segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Formação do Fut.Benfica

A secção de hoquei em campo do Clube Futebol Benfica tem tentado este ano devolver a formação de jogadores que tantas alegrias já deu ao nosso clube, missão esta que se tem revelado muito dificil e só tem sido possivel manter essa vontade com o sacrificio das pessoas ligadas á secção e a alguns jogadores da equipa senior.

Este fim de semana demos um passo importante para os poucos (MAS BONS) atletas que tem treinado com afinco nas instalações do nosso clube para vingar nesta modalidade.

Alem da parceria com a Casa Pia e os Colegios já conhecidos temos tentado mobilizar as população da freguesia de Benfica para o hoquei em campo esta epoca contamos já com uma serie de promoções e divulgações da modalidade tendo neste momento 6 atletas a treinar no Clube.

Este fim de semana conseguimos fazer o nosso primeiro jogo treino contra a equipa Sub-12 do Clube Futebol Benfica e com um guarda redes emprestado visto que só podemos contar com 5 atletas conseguimos arrancar um empate 1-1 muito saboroso para os nossos meninos que estão agora a começar!

Foi um domingo que alegrou concerteza todas as pessoas que estão neste projeto e espero que tenha alegrado ainda mais os nossos jovens jogadores!


Em cima: João Nuno (Treinador), Rita Nunes, Liliana Costa, Ana Guerreiro e Tiago Costa (Treinador)
Em baixo: Santiago Peixoto, Sonia Santos (Coordenadora/Treinadora) e Carlos Nunes

Sem comentários: