segunda-feira, janeiro 26, 2009

Fut.Benfica empata

O Fut.Benfica jogou na manha de ontem frente ao Lisbon.

CF. Benfica 2 Vs Lisbon Casuals 2
(Golos CFB: Ricardo Fernandes (2))

Boa exibição da equipa de Benfica frente a equipa da Linha.

O Fut.Benfica não entrou muito bem no inicio do jogo e só depois do 1º desconto de tempo começou a realizar a boa exibição que já referi.
Como já tinha acontecido no 1º jogo contra esta mesma equipa o Fut.Benfica dispos de muitas ocasiões de golo, devem ter sido pelo menos 4 bolas tiradas em cima da linha pelos jogadores da equipa adversária e pelos menos 2 golos falhados de baliza aberta quando a mesma tinha menos um jogador em campo devido a amarelo.
O Fut.Benfica foi para o intervalo a perder 2.0 resultado enganador devido ao que se passava no campo, ficando tambem por marcar 2 penalties contra o Lisbon, 1º defesa de um jogador de campo num canto curto em cima da linha (com a cabeça? ou mão?) e 2º derrube na area sobre Ricardo Fernandes.
Na 2º parte o jogo subiu de ritmo e o Fut.Benfica através de Ricardo Fernandes numa jogada corrida e outro de penalti ainda conseguiu o empate.

Apesar de tudo temos conseguido boas exibições no Sala não podemos pedir muito mais a esta equipa devido a tudo o que se tem passado.

Sem comentários: