domingo, dezembro 09, 2012

Inicio Vitorioso!

O Fut. Benfica começou este domingo o campeonato de hoquei de sala da epoca 2012-2013.

Clube Futebol Benfica 4 Vs GD Carris 1
(Golos CFB: Ricardo Fernandes (3) e João Nuno)

Foi um jogo onde o colectivo do Fut. Benfica foi quase sempre superior.
As jogadas de perigo que a equipa da Carris criou foi quase sempre através de rasgos individuais dos seus jogadores mais criativos.
Na primeira parte do jogo a equipa de Benfica jogou um hoquei a um nivel muito elevado não dando qualquer hipotese á equipa adversária. O primeiro golo do jogo surgiu de canto curto pelo inevitavel Ricardo Fernandes.
O segundo surge de uma boa jogada de toda a equipa onde Tiago Costa recebe no meio e assiste João Nuno que sozinho dentro da área só com o G.R adversário pela frente e não tem dificuldade e ampliar a vantagem.
Ainda antes do intervalo e perante a passividade da defesa contrária Ricardo Fernandes bisa na partida, depois de roubar a bola a um adversário, só com a mão direita faz a bola entrar por entre as pernas do G.R da Carris.
Ao intervalo 3.0 com total controlo do jogo por parte do Fut.Benfica.
Na segunda parte o GD Carris quis tentar voltar ao jogo e reduz para 3.1, pouco depois penalti contra o Fut.Benfica onde o adversário podia por o jogo com a diferença na margem minima mas Carlos Alves defende e segura o 3.1.
Ricardo Fernandes voltaria a faturar fazendo assim um Hat-Trick e acabando com qualquer que fosse a tentativa do adversário em voltar a lutar pelo resultado.

Sem comentários: