domingo, junho 19, 2005

Dia Olimpico

Tiago Costa

Ontem realizou se o Dia Olímpico em Rio Maior. Uma concentração das modalidades olímpicas do nosso país, no intuito de fazer uma grande “festa” e divulgação de cada modalidade. O Clube Futebol Benfica não poderia faltar e apresentou-se com a nossa equipa de Hóquei em campo do escalão de Juvenis.
Pelas informações que tenho, a nossa modalidade foi a que envolveu mais praticantes durante o dia de ontem. Cerca de 300 particantes (incluindo atletas, dirigentes, familiares e visitantes) compareceram naquela que foi uma autêntica festa ao Hóquei em Campo nacional. Uma palavra de apresso as equipas e dirigentes que fizeram de tudo para que isto fosse possível e para que tudo fosse um êxito, (Clube Futebol Benfica, NS Alfandega da Fé, Belenenses, Casual´s, Carris, Arsenal 72, Juventude, Sport CP, CFC Porto).
A nossa Comitiva também levou o Treinador (Juvenis) Jogador (Seniores) e Arbitro, Paulo Lima, ele e mais 2 árbitros apitaram cerca de 40 jogos (nenhum da própria equipa) ao longo do Dia.
Apesar de não existir classificações, fica para a historia a nossa equipa ter ganho 3 jogos (Belenenses 0 Clube futebol Benfica 1, Clube Futebol Benfica 3 Casual´s 0 e Clube Futebol Benfica 7 Juventude 0) e um empate (NS Alfandega da Fé 1 Clube Futebol Benfica 1)e ter sido virtualmente campeã com 2 golos de diferença (+ 1 marcado e – 1 sofrido) em relação ao NS Alfandega da Fé.

Parabéns a todos e principalmente aos nossos jogadores (Gonçalo, Tiago, Fernando, Ari, Gonçalo C, Tiago A, Diogo, Nicolae, Samba e Jeremias) e dirigentes (Sr. Paulo Lima, Sr. Victor e Sr. Pais).

3 comentários:

Anónimo disse...

Ontem foi de + nos SOMOS BONSSSSSSSS n damos HIPTOSSES!ehehehe Bora la Fófó! fikem bem! [[]] GoncaX

Anónimo disse...

Sim são bons...a seguir ao NSAF =P...sim porque ganharam por tantos ao juventude porque nós as cansarmos antes...na brinca...

em relação ao dia...foi excelente...jogos muito bem disputados...valeu bastante pelo desportivismo e pelo convivio...das únicas vezes em que ganhei alguma coisa...lol...mas pronto...Parabéns a vocês e aos iniciados do NSAF...ah e à que realçar as meninas do NSAF...Simone, Maga e Elisete...A Simone surpreendeu...parabéns a ela...tá memo a evoluir bué...e é isso...

Keep Going **

Anónimo disse...

Pois é ...
mais uma vez não se compreendem algumas coisas, tais como o Clube F. Benfica,ter apresentado uma equipa mista de Iniciados / Juvenis e ter de jogar contra o Alfândega da Fé com juniores que já jogam nos séniores e contra os séniores femininos do Belenenses.
Mas enfim correu de um modo muito superior ao esperado, e não foi virtual ficamos mesmo neste escalão em 1ºlugar, o que embora não sendo o mais importante é sempre muito agradavel e vem mostrar a força do nosso clube há ums anos a esta parte nos escalões de formação.
Parabéns a todos e um abraço especial ao Vitor Vaz que tudo fez para que a nossa participação fosse possivel.

Sidónio