segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Vamos lá Pessoal!!!

Mensagem ao grupo de trabalho:

Pessoal o campeonato nacional de hoquei em campo está ai a porta em 2 semaninhas começa o nosso campeonato!
Infelizmente durante os ultimos meses e talvez mais alguns tem me sido dificil comparecer aos treinos e é com pena que quando compareço vejo no maximo metade do grupo a treinar...
Sei que todos temos as nossas vidas e as nossas prioridades, uns tem horarios no trabalho complicados (agora o meu caso) outros tem mulher e filhos (o caso de muitos) e 0utros não sei!
O que sei é que se jogamos hoquei e porque gostamos e se gostamos fazemos sacrificios por isso não é?

Faço um apelo a todos para fazer um esforço, se for caso disso um esforço redobrado para conseguirem comparecer aos treinos para nos tentarmos preparar minimamente para o que ai vem!

Temos um clube a defender e uma secção e treinador para honrar, este ultimo que tudo tem feito para nos levar pa frente e que pouco retorno tem tido!
Todos sabemos que está a passar um momento menos bom na sua vida e nós por respeito e gratidão temos a obrigação de lhe retribuir pelo menos com trabalho!

Ao longo dos ultimos anos sempre fui dos atletas com mais treinos neste clube e só eu sei o que me tem custado estar ausente, vou fazer tudo para estar presente no maior numero de treinos para puder ser uma opção valida para o grupo e mais um para ajudar a equipa!
Espero e sei que voces na vossa maioria vão fazer o mesmo porque se quisermos podemos ser um grupo forte e unido basta cada um de nós por isso na cabeça!!!

Bora lá Fó-Fó!!!

Um Abraço a todos,

Txi-Txi 21

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou de acordo com o txi txi, mais um pouco de sacrificio e de certeza que vamos conseguir ter maior parte da equipa nos treinos. Temos um objectivo, ja ha muitos anos que esse objectivo nos fuge, nao por falta de apoio que isso temos muito(sidonio, Sr. Vasco, Sr. Vitor, Fininho entre outros) mas porque secalhar nos jogadores nao estamos a fazer um sacrificio maior em nome do clube.
Vamos la fazer mais um esforco, treinar para conseguirmos o nosso objectivo que ja nos foge ha muito tempo.

Abraço
Arnauth

Anónimo disse...

É uma equipa de " baldas"!!!!
Têm de ir mas é treinar senão vão todos para o banco de suplentes, boa sorte para o campeonato e espirito de equipa.
Miguel Dias

Anónimo disse...

Grande Miguel!!!
É verdade é uma equipa de baldas e tu és um deles!!!
Gostavamos que voltasses fazes falta a equipa e ao espirito de grupo de que falas!

Abraço

Txi-Txi 21

Anónimo disse...

Força Fófó!

Apesar de não poder, estar a ajudar-vos defendendo a camisola do clube, apoio-vos com o coração!
Abraço a todos

Gonçalo Santa Barbara

Anónimo disse...

Antes de mais ,quero deixar desde ja um grande abraço a todos os meus amigos do CFB,e desejar muita sorte para todos,por varios motivos achei melhor afastar-me u m pouco,nao vou mentir que gostava de voltar ao trabalho mas nao me sinto o suficientemen-te mutivado,e por esse motivo e mais alguns, nao vou dar o meu pequeno contributo ao clube e a essas pessoas que eu tanto admiro.Mas espero que voces todos juntos possam alcançar os vossos objectivos.Para terminar quero deixar um grande abraço ao SR.Vitor Vaz e ao SR.Vasco Fernandes.Um abraço forte para todos.ASS.Javali