terça-feira, julho 02, 2013

Fut.Benfica perde 1ª Mão da Final

O Clube Futebol Benfica perdeu este domingo o primeiro jogo da final do campeonato nacional de hoquei em campo.

Clube Futebol Benfica 2 Vs AD Lousada 2*
(Golos CFB: Tiago Arnauth (2))
*Vitória nos livres directos

O Clube Futebol Benfica partiu para este jogo com o objectivo de ganhar o primeiro jogo da final para poder visitar o campo do adversário com a vantagem da primeira mão, desde cedo a equipa da casa fez por isso e logo nos minutos iniciais Tiago Arnauth inaugura o marcador após uma jogada de insistência que se iniciou no lado esquerdo. Os primeiros 15m de jogo foram dominados maioritariamente pelo Fut.Benfica mas a AD Lousada não se deu por vencida e com uma boa resposta conseguiu dar a volta ao resultado antes do intervalo.
Na segunda parte mais uma boa entrada em jogo da equipa do FóFó que resulta no empate novamente Tiago Arnauth numa jogada de contra ataque combinou bem com Ricardo Fernandes e bisava assim na partida.
Com um jogo muito dividido desde o empate o jogo termina com o 2.2 no placard.
No prolongamento não existiu mudanças no marcador e o jogo teve de ir á decisão através de livres directos. Aqui a AD Lousada foi mais feliz vencendo por 1.2, ficando ainda a duvida em relação ao primeiro e terceiros livres a favor do Fut.Benfica onde se pensa ter existido falta do guarda redes adversário principalmente no lance do primeiro sobre Ricardo Fernandes onde poucas duvidas existiram mas onde o arbitro não foi da mesma opinião.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sempre que perdem a culpa é do árbitro. Há sempre dúvidas nas decisões.

Anónimo disse...

É isso mesmo que esta lá escrito, mais virgem de lousada. . .

Anónimo disse...

As Virgens têm memória curta, basta ver a triste figura que fazem quando as coisas não lhes correm ao jeito.

Anónimo disse...

1. VS ADL onde se pensa ter existido falta do guarda redes adversário principalmente no lance do primeiro sobre Ricardo Fernandes onde poucas duvidas existiram mas onde o arbitro não foi da mesma opinião.

2. VS Sport: o golo do empate chegaria depois de uma serie interminável de cantos curtos que terá durado mais de 10m e que terminaria com um penalti ( onde existem muitas duvidas se terá sido bem assinalado...)

3. Taça vs ADL: Um lance capital o do golo do empate onde o arbitro assinala um canto curto de um pé que não existe e onde a bola nem para no local onde a falta anterior tinha existido.

Nunca há enganos a favor do Futebol Benfica?

Anónimo disse...

De certeza que sim, agora se acham que existiram que os exponham, estas são opiniões de lances que podem ou não ter influenciado resultados agora só sabem se são verdade ou não quem esteve presente.