domingo, setembro 10, 2006

Joga Que Fode

Gibraltar 2006

12 comentários:

Anónimo disse...

Gandas tokes, é msm assim! este ano é pa ganhar!Vamos ser Campeoes! somos os MAIORES! Força Fó-Fó

Gonçalo

Anónimo disse...

Está muito louco o video, é muita técnica. fico à espera dos próximos capitulos :)

Boa sorte para a próxima época.
Fifi

Anónimo disse...

LINDOOOOO!!! :)

Sónia

Anónimo disse...

O video está interessante- mas deverião mudar o nome, não se esqueçam que estão a utilizar a camisola da Selecção Nacional

Anónimo disse...

Está muito louco...fiko á xpera dos próximos capitulos.

Anónimo disse...

:) Mto fixe. Este ano é para dar muitas alegrias aos nossos adeptos. Vamos voltar ás antigas glórias no Fó-Fó. Obrigado pela publicidade! Rogério Ramos

Anónimo disse...

Obrigado pelos elogios,n fizemos o filme com o intuito de nos mostrarmos,mas sim para mostrar o prazer que nos dá jogar hóquei.Em relacao a este comentario:

"O video está interessante- mas deverião mudar o nome, não se esqueçam que estão a utilizar a camisola da Selecção Nacional"

Só tenho a dizer que o titulo do filme n foi colocado a "toa",tem uma razao de ser,é uma expressão usada pelo pessoal do norte para dizer que alguem joga bem,e como axamos piada escolhemos esse nome,n escolhemos com o intuito de parecermos rebeldes ou o que quer que seja e penso que o facto de estarmosa utilizar a camisola da seleccão n tem nd a ver,pois é uma expressao que n pretende ser ofensiva,é só e apenas uma expressao que axamos engracada e que gostamos.De qualquer maneira ficamos abertos a novas sugestoes.Mais uma vez obrigado pelos elogios e ainda bem que gostaram :)

Anónimo disse...

Muito bom sao mxm jogadores do fó-fó :P lool akeles tokes do txi txi akela volta do joao e akele levantar d bola do rikardo so no fó-fó e k s faz isso lool :P fiko a espera dos proximos capitulos

Arnauth

Anónimo disse...

o video está o máximo mesmo muita louco ainda por cima por profissionais, gandas malucos, mas só há um pormenor que acho ser interessante mudem o nome ao video está tão impecavelmente feito que se tiveram tanta imaginação para fazer o video também têm para escolher outra expressão, sendo esta do Norte (sem maldade) nós somos do Sul e temos outras expressões também engraçadas e que fica melhor. Pensem nisso. Muitos parabéns está o máximo.
Desejo-vos a todos boa sorte para a época que se aproxima vai correr tudo bem. FORÇA FÓFÓ!!!!
Ass:Mumy

Anónimo disse...

Espectáculo, continuem com próximos capitulos...

U.Lamas

Anónimo disse...

Está muito bom, ADOREI! Fiquem atentos porque irão chover propostas de contratos por parte de marcas bem conhecidas para anúncios de TV, sem dúvida alguma...;) Voçês são um espectáculo! Continuem assim, pois talento não vos falta. Nem talento nem amigos que vos apoiem. Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns e continuem :) Não chateem e mt as empregadas de limpeza :P
Força Futebol Benfica e boa sorte para a próxima época supreendam cm ja o fizeram nesta última época.