sábado, setembro 30, 2006

Vitor Vaz eleito Treinado do Ano

O nosso Treinador Vitor Vaz foi eleito o Treinador do Ano.

O nosso Treinador destacou-se ajudando o nosso clube a conseguir a presença nas fases finais da Taça de Portugal, de hóquei de sala, e do Nacional de hóquei em campo, onde a nossa formação foi a grande surpresa.

O jogador do Ano foi Roberto Nogueira (U. Lamas), Atleta revelaçao foi Leandro Morais (Lousada) e Atleta Feminina do Ano Rita Macedo (Cascais).

Parabens a todos e em Especial ao Nosso Treinador VITOR VAZ!!!

17 comentários:

Anónimo disse...

parabens!

Anónimo disse...

Olá Vitor
Aqui vai o meu abraço e os m/ parabéns pela distinção que a FPH entendeu fazer-te.
Que isso sirva de incentivo, para continuares a trabalhar, ainda com mais vontade e para que os "teus" atletas se empenhaem mais um bocadinho, para porem o fofo onde ele merece e não te deixarem mal visto.
Um Grande abraço do Reis

Anónimo disse...

Modo de VOTAR:

A partir de 03 de Outubro de 2006, ir a www.cdp.pt, Escolher PROJECTOS,GALA DO DESPORTO, VOTAÇÃO, TREINADOR DO ANO, pôr o respectivo visto(tem de se votar em três, Clicar em VOTAR.

Processa-se a primeira fase de votação do público, via ON LINE,(nesta fase cada pessoa deverá votar em 3 candidatos por categoria, sendo no final apurados os 5 mais votados);

De 25 de Outubro até 10 de Novembro, processa-se a segunda fase de votação do público, via TELEVOTO, onde cada pessoa deverá votar no seu favorito (em cada categoria, serão submetidos a votação 5 candidatos(as)).

Na GALA serão conhecidos os vencedores em cada categoria.

Parabéns Vítor Vaz

Vamos lá pessoal tudo a votar no Vítor , pois não é todos os dias que um treinador do CF Benfica pode ser eleito Treinador do Ano.

Aproveitem e Votem também no Paulo Nogueira(Atleta Masculino do Ano);Leandro Morais(Jovem Promessa do Ano) e na Rita Macedo(Atleta Feminino do Ano)
Todos Eles merecem a nossa distinção.

Parabéns a TODOS

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Axo QuE o SeNhor Vitor Vaz só tem o nivel 1 de treinador!no qual não se pode treinar seniores e juniores...enfim e o hockey em portugal..e depois esse senhor ainda é adjunto do seleccionador Nacional...Algo está mal sem crer tocar mais nas feridas;)...fiquem bem gente do Sul..

Anónimo disse...

Vamos dar enfase a esta modalidade que dia para dia morre...O voto em todos os nomeados de hoquéi poderá ser benefica para a modalidade. Dar voz á modalidade...fiquem bem e votem

Anónimo disse...

Para o anónimo(6/10/06 10:24 AM ) :

Já que não dás a cara, escondes-te no anonimato, não deves ser grande coisa.
O teu nível deve ser igual a ZERO.

Se eu fosse ordinário dava-te uma resposta convenieente relativamente aos Níveis.

Além do mais és ignorante, pois não é verdade o facto do nosso Treinador não poder treinar os Séniores.

Cumprimentos
Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Depois de ler o comentário de um anónimo qualquer, pelos vistos NORTENHO e sem nível nenhum, porque além do mais se esconde atrás do anonimato, fiquei a pensar quão ingénuos são os atletas do Sul, que fizeram o vídeo da sua presença na Selecção Nacional e que deram um título, digamos menos próprio, com uma expressão que segundo eles é muito usada no Norte e com isso devem ter querido homenagear essa gente.
O Autor do comentário, provavelmente v/ colega da Selecção retribuiu, com essa atitude para menosprezar, não só o v/ treinador, mas também a gente do Sul.
Pensem bem atletas do FóFó e cuidado com os "amigos" ( da onça) do Norte.
Um Abraço do
Reis

Anónimo disse...

Sei bem quem está por detrás destes comentários e não é gente do NORTE como querem fazer crer,tenho excelentes relações com toda as pessoas envolvidas nos projectos das selecções e isso provoca muita dor de cotovelo ,quanto às minhas habilitações de treinador deixem-me rir um pouco, o famoso anónimo está desfasado e andou distraído ,o meu lugar no clube e na selecção provoca azia a muito boa gente ,mas não sejam cobardes e tirem a máscara ,quando se consegue alcançar alguns bons resultados aparecem os mensageiros profetas da desgraça mas estejam sossegadinhos, não estou agarrado a nada e o que mais me dá gozo é o que tenho aprendido com pessoas de muito bom nível e de excelente carácter ,esses sim merecedores da minha entrega à causa do hoquei e pelas remunerações que recebo o meu lugar será entregue ao famoso anónimo que anda roidinho até ás entranhas,um abraço para todos,principalmente aos que me dão palmadinhas nas costas!VITOR VAZ

Anónimo disse...

Já agora queria lembrar ao anónimo que estou a treinar séniores e juniores porque "fui proibido à alguns anos de treinar as outras categorias de formação pela FPH", pois ser campeão nacional cinco vezes com a ajuda de excelentes colaboradores fez a FPH,agir duma forma rápida è que andávamos a ganhar de mais ,não levem isto a sério,é só para roer mais ainda o amiguinho de estimação.VITOR VAZ

Anónimo disse...

Oh! Vitor, talvez estejas enganado e o amiguinho como tu dizes de "estimação", talvez esteja mesmo no Norte. Acredito que cá em baixo estejas a provocar muitas invejas, mas esta tua nomeação tb provocou muita "azia" lá em cima e olha que por lá tb se dá muitas palmadinhas, que acabam por ser facadas nas costas. Penso que até são grandes peritos nisso. Alguns, é claro, por que no Norte tb há muita gente boa e de quem eu gosto muito
Parabéns, um abraço e vai em frente
Reis

Anónimo disse...

Oh meu amigo anonimo,atao diz-se uma coisa dessas?Olha lá msm k seja vdd k o nosso treinador so tenha o nivel 1,isso ainda lhe da mais valor,pois conseguiu tornar-se no treiador que é n devido a cursos,mas sim devido a sua persistencia e vontade de aprender e principalmente de trabalhar,e realmente concordo contigo que algo vai mal no hoquei nacional,mas n e o facto de haver treinadores com o nivel 1 a treinar juniores e seniores,é mas é por n haverem pessoas suficientes que queiram trabalhar,pensa bem nisso e da proxima vez que quiseres criticar alguem usa argumentos de jeito.Em relacao ao titulo "menos proprio" do filme,a que o Sr. Reis se referiu,gostaria de relembrar mais uma vez para olharem para o titulo de outra maneira,será que tem que ser tudo visto com um lado mau?Um abraco gente do Norte ;)

Anónimo disse...

Joaozinho, quando disse "título menos próprio", foi por que, penso que, como mais alguém já disse podiam ter arranjado outro, mas... vcs acharam que este era o melhor, td bem. Mas só falei nisso a propósito do comentario, digamos a "despropósito" do tal anónimo ( cobarde), que continuo a pensar ser um Nortenho, contrariando a opinião do Vitor Vaz, a mando de alguém, tb nortenho, que está roidinho de inveja, por não ter sido ele o indigitado e, que ainda mais cobarde é, por que instiga outros, a fazer aquilo que ele não tem coragem de fazer e fi-lo, para vos alertar para os amigos da onça que estão lá pelo Norte e que enquanto vos elogiam os estão a apunhalar pelas costas.
Mas já agora facam-me um favor. No próximo Fim de Semana, no troféu dos Campeões dêm cabo deles e mostrem-lhes que quer vcs, quer o v/ treinador têm muito Valor. Tragam o Caneco cá para baixo.
Um Abraço e muitas feliciades, quer pessoais, quer desportivas para todos na época que agora vão iniciar.
Reis

Anónimo disse...

