domingo, janeiro 23, 2011

Fut.Benfica vence ultimo jogo antes do Nacional

O Clube Futebol Benfica venceu o Lisbon no seu ultimo jogo na zona sul antes do campeonato nacional.

Clube Futebol Benfica 6 Vs Lisbon Casuals 5
(Golos CFB: Ricardo Fernandes (5) e João Nuno)

Bom jogo entre estas 2 equipas e com Ricardo Fernandes em grande!

O Sub-Capitão da equipa de Benfica facturou por 5 vezes e ainda desperdiçou uma grande penalidade.

Ao intervalo registava-se 2.1.

Na segunda parte foi um jogo muito intenso sendo que o Fut.Benfica esteve mesmo a jogar com menos um jogador sensivelmente durante 10m e apesar da equipa do Lisbon ter tirado algum proveito dessa situação no final do encontro a vitória sorriu a equipa a equipar de vermelho.

Falta um jogo entre Lisbon e Carris para determinar a classificação final da Zona Sul.

Dias 5 e 6 de Fevereiro de 2011

Realiza-se o Campeonato Nacional de Hóquei de Sala de Seniores Masculinos – Fase Final

Local: Pavilhão Municipal de Sobrado, Travessa de Fijós, 4440, Sobrado – Valongo

21 comentários:

Anónimo disse...

txi txi tava agora a ver o arquivo do teu blog e já la vão 6 anos que tens isto, muitos parabéns continua. abraço

Anónimo disse...

Agradeço te desde já por te teres te lembrado "Anonimo" é sempre bom saber que o que se escreve está a ser seguido ainda para mais saberes ao tempo que o blog está em actividade.

Abraço e Obrigado

Txi-Txi 21

Anónimo disse...

A super equipa de sala de Lisboa a ser derrotada pela super equipa de campo de Lisboa, é verdade! Alguns anos que se passa isto! De facto o Lisbon pratica melhor hoquei, mas nao chega e perde. No campo, o Fut. Benfica pratica melhor hoquei e ganha.
Grande Fut.Benfica.

Anónimo disse...

FóFó Vence a Zona Sul
Lisbon Casuals fez BATOTA , jogou com a CARRIS deliberadamente para perder e perdeu.
Tudo isto porque a FPH permite estes cambalachos, pois um jogo da 3ª jornada (1ª volta) ser jogado no final da 2ª volta só nesta triste modalidade.
Parabéns a CARRIS que não tem nada a ver com isto.
Os Jogos fazem-se para se tentar ganhar, o que aconteceu não tem nada a ver com o Desporto limpo.

Anónimo disse...

Querias jogar com o Sport? Deixa lá...

Anónimo disse...

É uma palhaçada o que se passou no jogo Carris/Lisbon. Jogar para perder é muito mau. Isto só mostra a "super equipa" que são, a melhor de Lisboa no sala...Para isto só tenho uma palavra VERGONHA VERGONHA VERGONHA!!!

Anónimo disse...

São uns pobres coitados...Deixem la os rapazes ganharem um jogo no nacional, secalhar ja nem se lembram de como é ganhar um jogo!

Anónimo disse...

Quem joga para perder NUNCA vai conseguir ganhar.
O Lisbon Casuals,foi ontem um ESCARRO MORAL do que se entende por desporto.
O CF Benfica, nem que seja contra os melhores do mundo seja quais forem as circunstâncias jogará sempre para ganhar.

Anónimo disse...

Uma vergonha o que o Lisbon fez no jogo contra a Carris, ate é um desrespeito para o adversario. Ah e tal tomem la a vitoria, nós deixamos que ganhem por que nos da mais jeito.
Quer dizer, não sei qual é o jeito que dá quando nem sequer vão lutar para ganhar nada. Perdem com o Fut. Benfica que nem sequer aposta nada no sala.
Que tristeza de clube.

Anónimo disse...

Não consigo entender tanta indignação. Parece-me legítimo o que o Lisbon fez. Não vejo problema nenhum, sinceramente.

Anónimo disse...

É na realidade "normal",são estas as contradições do osso desporto. Em condições normais este comportamento anti desportivo daria numa modalidade a sério um inquérito que poderia levar á desclassificação da prova abrindo a possibilidade á Carris de poder ou não participar no nacional, mas enfim este "meritório" comportamento vai dar ao Lisbon o quê? Vai eventualmente acontecer que em vez de do 5º Lugar vão ficar em 4º ..Grande coisa não é.

Anónimo disse...

Claro que é legitimo, senao nao faziam. A carris acabou por ser a bobo da côrte ontem. Que falta de respeito. Secalhar a falta de comparencia tinha sido melhor maneiro, ao menos nao brincavam com a Carris.
Os adiamentos feitos pelo Lisbon sao normais, para depois verem qual o melhor resultado para eles.
Fiquem lá com o 4º lugar no nacional. EHEHEH

LC vs FB 11-1 disse...

Tanta indignação à volta do jogo de ontem entre a Carris e Lisbon ... Fófós, já pensaram se o Lisbon tentou ganhar o jogo da 2º volta contra vós???? Acho que também não convinha, ups... Para quem não aposta no Sala ablam mucho!!!

Anónimo disse...

O que é lamentável é que o nome do Lisbon Casuals seja arrastado para a lama por esquemas de pessoas(chicos-espertos) que nunca tiveram nada a ver com o Lisbon.

Anónimo disse...

Nem sei como é que o vosso treinador (Tony) vai na conversa dessa gentinha de Cascais... são uns meninos. Qualquer dia o Tony (muito boa pesoa) vai-se arrepender de ter acolhido esses sem abrigo... miseráveis que foram corridos do Cascais (por estas e provavelmente por muitas outras coisas parecidas com estas)

Anónimo disse...

pessoa, o lisbon é bom no sala.. mas em séniores! tenho o dito

João Miguel Freitas disse...

Ó anónimos do Fut. Benf. esquecem-se que ainda à pouco tempo vocês fizeram ainda pior, Fófó A - Fófó B, o Fófó B a ganhar e à frente de toda a gente obrigaram os rapazes a perder, houve até jogadores dentro do vosso grandioso clube que indignados quiseram deixar de jogar na hora, mas disso não se lembram vocês, por isso preocupem-se com o nacional, e não estou com isto a querer criar confusão, mas à coisas muito mais importante e graves a acontecer no hockey nacional para se estarem a preocupar com isto.
Só mais uma coisinha sejam homens e deixem de ser anómimos!!!! LoL

Anónimo disse...

Podias ter assinado este ultimo comentario, Sr. Capitão da Carris.
Apanharam-te bem!

Anónimo disse...

É que é mesmo grande, tanto que quando me perguntam contra quem vou jogar seja lá em benfica ou noutro lado, e digo LISBON, dizem-me logo, mas quem são esses?
Enquanto o Fut. Benfica nacionalmente é conhecido.
Aliás, basta dizer que é o clube com mais titulos em Lisboa a nivel total.

Anónimo disse...

calen-se bestas DIOGO SEQUEIRA

Anónimo disse...

Tendo em Conta a confissão do sr. Miguel Freitas a ser verdade que é quem assina , poderia o CD analisar o comportamento anti-desportivo do Lisbon Casuals.
Claro está que não o vai fazer, pois em caso bem piores relativamente a aspectos disciplinares têm fechado os olhos ao branqueamento que tem sido feito a casos graves que têm acontecido este ano, branqueamento esse feito por dirigentes federativos e alguns árbitros, por amiguismo, ou por serem atletas do clube que apitam, nada escrevem apesar da gravidade dos casos que só não vê quem não quer.
Quanto ao facto mencionado da equipa A e B, nada tem a ver com isto, em primeiro lugar porque são falsas as acusações, pois são todos elementos da mesma equipa em que não se trata de ganhar ou perder, pois a vitória de uns nunca seria a derrota dos outros.

Bom fim de semana

Como é lógico não vou deixar de assinar.

Anónimo da Silva