quinta-feira, abril 20, 2006

O Clube Futebol Benfica e o Hoquei em Campo estao de Luto

O Clube Futebol Benfica esta de Luto.

Faleceu Rogerio da Fonseca Ramos , um dos melhores desportistas de sempre em Portugal e uma pessoa muito querida e acarinhada pela massa associativa do clube.

Rogerio da Fonseca Ramos foi para muitos o melhor jogador de sempre de Hoquei em Campo e foi o unico jogador desta modalidade a ser condecorado pelo governo.
Foi internacional por Portugal e Capitao da Selecçao de Portugal mais de 20 vezes.

Rogerio da Fonseca Ramos era pai do nosso Treinador Adj. Carlos Ramos e avo do nosso Capitao Rogerio Ramos.

Endereço a sua familia os meus sentimentos e um grande abraço.

Rogerio da Fonseca Ramos (26/04/1931 a 19/04/2006)

4 comentários:

Anónimo disse...

faço minhas as palavras do Txi Txi, endereço a' familia os meus sentimentos e um grande abraço.

Anónimo disse...

A vida de todos os que conheceram Rogério Ramos fica mais triste e vazia sem a sua presença. Além de um excelente desportista, foi um grande amigo... acima de tudo um exemplo a seguir.
Só posso agradecer o previlégio de o ter conhecido e expressar o meu orgulho em ter usufruido da sua companhia e boa disposição em tantos bons momentos ao longo de toda a minha vida!
Obrigada por tudo...

Anónimo disse...

Para a familia os meus grandes sentimentos!


Gonçalo Santa Bárbara

Anónimo disse...

Os meus pêsames a toda a familia e a todos os que privaram com tão distinta figura.
JT