domingo, fevereiro 14, 2010

C.F. "Os Belenenses" Campeãs Nacionais




AD Lousada CAMIR 1 - 1 (1 - 0)

CF “Os Belenenses” Juventude HC 4 - 1 (1 - 0)

CAMIR Lisbon Casuals HC 3 - 6 (1 - 2)

Juventude HC Ramaldense FC 0 - 5 (0 - 4)

Lisbon Casuals HC AD Lousada 1 - 1 (0 - 0)

Ramaldense FC CF “Os Belenenses” 2 - 4 (1 - 1)

Classificação Grupo A

1º Lisbon Casuals HC
2º AD Lousada
3º CAMIR

Classificação Grupo B

1º CF "Os Belenenses"
2º Ramaldense FC
3º Juventude HC

Finais directas

CAMIR Juventude HC 2 - 1 (0 - 1)
AD Lousada Ramaldense FC 1 - 0 (1 - 0)
Lisbon Casuals HC CF "Os Belenenses" 0 - 1 (0 - 0)

Classificação Final

1º CF "Os Belenenses"
2º Lisbon Casuals HC
3º AD Lousada
4º Ramaldense FC
5º CAMIR
6º Juventude HC

Parabéns ao CF " Os Belenenses" pelo titulo conquistado, o vosso trabalho foi recompensado.

Parabéns aos treinadores Alberto Mateus e Filipe Romão e a todo o grupo de jogadoras,

Ana Allen, Ana Raquel Freitas, Ângela Lima, Beatriz Mendes, Carla Filipa Vicente, Cátia Costa, Cintia, Denise Santos, Inês Aguiar, Íris, Madalena Vilar, Mara Rodrigues, Sarah Schwarz, Sofia Mateus, Sónia Santos, Tereza Fonseca, Vanda Ferreira e Filipa Duarte.

Não posso deixar de referir e ficar ainda mais contente por estarem presentes nesta equipa 3 jogadoras formadas no Fut.Benfica que são Angela Lima, Sofia Mateus e Sonia Santos um beijinho muito especial para elas e também para as restantes jogadoras!!!

Muitos Parabéns Campeãs!!!!

18 comentários:

Anónimo disse...

Nus esqueciemos de aparicir e acontiece luego esta disgracia. Dios miu etiamos mui aborrecidas.

Anónimo disse...

Parabens ao as jogadoras do Belenenses.ass:Javali

Anónimo disse...

Para o anónimo que quer escrever em castelhano, devias era agradecer aos deuses as duas grandes penalidades que ficaram por marcar na 2ª parte da final. E também lembrar que para estarem na final o árbitro não quis apitar um canto a favor do ramalde e no seguimento acontece o quarto golo.

Anónimo disse...

Embrulha e não te esqueças de trazer espanholas se queres ganhar.

Anónimo disse...

Hombre, quê tã aborecido tu estais.
Tienes di tier más paciência conho.

Anónimo disse...

Temos pena!!fica pro ano.!!!!!hahahahaha.Boa Belem

Levezinhaaaaaa disse...

É triste que até a espanholada venha toda para aqui comentar o que não lhes diz respeito... Cada um no seu lugar, já deviam saber disso!!! Para todos os que percebem minimamente de hóquei e para os que estão cheios de dor de corno por o Belém ter sido campeão e quem esteve lá sabe bem que o mérito foi do Belém e se chegou onde chegou foi com muito esforço e dedicação... A arbitragem falhou quer para um lado quer para o outro seja no jogo contra o Ramalde, seja contra o Casuals, como sempre, ninguém é perfeito, nem os árbitros... Fica aqui o meu voto de PARABÉNS ao Belém, a união faz a força e provámos isso este campeonato... Ficam também os parabéns às vice-campeãs que se debateram de igual para igual e que também mereciam o titulo... =) Venha o outdoor!!!!! ;)

Levezinhaaaaaa disse...

Já agora aproveito para agradecer ao Ramalde o grande jogo que nos proporcionou... São sempre jogos de muita luta e muita garra, dá mesmo gozo jogar assim... ;) Como disse quem estava de fora "Eh pah, o vosso jogo parecia a disputa da final do campeonato"... Muito bommmmm xD

Anónimo disse...

Parabens Betenses grande vitoria,finalmente a vossa escola de formação está a dar frutos e alegrias ao hoquei de Lisboa.

Anónimo disse...

parabens ao belenenses e falta na lista das atletas o nome da FAIAS

Anónimo disse...

parabens ao belenenses e falta na lista das atletas o nome da FAIAS

Anónimo disse...

ah isso falta de certeza! mas deve ser noutra equipa qualquer já que num remate em que que a bola bateu no poste e saiu pela linha de fundo ela assinalou golo contra o belem!!!

Anónimo disse...

Mui engraciado, estos postitos.
Me estoi dievertindo imenso.

Pepita

Anónimo disse...

isto não é o blog do FóFó ? até parece que o F.Benfica é alguma filial do CF Belenenses

Anónimo disse...

isto é muito simples meus senhores e minhas senhoras , feminino em portugal ???? o que é isso????? voces nem sabem o que andam a fazer em campo...... dediquem-se ás vossas vassouras em casa que ja fazem muito porque para a pratica do hoquei está visto que nao têm jeitinho nenhum, é uma vergonha que a federaçao ainda gaste dinheiro com voces..... tenho visto alguns jogos e depois desses mesmos jogos entro em depressao, é que sao mesmo muito más e depois veem umas espanholas que nem na primeira espanholaestão a jogar e pimba aiiiiiiiiiiiiiiii que elas jogam tanto..... ate nao precisam de vir muitas basta uma........ lol
nao sao elas que jogam muito voces é que nao jogam nada lol e estou a falar de qualquer equipa nacional lousadas ramaldenses belenenses e demais clubes .....tenham vergonha.........havia de vir um clube da galiza e inscrever-se no campeonato portugues entao é que voces choravam lol ao protestarem contra as espanholas so estao a afirmar o quanto sao pequeninas e o quanto jogam mal.....
vergonha minhas senhoras vergonha

Anónimo disse...

Totalmente de acordo, é bonito dizer aos amigos que se joga hoquei que se ganha jogos ou campeonatos etc. etc. E os treinos quantos fazem por semana? Que tipo de treinos? qual o grau de qualificação do treinador campeão nacional? Pavilhões e campos para trabalhar onde estão e quanto custam? É tudo muito fraquinho depois gasta-se dinheiro com seleções, para justificar junto das entidades da europa e nacionais a existência de uma coisa que vale apenas para alguns dirigentes ganharem curriculo, e treparem na vida.

Unknown disse...

Agradeço desde já ao FÓFÓ o post aqui no blog e envio um abraço a toda a comunidade hoquista.
Em Belém todos estão de Parabéns, mas principalmente as atletas e sem excepção. Muito trabalho dentro de campo, muita garra e muita dedicação.
Não esquecendo o kms efectuados por atletas, dirigentes e treinadores nas deslocações para os treinos, mais umas horitas na preparação dos treinos e de conversa depois dos treinos.
Afinal tudo valeu a pena.
Agora vai recomeçar a época de campo e lá vêm mais treinos e mais trabalho. Espero que em junho o FÓFÓ crie outro post com o mesmo título.
E para vocês todas que me "azucrinam" a cabeça algumas vezes por semana, tenho a dizer PARABÉNS CAMPEÃS.

Levezinha disse...

Sr Filipe!!!! Com que entao "azucrinamos-te" a cabeça... Que moral!!!!! Eu devia ser paga para jogar no Belém só por ter de te aturar duas a tres vezes por semana... Vou pensar bem nas condiçoes do meu contrato na próxima epoca... LOL Ja vis-te as coisas que dizem aqui no blog??? Isto é so atrasados mentais pah!!!!! Nem merecem resposta ja... Amanha ate choras no treino, vou massacrar-te tantoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo xD