das ekipas em jogar esta epoka,e vimos no torneio dos campeoes kuantas ekipas e k se inscreveram.Pensem nisso esses jogadores fazem falta ao nosso hoquei e a nossa seleçao.CM-12

Anónimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta,se me soberem responder eu agradeço!!Porke uns castigos tao pesados??Temos tantos exemplos do desporto rei em portugal,ainda a pouco tempo vimos o caso Scolari e vimos o castigo k ele levou depois de agredir um jogador da ekipa adeversaria,e perciso citar mais alguns!!!Lembram-se do Joao Pinto kuando deu um soco na barriga do arbito!!kual foi o castigo!!!!agora pensem nisso senhores do CD.Deixem os jogadores darem o contributo deles ao nosso hoquei k tanto perçisa.

Anónimo disse...

CM-12

Anónimo disse...

Bem após algumas horas :

Parabéns ao meu ADL pela vitória no Torneio dos Campeões. Não vi o jogo mas soube o que 1º golo foi muito bonito e o taipa fechou a baliza é disso que o hóquei precisa de falar(parabéns Taipa brothers e restante team é claro) .

Os jogos de ontem demonstraram que as equipas estão equilibradas para as provas que se avisinham. O viso apresentou uma equipa muito oganizada e com muito nível. De salientar apenas o público devrá incutir e puxar pela sua equipa e não fazer do hóquei uma modalidade da liga dos últimos. espero que Pedro Oliveira e Companhia deiam o mote para que também a sua assitência volte ao hóquei de forma exemplar como a equipa o demonstrou.

O fó-fó está muito bem organizada parabéns aos seus treinadores e dirigentes.

O Lamas por sua vez demonstra estar em ano de renovação ou então nitidamente entrou mais tarde a treinar-força e felicidades melhores tempos virão.

Anónimo disse...

castigos sao grandes pk o nosso hoquei tem muita gente que nao devia ter. axo mt bem e apoio o conselho de disciplina. quem nao interessa que se va embora. o hoquei nao vai morrer nao se preocupem so esta a ser limpo

Anónimo disse...

Torneio dos Campeões - Lousada
O QUE EU GOSTEI DE VER:
O regresso da ADLousada e do GDViso; quatro equipas a jogar hóquei de alguma qualidade e darem tudo o que tinham dentro das leis do jogo e sem excessos comportamentais; arbitragem sem influência nos resultados; responsáveis do ADL indignados com atitudes pouco abonatórias; 2 caras bonitas e simpaticas como juizes de mesa;
amizade entre jogadores de todas as equipas; bom tempo e excelentes condições.
O QUE EU NÃO GOSTARIA DE TER VISTO:
Equipas que não compareceram; desorganização na elaboração do calendário de jogos, e isto apesar de a organização ter sabido com antecedência das ausências; o anterior responsável da ADL empurrar, ofender e ameaçar fisicamente um dos arbitros presentes sem provocação; alguns comportamentos condenáveis, ao nivel das provocações verbais, de
simpatizantes e outros, alguns até jogadores castigados, de algumas das equipas presentes.
SALDO POSITIVO...SINAL +

Anónimo disse...

A atitude do ex-presidente da ADL foi ridícula e de total reprovação. No entanto quero realçar que esse senhor está completamente fora do Hóquei da ADL e assim sendo não passa de um mero civil, com as responsabilidades que lhe são inerentes.

Anónimo disse...

Lousada vencedor do Torneio dos Campeões
A Associação Desportiva de Lousada venceu o Torneio dos Campeões depois de ganhar na final ao Futebol e Benfica por 2 golos sem resposta.
No primeiro jogo do Torneio, que se tornou quadrangular devido á desistência do Ramaldense F.C. e da A.A. Espinho, o Lousada venceu o C.F.U. Lamas por 4-0.
Apesar dos poucos treinos efectuados e dos jogadores influentes lesionados, a equipa do Lousada mostrou um hóquei bastante agradável, sendo de salientar os zero golos sofridos na prova.
Não poderia desejar melhor regresso às competições oficias a equipa lousadense, depois de quase não ter competido na época passada.
(blog ADL)

Dentro da anormalidade da competição, um abraço aos campeões.

Anónimo disse...

Depois do que foi afirmado por uma amigo do hóquei que esteve me Lousada a assistir a mais umas cenas anti-desportivas, pergunto quando é que os responsáveis da federação, associações e clubes param para pensar...

Anónimo disse...

afinal o que se passou ontem ninguem teve la ou não querem comentar só falta dizer que culpa foi do ramaldense tambem ouvi dizer que lamas não quis aparecer ao jogo do 3 e 4 mas não sei se é verdade alguem me tira estas duvidas...,

Anónimo disse...

Não houve jogo para o 3º e 4º, isso é uma aberração , fazer jogar as equipas que perderam e jogar a seguir? Aí o DTN tem todas as responsabilidades nisso e depois , o jogo da final era para começar ás 10h00 conforme site da FPH e começou ás 11h00, 3 pessoas na bancada, onde anda a juventude de Lousada do hóquei.

Anónimo disse...

