segunda-feira, março 25, 2013

Fut. Benfica isola-se no 2º Lugar

Depois da derrota em Lousada e da vitória no Jamor frente a Carris o CF. Benfica deslocou se a Lamas.

U. Lamas 0 Vs Clube Futebol Benfica 5
(Golos CFB: Diogo Sequeira, Adeel Akram, Tiago Pássaro e Auto Golo (2))

Bom jogo e boa vitória da equipa do Fut.Benfica! Um jogo com um cariz de importância muito alto visto o U.Lamas ser um adversário directo na luta pelo Play Off. Desde cedo o Fó-Fó mostrou que estava em Lamas para discutir o resultado, o marcador foi inaugurado por Adeel Akram a meio da primeira parte, ainda assim com várias oportunidades desperdiçadas pelo Fut.Benfica destaque para 2 boas defesas do nosso guarda redes Carlos Alberto que valiam a vantagem ao intervalo.
Na segunda parte o U.Lamas não conseguiu contrariar o melhor hóquei praticado pela equipa Lisboeta e com vários ataques consecutivos durante quase toda a segunda parte, o C.F. Benfica chegou aos 5.0 fruto de golos de Diogo Sequeira, Tiago Pássaro e dois auto golos.

O Fut.Benfica confirmou neste o jogo o bom momento por que passa, prova disso é o segundo lugar no campeonato sendo o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa da prova e tendo Diogo Sequeira no topo dos melhores marcadores nacionais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha que chatice....CARREGA FÒFÒ

SN disse...

Boa Noite
Chegou-nos ao conhecimento que faleceu CARLOS FERNANDES.
Estamos incrédulos com esta noticia , pois ainda no passado Domingo estivemos em conversação pois era dia do seu aniversário , nada fazia prever que isto pudesse acontecer.
Extraordinária pessoa , extraordinário atleta, extraordinário dirigente.
Notabilizou-se com atleta ao Serviço do União de Lamas e da Seleção Nacional sendo um dos melhores avançados de todos os tempos, era neste momento dirigente da FPH ligado ao Conselho de Arbitragem.
Á família, especialmente á sua filha Marta, também ela ligada á modalidade, ao União de Lamas, á FPH e a todos os amigos, os nossos sentidos pêsames.
Quem o conheceu , não ficará certamente indiferente a esta triste notícia

Bem hajas Carlos Fernandes

Em meu nome pessoal e da Direção e Secção de Hóquei do CF Benfica

Um grande e último abraço

Quem quiser saber mais pormenores faça o favor de consultar o site da FPH (www.fphoquei.pt) que brevemente terá mais informações

Sidónio Nobre