segunda-feira, junho 04, 2012

Fut.Benfica perde 1º jogo das Meias-Finais

O Clube Futebol Benfica deslocou-se mais uma vez este fim de semana ao terreno do Lousada.

AD Lousada 4 Vs Clube Futebol Benfica 1
(Golo CFB: Diogo Sequeira)

O Clube Futebol Benfica jogou este sábado em Lousada o 1º jogo das Meias Finais do Play-Off do campeonato nacional.
Logo aos 3 minutos o suspeito do costume Diogo Sequeira inaugura o marcador para a equipa forasteira, excelente jogada de contra ataque onde o avançado da equipa da capital passa por uma serie de adversários e com a baliza aberta não perdoa.
Foi o tónico para o que seria uma primeira parte de grande nível da equipa do Fut.Benfica que apenas claudicou apenas nos últimos 10 segundos da primeira parte onde a AD Lousada empata também numa jogada de contra ataque.
Na segunda parte foi a vez do Lousada abrir cedo o marcador conseguindo assim a reviravolta no resultado, o C.F. Benfica acusou o golo e não conseguia criar o mesmo caudal de jogo da primeira parte, com isto a equipa da casa ia dominando, a meio da primeira parte o Fut.Benfica começou a apresentar mais peças na frente na tentativa de chegar novamente a igualdade mas a equipa de Lousada aproveitou o adiantamento da equipa de Benfica para fazer o 3º golo.
O Fut.Benfica apesar do melhor jogo praticado pela equipa da casa não baixou as linhas e continuava a tentar chegar a baliza do adversário, apesar desse adiantamento nunca foi conseguido o objectivo de marcar para reduzir a desvantagem e novamente numa jogada de contra ataque o Lousada faz o 4.1 no ultimo minuto de jogo.
Vitória justa da equipa da casa embora talvez com números demasiados expressivos.

A 2ª mão é em casa e esperamos conseguir neste jogo empatar a eliminatória!

Sem comentários: