terça-feira, novembro 17, 2009

Fut.Benfica empata

O Clube Futebol Benfica entrou com um empate no primeiro jogo de hoquei de sala

Lisbon Casuals 2 Vs Clube Futebol Benfica 2
(Golos CFB: Tiago Arnauth e Ricardo Fernandes)

Neste que foi o primeiro jogo desta epoca em sala o Fut.Benfica sentiu algumas dificuldades logo de inicio face a rapidez de execução da equipa contrária.
Nos primeiro minutos o lisbon foi muito perigoso mas o nosso Gr. Carlos Alberto fez uma grande exibição que nos ajudou a alcançar o empate.
Apesar de nos primeiros minutos o jogo pender para a equipa da casa, foi o Fut.Benfica que se adiantou no marcador através de Tiago Arnauth.
A partir daí o Fut.Benfica esteve muito mais em jogo praticando um hoquei de melhor nivel mas que não evitou a reviravolta no resultado.
A cerca de 5m do fim do jogo o Cap. Ricardo Fernandes numa jogada individual fintou uma serie de jogador inclusive o guarda redes e com um remate colocado fez o empate.

Proximo Jogo: Casa Pia Vs Fut.Benfica

Foi com enorme tristeza que recebi hoje a noticia que o nosso amigo e ex colega de equipa Pélé se encontra internado no hospital numa situação complicada.
O Pélé é conhecido pela sua raça e empenho mas tambem pelo seu sentido de humor quer nos treinos, nos jogos ou em convivio entre nós, esperemos de coração que estas suas caracteristicas o consigam ajudar a vencer este obstaculo na sua vida.
Força Pélé nós estamos contigo!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

Ao longo de muitos anos, sempre tentei criar nas minhas equipas, um grande espírito de grupo, pois sempre entendi, que desta forma,todos os objectivos são mais fáceis atinjir. falo agora nisto, porque entendo que neste momento um dos nossos passa por um mau bocado, não jogou tantos anos como isso no clube, mas pela sua postura e entrega, depressa nos incutiu marcas que perduram, falo do craque que sempre foi o Pélé, um excelente amigo e que corporizava aquilo que sempre defendi.Sempre deu uma imagem para o exterior de ser um jogador irrascível, mas quem o conhece, sabe bem que assim não é.
Venho desta maneira desejar-lhe uma recuperação rápida, pois é no meio de todos nós que ele deve estar e a sua família e amigos concerteza bem o merecem.

Vitor Vaz

Anónimo disse...

Alguém pode clarificar um pouco mais o que se passou com o Pélé?

Anónimo disse...

O Pélé está internado no Hospital dos Capuchos, nos cuidados intensivos, de momento em coma induzido, terá entrado com gripe A e posteriormente detectada uma grave infecção pulmonar, o seu estado é critico, mas mantem-se estável.

Anónimo disse...

Alguém sabe dizer algo mais sobre o Pelé?
Por favor vão informando do estado de saúde dele.

Desde já votos de rápidas melhoras para ele.

A.D. Lousada

Tiago Ganço 18 disse...

Pois é custa-me muito ver o meu pélézinho nesta situação.
Tenho o prazer de ter jogado com o Péle durante praticamente 12 anos consecutivos, de todos os que me receberam na equipa de séniores do Hockey Club de Portugal tinha eu 16anos o Pélé é quem me acompanhou durante estas epócas consecutivas pelos clubes onde passamos iamos muitas e muitas vezes juntos para os treinos, tinhamos armazéns de trabalhos muito proximos o que ainda tornou a amizade mais forte ,sinto a falta dele dentro do terreno de jogo a cada jogo que disputo, pela sua garra, capacidade de luta, sem nunca virar a cara á luta, capacidades essas que o vão ajudar a ganhar o "jogo" mais importante que ele tem pela frente até hoje.
Todos os companheiros de equipas por onde passou estão com ele a transmitir uma enorme força.
tenho um enorme carinho, respeito,admiração pelo Pélé, é meu companheiro, mas principalmente tornou-se num GRANDE AMIGO PARA TODA A VIDA, que me tem dado muitos conselhos e que foi uma das pessoas que me ajudou a ultrapassar um momento complicado que atravessei á 2 anos na minha vida por um motivo de saude, que nada se compara agora ao dele que ele ultrapassará.
Embora não seja de Palma sempre acompanhei grupo e a força e união deles é enorme.
tenho ido sempre que posso ao Hospital dar um apoio á familia e um apoio "mental" ao Pélézinho.
Por isso amigo desejo-te as melhoras e uma recuperação rápida já sentimos falta das tuas palhaçadas.

Tiago Ganço
18

SN disse...

Quero deste já agradecer em meu nome pessoal e em nome da secção do CFB todas as mensagens de apoio ao nosso grande amigo PÉLÉ, um Atleta e um Homem exemplar, que quem teve e virá a ter o prazer de lidar com ele nunca ficará indiferente.
Não merecias o que estás a passar, mas estamos convencidos que irás conseguir ultrapassar esta grande rasteira que a vida te está a querer pregar.
Força PÉLE, os teus amigos e a tua família precisam de ti.

Nós acreditamos nas tuas melhoras.

Um grande abraço

Sidónio Nobre / CFB

Anónimo disse...

