domingo, março 27, 2011

Classico até nas Agressões

O Clube Futebol Benfica deslocou-se este sabado ao campo do Ramaldense.

Ramaldense 1 Vs Clube Futebol Benfica 3
Golos CFB: Nuno Peixoto, Tiago Arnauth e Tiago Pássaro)

O Clube Futebol Benfica conseguiu vencer num campo ainda mais dificil que o costume visto que o novo piso é muito bom...mas para o Futebol! Com a "relva" alta torna o hoquei mais dificil de ser jogado um pouco a semelhança do que acontece em Alfandega da Fé, apesar disso o Fut.Benfica foi superior em quase todo o jogo e a vitória não merece contestação.
O Ramaldense desde cedo começou a fazer o seu jogo e desde cedo começou com as agressões...ainda na primeira parte Diogo Sequeira (que foi o mais visado pelos adversários) é agredido sem o árbitro ver e logo a seguir ameaçado em frente ao mesmo e este nada faz. Pouco depois mais uma agressão desta feita a Tiago Abreu num lance disputado a meio campo sofreu um duro golpe no joelho o que o levou a ter que se deslocar ao hospital para ser suturado com 4 pontos! Claro está a jogada passou impune perante os árbitros da partida...
Logo a seguir jogada na direita por Tiago Costa que desmarca Nuno Peixoto á entrada da área e este com um Drag Flick não da hipotese ao G.R adversário abrindo assim o activo. Tiago Arnauth a passe de Ricardo Fernandes numa jogada de insistencia e numa falha do G.R adversário aproveita para fazer o 2.0.
Ainda na primera parte o Ramaldense reduz aproveitando um falha da defesa do Fut.Benfica.
Na segunda parte o jogo estava um pouco mais repartido quando acontece mais uma agressão, novamente ao nosso jogador Diogo Sequeira, esta provavelmente ainda mais violenta que as outras visto que o Soco/Chapada (ou o que quer que fosse) ouviu-se do lado oposto do campo, fazendo o nosso jogador quase perder os sentidos...finalmente foi preciso um árbitro de 17 anos ter a coragem para expulsar um jogador do ramaldense em sua casa, apesar das inúmeras ameças que sofreu... Pouco depois mais uma expulsão, numa jogada em que foi marcada falta contra o Fut.Benfica um jogador do ramaldense sem razão aparente e com o jogo já parado stica a bola em direcção a um jogador o Fut.Benfica tentando lhe acertar(agredir)... Depois de mais este triste episódio o jogo ficou mais facil e numa jogada de contra atraque o Fut.Benfica faz o 3.1 e acaba com o jogo, Tiago Pássaro a passe de Gustavo Ribeiro faz o gosto ao stick com a bola a entrar lentamente na baliza adversária sem que ninguem conseguisse impedir o golo.

Grande vitória e grande espirito que a nossa equipa demonstrou apesar de tudo o que se passou dentro de campo.

Bora lá Fó-Fó!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Bamos la ber o que birá (ou naum) no relatório do arbitro, ou do "zé" como todos carinhosamente lhe chamam!

Anónimo disse...

É inadmissível estes episódios! É que estes gajos, e desculpem-me a expressão mas não encontro uma mais "leve" para esta gente, também não merece que os tratemos como devem ser tratados, mas devem ser desprezados! Agressões porque estão a perder um jogo? ainda por cima não são dignos de se dar por vencidos.
Enfim.... Boa Vitória! espero que esta vitória vos traga animo para os próximos jogos!

Continuem!

Abraço a todos

Anónimo disse...

Esperamos que a falta de coragem mais uma vez demonstrada dentro do campo pelo Sr. Árbitro Internacional, não se manifeste também no que vai escrever no boletim de jogo, até pode ser que não escreva nada, pois já fez o mesmo noutras ocasiões como no célebre jogo de sala entre que terminou 5 a 5 que me escuso por agora dizer qual foi.
Para o Ramaldense, há que lembrar que o hóquei que se pratica hoje, já não é o mesmo que se praticava há 20 anos atrás.

Parabéns FÓFÓ

Anónimo disse...

Que miseria este ramaldense. Nao jogam nadinha. Sao pessoas pobres coitadas sem formação nenhuma, não sabem falar com ninguem, agridem as pessoas, etc...COITADOS!
Veem que nao teem hoquei para ganhar, fazem isto!

Anónimo disse...

Pena o vosso não ter sido gravado, provavelmente teria cenas parecidas ou piores do que estas...

http://www.youtube.com/watch?v=H7FOn77SiLo

Ninguem põe mais nisto e o hoquei anda cada vez pior...

Anónimo disse...

Esta telenovela tem muitos capítulos,quase todos iguais e já vem de longe.
só que ao contrário deste jogo estava presente um "ÁRBITRO INTERNACIONAL".

Anónimo disse...

O Zé não é? Ele é muito amigo de todos eles!

Anónimo disse...

No mesmo sítio, passados uns anos, a história repete-se só que com outros protagonistas. Muitas agressões que não morrem solteiras! Ou vocês têm memória curta?
Quem enfardou o "Alheira"?
Quantos jogos no Fofó não se realizaram devido a agressões?
Quem tem telhados de vidro...

Anónimo disse...

O que querem vocês do "ÁRBITRO INTERNACIONAL"...? Mais expulsões? Para que lado...?