domingo, março 15, 2009

CF Benfica não encontra rumo da vitoria

O Fut.Benfica perdeu os 2 jogos deste fim de semana.

Ramaldense 2 Vs CF Benfica 1
(Golo CFB: Rogerio Ramos)

O Fut.Benfica não fez um bom jogo, mas fez o suficiente para ter qualquer resultado sem ser a derrota.
Privado de muitos jogadores o Fut.Benfica deslocou-se ao viso com 12 jogadores e infelizmente o 12 estava lesionado, um jogo de sacrificios onde infelizmente não fomos felizes por diversas razões.

CF Benfica 1 Vs U.Lamas 4
(Golo CFB: Gustavo Ribeiro)

Jogo atipico este frente ao Lamas, o Fut.Benfica foi goleado neste em que possivelmente foi o nosso melhor jogo desde que começou o campeonato nacional.
Grande jogo, muito bem disputado principalmente na 1ª parte.
Os erros pagam-se caro e foi o que aconteceu.

Temos de levantar a cabeça, temos que acreditar que este fim de semana foi atipico e não vamos baixar os braços!
Vamos acreditar em nós e trabalhar para que as coisas saiam melhor, devemos isso a nós proprios e a camisola que vestimos!

Força Fut.Benfica!

1 comentário:

SN disse...

Até quando temos que aturar isto…
A FPH continua a não querer entender, que o Campeonato Nacional de Hóquei em Campo deve merecer da federação um maior cuidado, pois ele é o espelho da modalidade e deve ser elaborado tendo mais respeito pelos Clubes e pela modalidade.
Assim sendo desde há muito que entendemos que só deve haver uma jornada por fim de semana, dando a hipótese aos Clubes de optarem por ser no Sábado ou Domingo consoante a disponibilidade de campo dos clubes que jogam em casa.
Acabava-se assim por exemplo de se ter de fazer 3 deslocações ao Norte no mesmo mês (como é o nosso caso em Março), o que financeiramente é quase impraticável, também assim poderiam os jogos ser a horas mais razoáveis para praticar desporto.
Acabava-se assim com a quantidade de lesões, devido ao esforço de fazer dois jogos em dias seguidos com a ainda desgastante deslocação. (lembrem-se que somos todos amadores)
A FPH tem de entender que há vida para além do Hóquei, não podem os atletas e dirigentes passar vários fins-de-semana só com o hóquei, ficando a família em segundo plano.
Com os árbitros ainda acontece pior, pois chegam a apitar 3 jogos no mesmo fim-de-semana, sendo o cansaço também responsável pelas suas prestações.
Temos de dar a volta a isto, assim como o caso dos Juvenis, em que nas finais concentradas, os primeiros jogos devem ser disputados pelas equipas que têm uma menor deslocação.
Quanto ao não haver datas, isso não pode ser verdade, pode não haver datas para as outras provas mas para o CN tem de haver sempre, se for preciso acabar com outras provas que se acabe… não tiveram qualquer problema em acabar com a Super-Taça.
Será que tudo isto é muito difícil de entender…..

Têm a palavra os Clubes

Sidónio Nobre