Fui surpreendido com as noticias do problema que afecta o "Pélé". Tive o prazer de privar com ele nos campos de Hóquei e, tenho a certeza que irá colocar no combate a este problema o mesmo espirito e força de vontade com que encarava os jogos de hóquei. Faço votos para que tenha uma rápida recuperação. Que volte rápido ao meio do hóquei e, sobretudo, ao seio da sua família.

Vitor Valinhas/AD Lousada

Tiago Ganço 18 disse...

Tenho 33anos,e desde a barriga da minha mae que o hoquei em campo faz parte da minha vida.Quando o PÉLÉ,e todos os outros chegaram ao hockey club de portugal,as nossas vidas passaram a ter mais alegria.Gritei muitas vezes golo,graças a ele.chorei muito quando deixamos de ter aquele grupo.Ao PÉLÉ agradeço,toda a ajuda que nos deu,pessoalmente,porque,há 2anos atrás passei momentos muito complicados,com o meu irmao.ele teve uma depressao muito grande,e com a ajuda de todos conseguimos ajuda-lo,mas houve amigos muito importantes nessa fase.Mas o meu obrigado neste momento vai para o PELE.Neste momento dificil estamos como sempre a torçer por ti.Este e o jogo mais dificil da tua vida ,mas como em todos os jogos,que vencemos vais olhar para a bola ,com o teu olhar de guerreiro,e vais marcar o golo mais importante das nossas vidas.Estamos todos a espera de gritar golo e tu sairas vencedor,porque e isso que és para todos nós.REZO por ti todas as noites,e DEUS vai-te ajudar.

Susana Ganço

Anónimo disse...

PELE sei k tu es um grande amigo do teu amigo sei k tens força k nunca mais acaba por isso espero k saias dai o mais depressa possivel as melhoras volta para a tua familia k eles precisam de ti um grande abraço deste teu colega que muitos golos marcou por tu seres umdos melhores jogadores de hoquei k eu tive o prazer de jogar alguns anos e bons força vou rezar por ti DIOGO SEQUEIRA

Anónimo disse...

Olá,
Tenho uma dúvida... Afinal o fofo empatou ou ganhou o jogo contra o Lisbon?! É que na página da federação diz que ganharam...

Até já,
BM

Anónimo disse...

Durante os anos que levo no hóquei, como atleta ou como treinador, muitas vezes me cruzei com o Pélé. Avançado brilhante, raçudo, mas leal, honesto e amigo.
Fora dos caminhos do hóquei pouco ou nada privei com ele. No entanto, a sua postura, entrega, humildade e atitude levaram-me a vê-lo como uma pessoa com carácter, solidária e amiga do seu amigo. Não tenho dúvida de que aqueles que com ele privam mais directamente sintam orgulho de o terem como amigo.
Neste momento difícil, estou certo que a sua entrega, espírito de sacrifício e raça, tantas vezes demonstradas, o irão fazer vencer mais um desafio e marcar um grande golo, cmo tantos que marcou...
Todos queremos que te recuperes rápido e voltes para juntos dos que te são mais queridos.
Um grande abraço solidário para o Pélé, família e amigos.

José Pinho

Anónimo disse...

Sou pai do antigo arbrito Pedro Teixeira ele esta a trabalhar fora do pais e em meu nome e dele desejo ao Pele as rapidas melhoras e dentro em pouco esteja fora de perigo tantas vezes o vi jogar e o Pedro apitar e sempre o respeitou ao contrario de alguns que ando por ai perdidos.Fernando Teixeira

Nélson Oliveira disse...

As melhoras ao Pélé e tenho a certeza que irei vê-lo brevemente em campo. De certo irá recuperar, e tudo irá correr bem!

Tiago Marques disse...

Gostaria apenas de deixar aqui os meus desejos de rápidas melhoras ao Pélé. Que tudo lhe corra bem.

Abraço,
Tiago Marques

Anónimo disse...

Há novidades sobre o estado de saúde do Pele? Evoluiu favoravelmente?

Anónimo disse...

Familiares e amigos venho por este meio informar que nuno miguel mais conhecido por pélé faleceu esta manha, amanha vai pra igreija as 16h o velorio ira realizar se em chelas igreija na jona J.

Tiago Ganço 18 disse...

Boa noite.
é com uma enorme tristeza que lamento informar que o PÉLÉ faleceu hoje.
UM GRANDE AMIGO, UM GRANDE COLEGA E ACIMA DE TUDO UM GRANDE HOMEM.
Quem teve o prazer de privar com ele nunca o esquecerá, porque quem teve a dávida de poder lidar com ele durante a sua curta passagem por este mundo é de certeza uma pessoa mais feliz por ter sido contagiado com a sua alegria.

Pélé descansa em paz e um dia nos encontraremos outra vez.

ainda não acredito...

AD Lousada disse...

Em nome da Ass. Desportiva de Lousada, os mais sinceros sentimentos a toda a familia do Pélé e ao Clube Futebol Benfica.
Estamos chocados!
Penso que esta fase final do Nacional de Sala deveria servir de homenagem a este atleta. Ele merece.

Anónimo disse...

EM NOME DO UNIÃO DE LAMAS OS SENTIMENTOS PARA FAMILIA,E AO FUTEBOL BENFICA.O HOQUEI FICA A PERDER.EM NOME DO HOQUEI OBRIGADO PÉLÉ,DESCANSA EM PAZ

Anónimo disse...

Descansa em paz e sentimentos á familia e ao fofo ass. catita 14