segunda-feira, abril 26, 2010

Fut.Benfica sofre derrota pesada

Lousada 5 Vs Clube Futebol Benfica 1
(Golo CFB: Tiago Costa)

O Clube Futebol Benfica deslocou-se este domingo a Lousada para jogar contra a equipa local mais conceituada e sofreu uma pesada derrota.

Apesar de não ter realizado um mau jogo a equipa da capital não conseguiu combater a maior arma da equipa de lousada, os cantos curtos.

O Fut.Benfica entrou a perder no jogo mas apesar de ainda ter conseguido o 1.1, Leandro Morais converteu 4 cantos curtos ao longo do jogo o que matou as aspirações dos forasteiros em conseguir um bom resultado.
O resultado não espelha o que se passou no jogo mas foi uma vitória justa da equipa da casa.

Já houve melhorias em relação aos ultimos jogos, poucas mas houve, temos de lutar até ao fim para tentar atingir os nossos objectivos, temos que nos mentalizar que a nossa equipa é bem mais capaz do que isto e que apesar das inumeras baixas que temos tido temos que lutar sempre até ao ultimo segundo em todos os jogos e em todos os campos!

2 comentários:

Unknown disse...

Agora em virtude da falta de árbitros, qualquer um que apareça com um apito já é considerado árbitro.
Depois põem-se árbitros a apitar que são atletas de Clubes concorrentes com o CF Benfica ao Play Off.

Não foi a razão da derrota, mas deviam estas situações ser acauteladas.

Do CA depois de tudo o que nos tem acontecido temos de esperar tudo.

SN disse...

Saudações Desportivas

De adiamento em adiamento, cá vamos andando nesta espécie de Campeonato.

Pois é, mais um jogo adiado, mais uma vez por falta de árbitros, neste momento já estão em atraso nove (9) jogos nos Seniores masculinos + três (3) no campeonato de seniores femininos, para além de não se saber se há novo jogo para decidir a quem entregar a Taça de Portugal nos Seniores masculinos, para compor o ramalhete, soube-se agora que lamentavelmente a FPH retirou a Lisboa a organização do ENNA (Iniciados) para o dar ao Nordeste, falta ainda falar de vários atropelos á verdade desportiva que tem vindo a acontecer ao longo da época e para os quais a FPH não dá qualquer resposta.

Convenhamos que já são demasiadas as anomalias, algumas bastante graves para que eventualmente tenhamos de voltar a equacionar o nosso apoio a uma eventual recandidatura da actual direcção a novo mandato.

Assim sendo caso não haja mais adiamentos, só voltaremos a jogar no dia 9/05/2010 em Lamas ás 15:30h.

SN