terça-feira, setembro 13, 2005

Portugal volta a vencer

MARTA FERNANDES

A Selecção Nacional voltou a vencer, ontem, no Campeonato Europeu - Divisão C, que decorre até ao próximo dia 17 em Vinnitsya, na Ucrânia, ao derrotar a Hungria por 4-0.

Portugal alinhou da seguinte forma: Pedro Pinto (GR), Carlos Silva (3), Hugo Gonçalves (1), José Catarino, Ricardo Cunha, Rui Graça, Hugo Santos, Tiago Marques, Pedro Gonçalves, Diogo Rodrigues, Marcos Ferreira, Bernardo Fernandes, Bruno Santos, Flávio Silva e Duarte Silva. De fora ficaram Pedro Oliveira, Pedro Pinto e Duarte Correia (GR).

Ainda no grupo de Portugal (Grupo B), a selecção de Gibraltar venceu a Grécia por 2-1.

"A selecção da Hungria jogou praticamente à defesa. Fez apenas dois ataques e um canto-curto e o factor defesa resultou no número de cantos-curtos a nosso favor. Conseguimos aproveitá-los e daí surgiram os golos. Uma equipa que joga de uma forma normal, ou seja, ataca e defende, não sofre tantos golos de canto-curto como eles", declarou a O JOGO Carlos Silva, autor de três golos.

No Grupo B não realiza hoje qualquer jogo, pelo que os atletas portugueses têm apenas o seu treino habitual pelas 10h00 locais (8h00 em Portugal continental).
Entretanto, amanhã a selecção das "quinas" defronta a Grécia, pelas 14h00 locais (12h00 em Portugal continental), e Gibraltar joga com a Hungria..

Classificação GRUPO B

1º Portugal
2º Grécia
3º Gibraltar
4º Hungria

In: www.ojogo.pt

Sem comentários: