domingo, abril 30, 2006

Derrota

O Clube Futebol Benfica perdeu neste fim de tarde frente ao cascais na 3ª jornada do Torneio Misto.

Cascais 2 Vs Clube Futebol Benfica 1
(Golos CFB: Ricardo Fernandes)

A vitoria assenta bem ao Cascais visto que o Cascais fez uma boa exibiçao (o quanto baste para ganhar), o Futebol Benfica fez uma má exibiçao e a 3ª equipa....

O Cascais na primeira parte esteve a ganhar por 2-0 resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte o melhor que o Fut. Benfica conseguiu foi reduzir depois de 1 canto curto e de uma jogada de insistencia de Ricardo Fernandes.

Amanha:
Fut Benfica Vs Belenenses 18h Sintetico F.Benfica

1 comentário:

Anónimo disse...

Pessima exibição de um ambito geral. Jogo marcado por cenas que nao trazem nada ao Hockey mas que hj prejudicou mto o FBenfica. Por mim digo que foi uma ma' exibiçao na 1ºparte, mas mesmo assim valeu pela determinaçao e vontade de dar a volta ao jogo na 2ºparte. Ainda podemos ficar em 1ºLugar bastando para tal so' vencer o Belenenses. Mlh sorte para amanha e' o que eu peço tanto para mim como tambem para o resto da ekipa. Desculpem la' kk coisa, o meu objectivo e' levar de vencido todos akeles que defrontam o FBenfica mesmo parecendo que estou a jogar por eles :x. Amanha 1vitoria nos espera! FORÇA FOFO'