segunda-feira, setembro 15, 2008

Epoca 2008/09 sem o Viso

Federação de Hóquei criticada Viso volta a desistir por falta de apoios

A falta de apoios, o aumento das inscrições e as multas aplicadas pela Federação estão na base do fim da equipa sénior do Viso.

Joaquim Sousa
joaquim.sousa@onortedesportivo.com

O Viso vai voltar a desistir das competições seniores de hóquei em campo, depois ter regressado ao convívio na modalidade na temporada passada.
A falta de apoios, o aumento das inscrições e as multas aplicadas estão na base do «sufocamento» do clube portuense.
'As razões prendem-se pela falta de apoios, principalmente por parte da Federação Portuguesa de Hóquei que, para além de não apoiar os clubes de uma modalidade sem capacidade de gerar dinheiro, ainda aumenta os valores que os clubes têm que pagar só para se filiarem, já para não falar das multas ridículas. Não porque não são merecidas, mas sim porque estamos numa modalidade amadora em que a federação não ajuda em nada os clubes. Não faz sentido cobrar tanto dinheiro em multas', afirmou, a O NORTE DESPORTIVO, Tiago Marques, jogador e dirigente do Viso, que adianta que o clube pode manter o escalão de iniciados: 'Com todas estas situações, os jogadores e dirigentes do clube repensaram a viabilidade da continuidade do clube nas competições nacionais. Ainda existe a possibilidade de haver competição a nível das camadas jovens, nomeadamente no escalão de iniciados, só e unicamente pelo gosto que os mais novos estão a ter pela modalidade', Hóquei em Campo.

In: http://www.onortedesportivo.com/

1 comentário:

Unknown disse...

Esta é a triste realidade do nosso hóquei

Quando será que a FPH acorda para a realidade?
A FPH até agora só teve uma espécie de preocupação tem de ter dinheiro para as selecções.
O resto( os Clubes )não interessam para nada e para isso aumenta taxas em valores de 100%, e os clubes que se desenrasquem.

Talvez quando não houver Clubes , parem para pensar, mas aí já será tarde.

Não é só o Viso que acaba, em Lisboa poderá apenas só existir um clube com Seniores e mesmo para esse ainda existem algumas duvidas, a AHL está em vias de não ter direcção....

Será que a FPH sabe o que anda a fazer?

Começamos a ter de dar razão ás gentes de Lousada, estão na FPH os COVEIROS da modalidade.

Está na altura de acordar, pois o futuro está em risco.

Viva o Hóquei