Não houve 3.s e 4.ºs e nem sequer estava marcado para haver.
O Lamas não se recusou a nada, o Lamas quer competição com os melhores, mas quer competição com lógica.
O Calendário estava muito bem organizado, com cada equipa a fazer no minimo 2 jogos, mas depois apareceram as desistências e foi o que foi.
Mas foi bom ver o regresso de duas equipas à competição.

Anónimo disse...

afinal k se passou em lousada?
cenas de violencia?
como ganharam, tudo bem.

Anónimo disse...

O Filme e os actores vão continuar a semear o descrédito na modalidade e já se concluiu que não é com penas loucas e fora de sentido que este assunto se resolve, mas as pessoas que mandam na federação têm as suas fragilidades quando as coisas correm mal, até fogem da modalidade ou vão para o estrangeiro.
Não adianta fugir aos problemas é preciso partir quase do zero, equipas como Cascais, Juventude, Belenenses,Cruz de Pau, Carris ac. espinho e agora Ramaldense fazem parte da historia da modalidade.O nordeste continua a não participar em seniores e o dinheiro continua a correr para lá... e para o sul com uma equipa não há razão para ter uma associação Regional.. ou estou a ler mal os regulamentos.

Anónimo disse...

estas a ler bem os regulamentos mas o hoquei nao é so seniores. Lisboa tem muitas equipas de formaçao. o problema de muita gente é esse so veem o que querem ver

Anónimo disse...

Quer dizer 3 clubes de infantis do lado sul, podem fazer uma Associação porque está previsto no regulamento, não se engane caro amigo, Clube é uma organização com todos os escalões e principialmente equipa sénior, embora em algumas modalidades exigem os escalões de formação.
A verdade e a derrocada da AHL nos escalões Seniores e Juniores é um caso sério que merecia outro tratamento dos órgãos que dirigem a modalidade.
Enterrar a cabeça na areia! nunca foi a boa solução.
Uma coisa são actividades regulares e prevista no planeamento outras são encontros de jovens e fazer as inscrições para aumentar o numero de praticantes...

Anónimo disse...

MAs afinal o ke se passou de tão grave em Lousada?
Estive la presente e não vi nada de anormal.
Vi excelentes jogos de Hoquei, animados e competitivos... Foi pena outras equipas não querem ou poderem competir , mas de resto acho que correu muito bem o torneio.Parabens aos participantes...

Anónimo disse...

O que se passou foi que o anterior presidente foi tirar satisfações com o Figueiredo na bancada. Não teve nada a ver com o jogo, ele não tem nada a ver com o ADL, o Figueiredo não apitou jogo nenhum do ADL e nem sei se apitou o Viso-FBenfica.
Não queiram arranjar assunto onde não o há.
A equipa do ADL já teve problemas disciplinares que cheguem por culpa de muita gente, agora não queiram meter tudo no mesmo saco, porque o que se passou se fosse com o zé, o tó ou o quim era igual porque os envolvidos eram apenas civis!
Também não pensem que houve pancadaria pq não houve.

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Não houve 3.s e 4.ºs e nem sequer estava marcado para haver.
O Lamas não se recusou a nada, o Lamas quer competição com os melhores, mas quer competição com lógica.
O Calendário estava muito bem organizado, com cada equipa a fazer no minimo 2 jogos, mas depois apareceram as desistências e foi o que foi.
Mas foi bom ver o regresso de duas equipas à competição.

15/10/07 12:47 PM

----

Se o lamas tivesse jogador esse jogo, todas as equipas fariam 2 jogos....

Anónimo disse...

afinal tudo ficou bem pk ganharam.

Anónimo disse...

A Juventude nao faz parte da história, mas sim do futuro do hoquei.
Por nao ter séniores, vai fazer parte da história? um clube q nem quatro anos fez ainda e já tem para cima de 60 atletas para competirem este ano, trabalhem como a juventudehc e de certeza absulta q o hoquei andava muito melhor, mas mesmo muito melhor.
E nao se preocupem dentro de 1 ou 3 anos vamos ter séniores, todos formados nas nossas camadas jovens, nem todos os clubes se podem gabar de ter todos os atletas formados nas suas camadas jovens.

Anónimo disse...

tomara todos os clubes que se dizem muito bons ter a pinta do Juventude. Um clube com pouquissimos anos tem camadas jovens em todos os escalões e femininos e em breve tem seniores com titulos ja conquistados nas camadas jovens. Se todos fizessem como nós isto nao estava assim.
Continuem a dizer que o Ramalde é o maior e que agora por perder um jogador faz greves e merdinhas do genero. Se fizessem o que vos competia e não vivessem a sombra da bananeira, tinham nas vossas camadas jovens mais 3 ou 4 ricardos cunha. Assim sendo andam todos aos papeis. Isto também dá para o Espinho com o caso do pedro Gonçalves.
Continuem a espera que os actuais seniores durem para sempre, que tao bem tramados!

Anónimo disse...

ninguém sabe dizer-me como posso ver os videos dos jogos realizados nos dias 13 e 14 de outubro?

Anónimo disse...

Independentemente do titulo do torneio não ser o mais adequado, mas no original estava certo, temos que dar os parabens aos presentes e ao vencedor que regressou ao relvado depois de uns meses de impasse que ainda não foi resolvido.
Esperemos que esta competição manca é certa seja o principio de uma boa época desportiva para todos e afinal no desporto amador o mais importante é as pessoas activas e passivas se divertirem.
bons jogos e cordialidade nas relações entre os vários agentes da modalidade.
quem não gostar há outros locais para passar o seu tempo de laser.

Anónimo disse...

A culpa disto é só de um entidade: FPH
a obrigatoriedade de ter escalões de formação para competir em seniores ja existiu e foi esquecida e passada por cima, para que, clubes como espinho e ramaldense que nada fazem em prol do hoquei pudessem continuar a suprir os caprichos de meia duzia de jogadores que mesmo sendo bons apenas se preocupam em jogar enquanto tem pernas.
Quer queiram, quer não, Lousada foi, é e será por muitos anos a capital do hoquei portugues, ou nao estivesse la o MELHOR campo para praticar a modalidade, e mais de 50% dos inscritos na FPH.
Sim, Lousada e Juventude juntos são mais de metade do hoquei nacional, esse hoqueizinho que acabará dentro em breve, mas nao acabará por Lousada de certo.

Anónimo disse...

É todo muito bonito é quando á dinheiro,ter campo, pavilhão e transportes da câmera e ainda ter mais ou menos 30 mil euros por ano assim não custa muito. Ainda organizou a taca das tacas em lousada sem cargos para clube. Mas lousada não ta mal, deveriam as outras câmeras fazer igual

Anónimo disse...

O Hoquei pode ser uma modalidade de grande impacto na juventude, mas para isso os clubes tem que afastar alguns antigos atletas que tiveram uma outra formação e falta de ambiente desportivo saudável. Não vale a pena insistir com esse tipo de dirigentes.
Criar novos dirigentes novos treinadores e aproveitar os conhecimentos dos mais velhos que tem nível, categoria e gosto por transmitir o conhecimentos aos mais novos, tipo Joaquim Valinhas e Vítor valinhas e outros.

Anónimo disse...

Se andas mal informado informa te, o Ramalde tem sim camadas jovens e muitos se isso te deixa feliz.Agr tu nao es ninguem para criticar o k os jogadores fizeram pelo ricardo cunha.cuida do juventude k ja tens muito para cuidar.

Anónimo disse...

O Raalamdense alem de serem os mais conquistadores nos escalões seniore em Campo, menos dedicados ao hoqueide sala mas com o carlitos as coisas mudam de figura, e nhoquei feminino são campeãs ou vice e não precisam de estrangeiras para ganharem com todo mérito e a Zita é uma grande jogadora, teve também um percalço e está suspensa mas tem muita paixão pelo jogo e sabe melhor que ninguém estar no campo e na bancada.
Todos devem, só treinar melhor, para vencer os melhores, mas isso não é motivo para nos insultar ou provocar, somos todos da mesma massa e raça.

Anónimo disse...

Finalmente um comentário sobre o hóquei feminino e logo com a Zita, grande jogadora e exemplo para as garotas do hoquei.
Mas este ano o ADL vai ser reforçado com 3 espanholas e tu não podes dar o teu contributo á equipa.
Jogas por fora...

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

A ZITA???????????

QUE BELO EXEMPLO!!!!!!!!!!!

Por favor...quem acredita nisto???

Anónimo disse...

Um jogadora que para os senhores de Ramalde é um exemplo é alguém que agride um árbitro por exemplo. Por favor, em Portugal o hoquei é tao mau, e o feminino bate todos os recordes. Nao venham com tangas

Anónimo disse...

Piada e quando dizem k vao buscar as espanholas para divulgar mais o hokei feminino...nao sera para ver se ganham alguma coisa????eu acho k e mais isso.e para tua informaçao, o ramalde ja ano passado nao teve contributo da zita no ano passado...e no hokei de sala e no hokei campo tivemos la na final sem a zita...como ves, faz falta sim, mas nao e por isso k nao vamos ha final...o ramalde nao depende de uma so jogadora.e kem muito criticou na final de hokei campo ,por o alfandega ir buscar espanholas e agr fazem om mesmo.bem mas o ramalde ja foi campeao e nao precisa de estrangeiras a ekipa e toda nacionalidade portuguesa.para a proxima mais valia estarem calados.

Anónimo disse...

O que se passou o ano passado no hóquei do nordeste com aquele protocolo previsto, mas imoral nos regulamentos da federação é desportivamente negativo, mas se as leis permitem fazem bem,mas o caminho não é esse, sobre as espanholas no Lousada há uma nova filosofia no Clube um novo Presidente e por isso vamos ver para querer e se elas contribuirem para um aumento de praticantes e de qualidade de jogo, tudo bem.
A zita não é tudo no Ramaldense mas é um figura importante a todos os niveis e o Ramaldense foi a final e está de parabéns.

Anónimo disse...

Um aumento de praticantes????
A juventudehc tem para cima de 25 atletas femininas, cerca de 9 ou 10 séniores e o resto é tudo inciadas femininas, por semana aparecem duas a tres jogadoras novas,em Lousada é muito mais facil recrutar femininos do que masculinos, mas muito mais facil.
O adl é que nao quer ou não lhe interessa. Se o Presidente do adl quer fazer propaganda ao hoquei feminino q pergunte ao Leandro como se faz, pois ele é treinador adjunto das "ursas" femininas. Perguntava-lhe: como é que eles(jhc) têm 25 atletas e nós nem 10 temos? O leandro explicava-lhe e nao era preciso vir as espanholas.
Depois de empatarem com a Juventude a 1 golo devem ter pensado: No proximo jogo perdemos, mas em vez de fazermos iniciadas femininas o que dá muito trabalho, vamos buscar tres espanholas, é muito mais facil do que vir apanhar frio, chuva ou sol e tar a treinar miuditas.
Parabens à A.D.L. por ter ido pelo caminho mais facil.

Anónimo disse...

"O objectivo principal desta medida é possibilitar a todas as jogadoras a sua melhoria em termos técnico/tácticos e, fundamentalmente, proceder à divulgação do hóquei feminino, bem como a utilização das atletas em acções de formação e captação. "
in site adl


Depois de ler isto pensei, que GRANDE IDEIA, entao atestei o deposito do meu carro e passado duas horas estava em orense.
Depois de muitas horas de negociaçao consegui que 10 jogadoras do ORENSE BULE BULE assinassem pela JUVENTUDEHC.

BELL, NATALIE

CAO GUTIERREZ, SARA ISABEL

COUTO MARQUEZ, ELENA

GRANGER, JEANINE URSULA

HERNANDEZ GARCIA, PAOLA

JARDON LOPEZ, THAIS

PENA GOMEZ, Mª ELENA

PIÑEIRO MOSQUERA, REBECA

QUINTAS NOGUEIRAS, SONIA

SAKSON, IRINA

E com estas jogadoras vêm tambem o treinador SOUSA DE ALMEIDA, MARIO M., o delegado VALCARCEL GUEDE, FIZ e ainda o roupeiro q desculpem mas não sei o nome.

Agora com estas jogadoras a proceder à divulgação do hóquei feminino,a possibilitar a todas as jogadoras da juventudehc uma melhoria em termos técnico/tácticos e bem como a utilização das atletas em acções de formação e captação, ninguem para Portugal.
Depois das negociaçoes dificeis o presidente do comité olimpico portugues telefonou-me a dar os parabens e a dizer-me que em 2012 não vai pedir medalhas nos Jogos Olinpicos ás atletas da seleçao portuguesa de hoquei feminino mas em 2016 as medalhas são obrigatórias.
Agora quero dar os parabens ao exelente trabalho do novo presidente do ADL, pq sem esta ideia dele, Portugal nao iria ter a medalha q vai ter em 2016.

Anónimo disse...

uma coisa é certa:
vamos conseguir ir ver hoquei feminino!!!
é verdade que o nivel masculino é mauzinho mas as mulheres.........................................................................................................é mesmo mtmtmt fraquinho

Anónimo disse...

por isso, seja no camir ou no lousada, as espanholas vao dar uma ajuda ao hoquei pq so faz com que as portuguesas andem pra frente pq estas sao mesmo mtmtmtmt fraquinhas

Anónimo disse...

anda aí muita dor de cotovelo....

Anónimo disse...

até parece que elas são umas jogadoras do outro mundo melhor que as portuguesas são mas até que ponto vai ser melhor,sendo assim as do camir que jogaram com elas no ano passado este ano devem ser umas jogadoras digo eu, as outras que treinam durante a semana chegam aos jogos e jogam espanholas vão para la com uma moral mesmo em cima mais uma anedota no nosso hoquei é isto e mais nada,...

Anónimo disse...

Haja dinheiro dos contribuintes e tudo se faz, posso garantir que estes atropelos á verdade desportiva só tem um culpado, é a FPH, apesar de se lhe já ter sido dada várias ideias para eliminar estas inverdades desportivas.
Se as Espanholas forem BOAS que venham, mas deveriam ser obrigadas a fazer no minimo 50% dos jogos, que não venham só para as finais como se tem feito no passado.
Isto só acontece porque a FPH, mais uma vez digo anda a dormir na forma, quem diz espanholas diz espanhóis ou de outra raça qualquer, não deveria ser premitido actuarem em dois campeonatos diferentes na mesma época, á semelhança do que nos obrigam em Portugal, um jogador não pode na mesma época jogar por dois clubes diferentes.

Tenho Dito

Anónimo disse...

Dor de cotovelo????
Fazer o que o adl (em letras pequeninas pois ja não merecem em letras grandes) fez é facil. Telefonasse ao Mario Almeida e pedimos-lhe para arranjar 3 ou 4 jogadoras da equipa dele, damos a dormida e comida e elas vêm. Dificil continuo a dizer é ter 25 atletas femininas como o JUVENTUDEHC tem.
Dou desde já os parabens ao adl pela taça de portugal, campeonato de campo e de sala da época de 2007/08.
E para o ano quando forem ás competições europeias q levem a equipa toda do bule bule para nao passarem vergonhas.
Parabens ao adl pelos 3 titulos conquistados na epoca de 2007/08.

Anónimo disse...

andas-te a queixar da fph por normas que foram votadas pelos clubes? os clubes que votassem contra e ja nao teriamos estas regras. ja agora, isso de se jogar em dois paises diferentes acontece em todo o lado. acho bem que venham jogadoras e jogadores estrangeiros. nao concordo que venham camioes deles mas dois por equipa nao seria mau desde que fossem realmente bons e nao apenas um bocadinho melhores que os nossos

Anónimo disse...

Vamos la ver uma coisa, se estas tres mesmas espanholas fossem falar com os dirigente do jhc (letras pequeninas porque ainda tem muito q andar para ser grande) e PEDISSEM para jogar, que fariam os dirigente do jhc? negariam? pois bem, foi exactamente isso que se passou, pediram para jogar, foi reunida a equipa e decidido deixar que fizessem parte do pantel. duvias?

Anónimo disse...

Parabens entao...
Tenho pena q para ganharem vale tudo,pq é o que querem as atletas do adl, ganhar tudo e nao divertirem-se a jogar.
Tenho pena do Tonio prego e do Leandro, andaram a perder tempo, dinheiro, a fazer sacrificios a animar as atletas q tinham algumas hipoteses este ano depois do empate com o adl e agora o adl aparece com 3 jogadoras(uma defesa, uma média e uma avançada).
O presidente do adl podia sempre dizer q nao, q nao queria ganhar assim tao facilmente.
Que queria ganhar com gente da terra, mas como sabem q nem à taça de Portugal iriam foram pelo caminho mais facil.
Não tentem justificar esta vossa atitude, simplesmente optaram pelo mais facil e digam a verdade aceitaram-nas pq querem ganhar e nao evoluir o hoquei, se fossem sinceros acho que ninguem vos criticava.

Anónimo disse...

Mas o jhc ganhou algum jogo ao ADLousada?? Ah, conseguiram um empate... 1 a 1.. Como estavam a jogar fora de casa um empate a zero garante-lhes a passagem à Taça de Portugal... Ah, espera, o jogo era amigável...
Quanto a terem muitas iniciadas, os meus parabéns! Realmente é um grande feito, mas digam-me umacoisa, onde se dará uma integração mais fácil: no meio de raparigas da mesma idade e que possivelmente todas se conhecem, ou no meio de mulheres já com filhos e tudo?? Basta ter dois dedinhos de testa para pensar...

Anónimo disse...

ja ultrapassa a dor de cotovelo, ja vai em dor de tornozelo tambem....

Anónimo disse...

Se tu quiseres eu sosinho sem ordenado pago por vcs formo-vos uma equipa de iniciadas femininas, em janeiro ja têm pelo menos umas 15 jogadoras.
O que custa dizer a verdade.
Olha nós temos um acordo com a escola primária de silvares e já captamos muita gente, vcs podem ficar com a de cristelos, tambem tem la muita gente.
Mas trabalhar de graça para o hoquei não é com vcs.
Os de fora podeis conseguir enganar, os da terra nao conseguis, vcs não têm iniciadas pq não querem trabalhar ou não têm dinheiro para mais um ordenado

Anónimo disse...

Cotovelo, tornozelo, joelhos e demais articulações

Anónimo disse...

onde esta o problema de querer ganhar tudo? é um defeito? nao creio que seja.
quanto ao jhc ter hipoteses - ahahahahahahahahahahahahahahaha - tenham la juizo, basta o treinador dos femininos do ADL nao inventar, por a Barbara na baliza, que podem até não marcar golos, mas o jhc não marca mesmo.

Anónimo disse...

Sabado vamos ver.
Se a JHC nao vai marcar com as 10 espanholas q vamos trazer para evoluir o houqei.
Ides ver.
Nao tendes hipoteses

Anónimo disse...

falam em formação k teem a melhor escola e afinal não se ve nada, vão buscar 3 espanholas(se calhar foram formadas em lousada!)
falaram tanto do Camir mas cuidado que os vossos telhados são de vidro.
divulgar o hoquei feminino!!!não brinquem!!!!
com um pouco de jeito até se vão naturalizar(com passaporte do vale do sousa).

Anónimo disse...

Ora bem jogadores estrangeiros: Venham as Criticas: ADL Lousada só agora vai ter o primeiro jogador estrangeiro e só nos femininos.
Digam-me se a maior parte dos outros clubes não tiveram estrangeiros.
AAE-Espanhóis
Ramaldense-Ucraniano
Lamas-Holandeses
Sport-Espanhóis
F.Benfica-Belga
Cascais-Inglesas

A nós vêem-nos pedir para jogarem cá, não querem dinheiro e nós aceitamos com essas condições. Depois ainda criticam. Está bem.
Nós ao contrario do CAMIR não lhes fomos pedir nada, elas vieram a Lousada de propósito no passado fim de semana oferecerem-se.
Não temos dinheiro para pagar a ninguém.

Anónimo disse...

Avisa-se que o blog do ADL está de novo activo e livre de registos. Qualquer um pode dizer mal, ups, ou melhor dar a sua opinião, anónima, como é costume.

Anónimo disse...

