segunda-feira, junho 20, 2005

Lousada "vingou" campeonato

MARTA FERNANDES

O Lousada sagrou-se ontem vencedor da Taça de Portugal, no sintético de Lousada, após ter derrotado o União de Lamas por 2-1, com golos de Carlos Silva (dois) por parte da equipa do Lousada, e de Pedro Oliveira, pelo União, numa partida arbitrada por Pedro Teixeira e Mário Faria.
A equipa da casa inaugurou o marcador mas o empate não tardou, numa bela jogada de Pedro Oliveira. Pouco depois, Sérgio França, jogador do Lamas, sofreu um empurrão e acabou por cair sobre o ombro, saindo do campo para o hospital. Instalou-se alguma confusão no campo, nos bancos e até na bancada, ao ponto de a maioria dos espectadores nem sequer ter visto o segundo golo do Lousada.

Mário Almeida: "Muito disputado"

"Foi um jogo muito disputado, o União de Lamas dignificou muito a nossa vitória. Estou bastante satisfeito com a minha equipa. Após a fraca prestação no campeonato trabalhámos muito e em pouco tempo conseguimos dar a volta, vencendo esta competição." disse Mário Almeida, treinador do Lousada, após ter recebido a medalha de campeão.

Por sua vez, Américo Resende, treinador-adjunto do União de Lamas, em declarações a O JOGO afirmou: "O União de Lamas entrou melhor no jogo. Contudo, sofremos um golo que nos afectou, e a equipa do Lousada aproveitou a situação. Na segunda parte tentámos ir mais longe, mas não conseguimos. Felicidades ao Lousada."

Também ontem, a equipa do União de Lamas recebeu, por parte da Federação Portuguesa de Hóquei, a Taça de Campeão Nacional de hóquei em campo 2004/05.

In: www.ojogo.pt

Sem comentários: