domingo, dezembro 11, 2005

Nova Vitoria

Depois da goleada imposta ao CF "Os Belenenses" o Fut. Benfica levou de vencida a equipa do Casa Pia.

Casa Pia 3 Vs Clube Futebol Benfica 5
(Golos CFB : Ricardo Fernandes (2), Paulo Lima (2) Diogo)

O Clube Futebol Benfica conseguiu uma dificil vitoria frente ao Casa Pia. O Casa Pia entrou a ganhar no jogo estando mesmo a vencer por 2-0, logo a seguir ao 2º golo do Casa Pia penalti a favor do Fut. Benfica mas Paulo Lima nao consegue converter o mesmo. Ricardo Fernandes inda na primeira parte consegue reduzir para 2-1, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte o Fut.Benfica conseguiu virar o resultado e foi tambem na segunda parte que existiram os casos do jogo. Canto a favor da Casa Pia, Carlos o guarda redes do CF. Benfica faz uma grande intervençao e defende a bola para fora, o arbitro da novo canto (inexistente) a favor do Casa Pia e depois dos protesto do nosso Guarda Redes da lhe cartao amarelo. Peixoto (o Homem do Jogo) equipa-se a guarda redes apenas com uma luva e o capacete e consegue enquanto Guarda Redes DEFENDER 3 CURTOS e em todos a bola bateu-lhe no corpo, e ele sem protecçao nenhuma exepto as ja referidas.
A sua Raça, Determinaçao, Coragem e "Maluquice" sao exepcionais, é um jogador simplesmente genial.
Enquanto o jogo decorria, sucediam-se erros atras de erros por parte de um dos arbitros, algo que o Fut. Benfica (infelizmente) ja a muito tempo esta habituado.
Apesar de tudo o CF. Benfica consegue sair vitorioso deste encontro com inteira justiça.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabens equipa,depois do raspanete ao intervalo do treinador e do vice presidente,que na minha opiniao acima de qualquer jogador foram os homens do jogo,pois fizeram os jogadores meterem a cabeca no lugar.Penso que todos os jogadores deviam fazer ums introspeccao e pensar no que andam a fazer nos jogos,pois algo vai mal apesar dos resultados positivos.