Tambem ja parecia mal, ate as do camir foram campeas. parecia mal o lousada nunca ter sido campeao...pois viram ano passado e este ano elas vieram se oferecer...oh coitaditas, elas em espanha nem tem competiçao nem nada nem tinham clube...depois pronto elas vieram aki e ofereceram se...tambem vos digo, tinha vergonha de ser campea nacional com espanholas ajudar..eu nao kero elogiar o ramalde mas a nivel disso...ELAS PODEM DIZER, FORAM CAMPEAS NACIONAIS SEM ESTRANGEIRAS...PARABENS RAMALDENSE

Anónimo disse...

Mas o ramaldense nao foi buscar nenhum ucraniano o rapaz e k veio trb para portugal,k ja nao e o vosso caso,voces foram buscar jogadoras espanholas para o lousada ganhar alguma coisa(sera k conseguem ganhar algum),e pena dp jogadoras k ja la jogam a alguns anos irem para o banco e elas fazerem o jogo delas e e mais fodido terem reclamado tento do camir e vao fazer a mesma coisa.Afinal isto e um campionato portugues ou espanhol?

Anónimo disse...

Qual a parte do "pediram para jogar no lousada" que vocês não percebem...haja paciência!
E se tem dúvidas...perguntem-lhes! Não faltarão oportunidades!
E mais, no camir eram 7 espanholas e 2 portuguesas. No lousada são sete portuguesas e duas espanholas!
Para burros(as) só vos falta mesmo as penas!

Anónimo disse...

Pessoal, o hóquei está de rastos. A FPH prepara-se para renovar, ou já o fez, com os dois treinadores holandeses que provaram ser incompetentes. O DTN é o que se vê.
E vocês vêm para aqui falar de duas ou três espanholas que quase não virão cá? Vejam em www.rfeh.com o calendário de jogos do Ourense e vejam que possibilidades há de elas virem cá jogar.
Alguns de Lousada disseram mal do CAMIR o ano passado. Pronto. E agora que se vai fazer? QUerem ganhar a todo o custo nos femininos, é verdade. Mas e agora que querem?
Mais um ano e praticamente já não haverá hóquei em Portugal e estão agora preocupados por 2 ou 3 espanholas?
E ainda por cima se é o Mário de Almeida que as vai treinar...

Anónimo disse...

Tanto falaram e agr e o k se ve...voces caladinhos estavam melhor....ATENÇAO...com esta evoluçao, k o lousada vai ter em feminino daki alguns tempos,sao as atletas do lousada, k vao ter k ir jogar para espanha. Vao chover convites...Vai ser um fenomeno isso!!!!...E com jeitinho, as espanholas k se ponham finas, k as jogadoras do lousada ainda lhes tiram o lugar,dps kem vai akecer o banco sao as espanholas.

Anónimo disse...

R.S. TENIS - OURENSE BULE BULE 21.10.2007 11:00
Campo : LA ALBERICIA
Árbitros : GARCIA LIZANA, EDUARDO RODRIGALVAREZ AGUILAR, CARLOS
Começa já este fim de semana...Hão de vir jogar muito. Esse SOUSA DE ALMEIDA, MÁRIO M ENT NAC DH-1ª é melhor deixá-lo ficar por lá se for verdade porque assim não anda por cá com os disparates dele

Anónimo disse...

2,mentira no vosso sait estao 3espanholas e a parte k o pessoal ainda nao precebeu foi pk k o treinador do feninino,reclamou tanto a dizer(isto e um campionato portugues ou espanhol e ficou todo revoltado e as ateletas tb).Se achas k as pessoas sao tao burros(as) entao empresta-nos as tuas orelhas.

Anónimo disse...

O lousada ainda tem k comer mt boa para chegar aos calcanhares das espanholas.Kd receberem os covites e forem jogar por elas,digam para a gente ir ver kts jogadoras do lousada vao e vao ficar no banco a ver como as espanholas jogam bem.

Anónimo disse...

So kero responder a esse senhor k deixou o comentario a dizer k o hoquei ta a ser limpo,o hoquei para ser limpo tem k começar pela federaçao k temos.Se esse senhor percebe alguma koisa de hoquei sabera ao k me estou a referir,á muita gente a lucrar k esses castigos por isso teja caladinho e pelo menos seja homenzinho e identifique-se. CM12

Anónimo disse...

Keres ir ver as jogadores do Lousada a Ourense ?? Sabes o caminho para fora da tua freguesia ???

Anónimo disse...

ao dinheiro investido é preciso titulos.
assim vão a espanha buscar jogadoras e ja mostram serviço.
kem criticou tanto as espanholas agora foi busca-las.
ainda me vou rir muito.
jogadoras foram oferecer-se para jogar? não contes anedotas pk é mentira e vós sabeis muito bem.
porque k não jogam no camir?
será titulo luso-hispanico?

Anónimo disse...

teimosos que voces sao!!!!!!!!
as mulheres ofereceram-se e ponto final!!!
afinal quem é que decide o que se passa no adl???
nem precisa de se justificar com ngm!!!
querem ganhar??? andem da perna
que assunto de merda

Anónimo disse...

o mister dos femeninos do lousada tem que ganhar de qualquer maneira. o ano passado iam ganhar tudo e nao passaram das meias finais em sala e campo frente ao ramaldense sem zita. criticaram forte o camir mas nem foi contra eles que perderam. este ano... zumba na caneca. que coisa feia.

Anónimo disse...

Meus amigos, deixem lá as miudas em paz. Claro que a formação é importante e o Juventude não pode pensar que GANHAR é só conseguir titulos. Na minha opinião o Juventude neste momento já está a ganhar e é um exemplo a seguir pelo excelente trabalho que presta a Hóquei a nível da formação. Mas por outro lado não podemos criticar a ADL de ir buscar 2 ou 3 Espanholas, de certeza que estas irão trazer alguma qualidade ao nosso Hóquei e até as adversárias poderão aprender algo de novo com elas. O essencial é que não se caia no exagero, e pelo que me parece a maior parte da equipa da ADL será natural de Lousada.

Noutra perspectiva, a vinda delas até pode ser favorável aos homens do Juventude. Meus amigos se as vossas meninas não forem capazes de as derrotar dentro de campo, "vinguem-se" os homens cá fora, isto é, se elas valerem a pena.

Anónimo disse...

Rivalidades são sempre saudáveis entre clubes da mesma região, caso do Benfica-Sporting, Porto- Boavista, Guimarães-Braga, mas pela positiva e nunca pela negativa, como muitas vezes tem acontecido na rivalidade entre o ADL e o Juventude de Lousada, os mais velhos devem dar o exemplo e a juventude só ficavam a ganhar assim como todo o hóquei nacional, só falta uma terceira equipa para continuarem a crescer a volta do vosso próprio conselho. Tenham bom senso sejam amigos no vosso dia a dia e no jogo lutem até onde for possivel para ganhar. Mas no final beber um copo par festejar uma sadia vizinhança.
Se fosse eu o responsavel pela Autarquia enquanto não resolvesse esse diferendo entre os dois clubes não havia subsidio para ninguém.
A juventude é muito sensível a esses diferendos e não se sente bem no jogo e abandona a modalidade.

Anónimo disse...

Não á nada como o futuro candidato a presidente da federação MÁRIO ALMEIDA,que ouvi dizer ja tem lista com nomes como, CUNHA,PEDRO TEIXEIRA,MANUEL BOTELHO,ARMINDO,este são alguns daqueles que se encontram em matosinhos para jantar.A ida do MÁRIO para espanha treinar uma equipa femenina tem destas coisas até as jogadoras se oferecem ao lousada se calhar foi para pagar a ida do MÁRIO assim ficaram todos amigos

Anónimo disse...

O esperto? elemento da federação que quer meter a confusão para continuar a sobreviver na modalidade como dirigente ou fumcionaria e inventa jantares em Matosinhos, não passa de um mentirosa, porque alem disso um dos nomes falados nem gosta de marisco... e nem gosta de almoçaradas, para boicotar seja quem for, as pessoas valem pelo que fazem á luz do dia e em conversas alargadas e não a 2 ou a 3.
Se acham que os destinos do hóquei estão no caminho certo, então está bem...
O mario de Almeida parece o diabo para algumas pessoas da Federação... mesmo estando a treinar em Espanha...

Anónimo disse...

Pois é ja vi e não foi o unico, e se tava la, em matosinhos até vos comprimentei e eu nem se quer falei em marisco vocÊ é que esta a dizer.,

Anónimo disse...

O que é lamentável é que no jogo F. Benfica-Viso, um regresso de um clube com muitas tradições na modalidade, tem sido arbitrado por pois dirigentes da modalidade, um na direcção Aldino Santos e outro no CA Vice-Presidente Rui figueiredo, com a agravante do Aldino Santos ter solicitado a suspensão da arbitragem e continuar a arbitrar jogos da Divisão mais importante do nosso hóquei.
Onde é que isto vai parar senhores árbitros e juízes.

Anónimo disse...

Caro amigo anónimo a mim vc não me viu, não me virá e não conseguirá ver,em jantares de boicote seja do que for.. e muito menos a uma modalidade que deve merecer respeito de todos.
o local indicado em é sede próprio(FPH) e para quem pode estar presente.Tenha vergonha dos seus comportamentos
ma

Anónimo disse...

O trio maravilha da fph está ao seu melhor , agora inventa jantares, listas e adversários... já foi assim da reeleição em que se falava que havia uma outra lista e toca a chorar atrás das portas...afinal não havia lista nenhuma, os clubes não pareceram a votação foi elegal porque as associações não podia voltar em representação dos clubes, mas naquele cave vale tudo, até tirar olhos... á bola

Anónimo disse...

inventam cada uma... então o mário ia para espanha e para presidente da federação ao mesmo tempo? Se a estupidez pagasse imposto portugal resolvia rápidamente o problema do défice publico.

Anónimo disse...

aliás, só quem não conhece o mário é que não sabe que há um grupo que janta junto há muitos, muitos anos. E também é preciso não o conhecer para pensar que alguma vez ele pensou sequer em ir prá federação. Se bem o conheço ele nunca deixará de ser treinador.
o facto de ser o primeiro treinador português a treinar uma equipa espanhola, depois de ter sido o primeiro jogador português a jogar em Espanha, é que deixa muitos roídos de inveja. quantos treinadores portugueses têm convites do estrangeiro??? Deixem-no em paz que ele tb já n chateia ninguém

Anónimo disse...

e já agora, se fossem esses os nomes que estivessem na federação, seguramente o hóquei não estava no caos actual. seguramente. tenham vergonha e deixem a gente de bem em paz.

