sexta-feira, fevereiro 19, 2010

1ª e 2ª Jornadas

2ª Jornada – 20.Fevereiro.10

Ramaldense FC Vs CFU Lamas
Sintético Viso 16h10

Núcleo Spt. Alf. Fé Vs Lisbon Casuals HC
C. F. Despt. Alf. Fé 17h30

2ª Jornada – 21.Fevereiro.10

Juventude HC Vs CF Benfica
Compl. Despt. Lousada 15h00

1ª Jornada – 21.Fevereiro.10

CFU Lamas Vs Lisbon Casuals HC
Sintético Lamas 11h00

16 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte e entrem em campo com a garra que é determinante para se jogar no Fut.Benfica, joguem com humildade e companheirismo para que no final tenham todos o prazer de fazer uma viagem para Lisboa com os 3 pontos ganhos, só assim vão conseguir os vossos objectivos e eles iram ser feitos de jogo a jogo se forem uma equipa humilde,unida e com grande espirito de equipa e de amizade.
Um grande sucesso vosso será uma grande forma de agradeçer ao Vitor Vaz e restantes menbros do hoquei no clube.
Um abraço a todos.
Miguel Dias

Anónimo disse...

Eurohockey Indoor Club Champions Trophy (M)

Infelizmente o Lousada desceu de divisão ficando em 8ª e último lugar nesta competição.(4 jogos 4 derrotas)
Culpas de quem?
Em primeiro lugar e principalmente, pela errada calendarização da época de sala (a mistura do campo com a sala não podia dar bom resultado).
De qualquer forma parabéns ao Lousada pelo esforço, quer desportivo quer financeiro que uma vez mais teve.
Reparamos entretanto que o Director desse torneio foi nem mais nem menos o que Pedro Teixeira,pode até ser prestigiante para o país, mas ficamos espantados com tal facto, pois uma pessoa que se recusa a trabalhar em Portugal não deveria ter o privilégio de representar Portugal fosse onde fosse.
Quem come do mau é que deveria ter direito a comer do bom, ou não será?

Jota

Anónimo disse...

Infelizmente a FPH é usada,por presidentes,dirigentes e árbitros,como "rampas" para promoções pessoais e quando atingem esses objectivos ignoram e desprezam a modalidade e o campeonato português!

Anónimo disse...

SR.JOTA quanto ao Pedro Teixeira ser director do torneio e porque ele tem competencia para isso ate a data foi unico arbrito olimpico e nao precisa do hoquei para nada mas desconhece que ele profissionalmente esta a viver em Budapeste vai para tres anos ja a muito tempo abandonou arbritagem.Se quiser mais explicaçoes eu forne....

Anónimo disse...

Esse nosso amigo, só apitava o que queria e quem queria, evitando normalmente apitar os jogos complicados, á conta dele e dos "farias" da nossa praça com a complacência e a bênção de alguns dirigentes federativos ajudaram a que a arbitragem e o hóquei estejam no estado em que se encontra.

Jota

Anónimo disse...

Tanta inveja e ignorância, senhor Jota.

Anónimo disse...

As opiniões ficam com quem as tem.

Saúde para si e para os seus.

Jota

Anónimo disse...

SR.Jota eu convidava a concorrer as proximas eleiçoes da FPH ja falta poucos meses para que tudo ficasse em ordem consigo de certeza nao faltava nada ate uns belos passeios.

Anónimo disse...

Redobro os desejos de boa saúde pois parece que está mesmo a precisar.

Um abraço e um queijo

J.

Anónimo disse...

SR.Jota nao esta a gostar da fruta era uma boa ocasiao para ser conhecido no meio da familia do hoquei mas a concorrer na sua lista peça para ser presidente e nao tenho duvidas com essa vontade estaremos nos proximos Jogos Olimpicos a representar Portugal mas nao se esqueça depois levar {o queijo.

Anónimo disse...

Interessante este dialogo.

Estou a contar com o seu voto.

E não se esqueça da fruta.

J.

Anónimo disse...

SR.Jota gostaria dele dar o voto mas ja estou a ver nao perseve nada de estatutos ja nao pode ser presidente com muita pena minha porque consigo a frente da FPH tinha a certeza que dentro de poucos meses estavamos no topo do hoquei mundial e a nivel de arbritagem tinhamos para ai tres no painel 1 na FIH.

Anónimo disse...

OK Amigo.

Já "persevi" que o sr. é que "perseve".

Não sei se está a "persever".

Assim sendo já não me candidato.

Depois desta interessante conversa em prol da modalidade ainda o convido para tomar uma "imperial" ou "fino" conforme queira.

Quanto á escrita vou ficar por aqui pois já se me acabou a tinta.

J.

Anónimo disse...

Quem viu o Pedro Teixeira nos pelados e quem o vê nos jogos olimpicos!!
Ou não passou por cassufas,canelas,ramalde ou viso?
E o sr. Luis Terencio?Que veio das longinquas"alheiras"?Com todo o respeito pelos transmontanos!...culpados são aqueles que tentam levar a modalidade em frente sem visar promoções pessoais e com a simples finalidade de não deixar acabar a modalidade que os sempre"abraçou"e os ajudou na sua formação desportiva e social!!

Anónimo disse...

O hóquei português perdeu a memória, amigo anterior, mas já não é de agora. Um grande abraço ao grande Pedro Teixeira.

Anónimo disse...

Sr.Jota ate 20h de 15 de Março de 2010 ja pode entregar a sua lista.Quanto a sua oferta peço desculpa mas nao sou apreciador de bebidas alcoolicas tenho que rejeitar o convite mas ficamos amigos.Para o senhor que escreveu a seguir realmente deve ter perdido a memoria porque em relaçao aos quatros campos que escreveu ainda faltam alguns como por exemplo Lousada Lamas Serezedo F.Benfica Belenenses Carris e Sport.Quanto as promoçoes tanto o Pedro como o Luis nao foi a custa do Hoquei que estao bem socialmente e se o Hoquei esta bater no fundo tem agora uma grande oportinidade de o levantar ao concorrer as proximas eleiçoes da FPH. Em Março.