Ah! Estava-me a esquecer. Não se esqueçam de votar. Eu tenho-o feito todos os dias e também o faço nos atletas Nortenhos que foram indigitados. Não sou tão fundamentalista ou " faccioso ", como á primeira vista pode parecer.
Um Abraço
Reis

Anónimo disse...

Epa voces têm muita labia mas não passam d amadores =)...mas o problema e que algo ta mal dentro do hockey só pode amigos...não me venham com histórias de berço...n tou com dor d cotovelo nem nunka vou estar caros amigos eu já foi campeão muitas x pa voces so a 1/2 anos nasceram pra mim ;)...deixem.me rir ganhar de "mais" viu.se?Nós vemos quem domina o hockey nacional;)com um abraço para esse dito que Melhor treinador de portugal?lol..ainda mais piada me dão..Ha mais uma coisa amigos do sul..não conseguiram ganhar a Taça mais uma prova que não estão ao nosso nivel..enfim hockey a seriu sabem onde é um abraço pa voces todos e trabalhem pois um dia vão ser como nós;)..[]

Anónimo disse...

Pois é está armada mais uma "guerra" norte sul, por tão pouco não vale apena tanta confusão, era desejável que existisse apenas um só hoquei e talvez assim Portugal fosse mais forte, somos tão poucos que só unidos venceremos, o saber deve ser trocado entre treinadores, mas as mentalidades bairristas mostram a dimenção da nossa modalidade e assim não vamos longe.Até este ponto não me identifiquei mas os meus méritos também são muitos mas o maior é ser honesto, e nunca fiz uma festa depois de enganar dezenas de pessoas, nunca me gabei de ser campeão depois de roubar os adversários, pois se a minha equipa não tiver adversários mesmo sendo treinados por treinadores de grau I com quem jogaríamos nós? pelos vistos o tal rapaz pertende vir a jogar sòzinho! não te iludas Vitor este tipo de conversa só pode vir de um lado, está visto que vem da terra dos espertos, eu só entro nisto para tentar tirar as tuas duvidas, pois sendo eu o unico treinador de grau III no sul não quero que existam duvidas,eu ponho as mãos no lume pelas pessoas do hoquei de Lisboa,tenho sido muito roubado o termo é forte mas é real,mas não acredito que exista alguem que me fizesse o que outros de outras paragens já me fizeram,e para bom entendedor meia palavra basta. É claro que os passeios, e merdomias á custa das selecções estavam guardados para uns quantos, (eu não os tenho por ter regeitado os convites) agora as coisas mudam e isso está a doer a uns quantos, é certo que os regulamentos dão para tudo mas quem menos cumpre é quem mais os invoca,nos ultimos 10 anos ganhei 18 campeonatos regionais, 6 nacionais, vários segundos lugares, muitos torneios, e não roubei nada a ninguem,não tenho motivos para ter inveja de ninguem sou feliz com o meu percurso. Vitor segue enfrente no teu trabalho o melhor diploma é a prática e os bons exemplos, grau I ou III são as armas dos tais que querem estar sózinhos.
Já toda a gente viu quem aqui está, mas não vou ficar anónimo.
José Batista
Cruz de Pau

Anónimo disse...

Vitor
Eu não te disse que o teu amigo de estimação está no Norte. Abre os olhos. Cuidado coma as companhias que arranjas lá em cima.
Além do mais o teu "amigo" anónimo, nem escrever sabe. Mas tem calma, um dia destes a máscara cai.
Mais uma vez os meus parabéns, vai em frente que " OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.
Um abraço do
Reis

Anónimo disse...

Vitor
Eu não te disse que o teu amigo de estimação está no Norte. Abre os olhos. Cuidado coma as companhias que arranjas lá em cima.
Além do mais o teu "amigo" anónimo, nem escrever sabe. Mas em calma, um dia destes a máscara cai.
Mais uma vez os meus parabéns, vai em frente que " OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.
Um abraço do
Reis