Anónimo disse...

Pior é impossível e os nomes indicados, que de certeza não é possível juntar porque não querem , não estão interessados em estar na vida de cara tapada ou inveja, mas sim de cara lavada, mas se quiserem experimentar os actuais dirigentes abram de forma democrática um processo eleitoral e vêm para onde vai parar o trio maravilha.
só falta dizer que o Dr. Pinto de Sousa que participa nos jantares assim com outros amantes da modalidade vão candidatar-se ao lugar do Rebocho...
Lá vamos ver o neno a chorar no ombro do presidente! O hóquei
é uma comédia das melhores que já vi e nem precisa do teatro Rivoli para se exibir.

Anónimo disse...

Mas porque é que será que estes meninos de Lousada ou de Ramalde, não criam um blog, para se entreterem.

Começo a estar farto destas conversas da treta.

Vão mas é dar banho ao cão.

Podem e devem escrever neste Blog, mas digam alguma coisa que se aproveite.

Arnesto

Anónimo disse...

A pois kero,e para saber kts jogadoras vao ficar no banco akecer,pk nao vai ser o mario almeida k as ai por a jogar.Entao eu nao sei,e mais facil eu saber o caminho para orence do k tu.

Anónimo disse...

Em meu nome e do meu filho Pedro Teixeira endereço a familia de Jose Ramos e ao C.F.B. as sentidas condelencias.Fernando Teixeira

ZE DA BINA disse...

depoi de tudo que aqui li a respeito do hoquei feminino nao vejo o que e que pode evoluir com essas espanholas..dem oportunidade e as jovens portuguesas..porque assim qualquer dia arriscam se a jogar e umas com as outras...mas e ao pacau...talvez as jogadoras da ADL eo treinador [que so tem leria]aprendam alguma coisita mas duvido..porque filha de burra nao chega a egua...mais nao digo... ass : ZE DA BINA

Anónimo disse...

Nao a melhor e dizer k as espanholas ,se vieram se oferecer,esta teve piada...isto so acredita, kem realmente nao souber k logo no final d campeonato ,o lousada falou com elas para ver se keriam jgr no lousada na proxima epoca....UPS!!!!ISTO NAO ERA PARA SE DIZER.E isto dito ,por uma jogadora espanhola.Inventem outra desculpa, k esta nao pegou.

Anónimo disse...

Jogos para o Fim de semana:
(no Estádio Nacional)
Sábado Jogam os Juvenis:
ás 14:30 com o Lisbon
ás 15:30 com o Arsenal 72

Domingo Jogam os Iniciados:
ás 10:00 com o Lisbon

Informo está pedido 1 minuto de silêncio pelo falecimento do nosso querido amigo e grande Futebol Benfiquista JOSÉ RAMOS.
Em nome da secção sentidos pêsames para a Familia e ao amigos que manifestararam a sua solidariedade em nome da secção , muito obrigado

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

A nivel informativo gostaria de saber:

Quantas equipas há de juvenis e quais são na AHP?
Quais os resultados que fizeram na Taça de Portugal?

Se houver alguém que possa responder agradecia.

A não ser que seja secreto...

Estou farto de procurar e não encontro nada.

Anónimo disse...

segundo sei o ramaldense tem juvenis o sport o lousada e o juventude se nao estiver enganada. agr se existem mais nao lhe sei informar.agr segundo sei começa este fim de semana.

Anónimo disse...

A informação na nossa modalidade é de boca a boca e por isso não se admire que o site esteja desactualizado, que a correspondência chegue atrasada que as decisões da Direcção chega aos clubes pelos seus representantes presentes na direcção e daí tenha havido broncas e por isso , o melhor é saber depois dos acontecimentos realizados ou não...
quanto ao cumprimento dos horarios voltamos ao antigamente uma hora depois da hora oficial e está tudo bem...

Anónimo disse...

Não me digam que ainda não se fez no Porto nenhum torneio regional de juvenis para a Taça de Portugal.
Parece que era obrigatório serem feitos pelo menos 3 torneios, em Lisboa já se fizeram 2 e neste fim de Semana realiza-se o 3º.

Se asim for como é que se apuram 2 equipas da AHP para a fase final da Taça de Portugal..??

Espero estar enganado.

Anónimo disse...

AHP é igual a Associação de Hóquei do Porto?

Isso existe?

Anónimo disse...

domingo sintectico do lamas:
sport vs lamas
adl vs jhc
depois vencido 1 vs vencido 2
vencedor 1 vs vencedor 2

acho que começa as duas
nao tenho a certeza

Anónimo disse...

ramalde 4 - 1 viso

espinho 1 - 2 lousada

Anónimo disse...

Resulados do fim de semana do feminio,sabado dia 20/10/07 juventude-ramaldense 1-1,domingo dia 21/10/07 ramaldense-lousada 2-0