quinta-feira, julho 02, 2009

Para repetir!

Primeiro agradeço desde já ás senhoras da biblioteca de Torres Vedras por me deixarem utilizar a internet para fazer o post do treino de ontem.

Agradeço a todos os que conseguíram aparecer no treino de ontem há muito tempo que não via tanta gente a treinar hóquei naquele sintectico!

Peço desculpa pelo atraso de 50m no inicio do treino mas com isso só ficou provado o quanto gostamos daquilo, infelizmente já devia saber como é que o nosso clube funciona mas são coisas que me passam ao lado e por isso não gosto de ser eu a organizar as coisas.

A lista dos presentes:

Sonia Santos
Angela Lima
Tereza
Madalena
Ana Allen
Vanda Ferreira
Catia Esteves
Iris Rosa
Marcia

Alberto Mateus
Romão
Vitor Vaz
Bruno Ferreira
Emanuel
Miguel Leitão
Tiago Costa
Tiago Arnauth
Tiago Passaro
Tiago Abreu
Tiago Nobre
André Gonçalves
Rui Graça
Paulo Lima
Nuno Peixoto
João Franco (não fez a peladinha devido ao atraso mas compareceu)

Espero não me estar a esquecer de ninguém mas se estiver façam o favor de me avisar é que eram tantos que nem me conseguía lembrar de metade!

Para a semana o Futebol já não treina já não temos problemas com atrasos, mais uma vez peço desculpa pelo atraso e mais uma vez agradeço a vossa comparência!

Beijinhos e abraços até para a semana!

2 comentários:

Unknown disse...

Eh! Eh! Já me vinguei... Vou-me esquecer dos 7 "aéreos" :) Tás perdoado!

De resto só temos de agradecer a tua disponibilidade e boa vontade na organização do evento que vai dando para matar o "vicio" e mais importante ainda, que ajuda ao convivio e espero que união, desta grande familia hoquista.

Beijos pra elas
Abraços pra eles

E que 4ª feira sejamos tantos como ontem.

Anónimo disse...

Muitooo Voçes Gostam de Escrever Passaro , Passaro Para ali Passaro para Aqui , é Pássaro , Com a porcaria do acento :S

Andam a 5 anos a escrever Passaro --'

Quarta Feira Espero que vão mais do que na Quarta Feira Passada

Abraços e Beijinhos :b

Passareko :b