segunda-feira, julho 21, 2008

Portugal vence 1º Torneio Fernando Pessoa



O início do jogo foi pautado pelo equilíbrio, tendo Goa inaugurado o marcador aos 14 min numa jogada de contra-ataque. Aos 19 min Portugal repôs a igualdade de canto curto finalizado por Leandro Morais. Apenas na segunda parte, aos 6 min o resultado voltaria a alterar-se por intermédio de Ricardo Reis e no minuto seguinte André Vivas marcava o 3 - 1. Aos 53 min Leandro marcou novamente, desta vez de jogada. Bruno Santos fechou o marcador de Portugal aos 21 min da segunda parte através da marcação de um penaltie.Durante todo o jogo Goa não deixou de procurar diminuir a desvantagem, conseguindo marcar o seu segundo golo a 7 min do final da partida.


Resultados:
-
Goa 2 Vs Lisboa 1
-
Portugal 2 Vs Lisboa 0
-
Portugal 5 Vs Goa 3

-
Final
-
Portugal 5 Vs Goa 2
-

In: http://www.fphoquei.pt/

1 comentário:

SN disse...

Inicio da época de 2008_09

Vai ter inicio a nova Época de 2008/2009, que esperamos seja uma época com bastante sucesso para o Clube Futebol Benfica e para o hóquei em geral, pese embora todas as dificuldades que vamos tentar ultrapassar , tais como os aspectos financeiros e também as dificuldades que existem em formar uma nova direcção para a AHL.

Este ano esperamos poder participar em todos os escalões masculinos, Infantis / Iniciados, Juvenis, Juniores , Seniores e Veteranos.

Assim Sendo para os Seniores e Juniores - reunião dia 15 de Setembro (2ª Feira) e Início dos treinos dia 17 (4ª feira) ás 20:30 horas

Para os Infantis/Iniciados e Juvenis - reunião dia 17 (4ª feira) ás 20:00 horas, com início dos treinos na 2ª feira seguinte dia 22 ás 19:30 horas

Tendo em conta que nem todos tem acesso a este "Blog" agradecemos que passem a palavra e tragam os familiares, vizinhos ou amigos para treinar, precisamos de atletas principalmente até aos 14 anos de idade.


Saiu entretanto mais uma convocatória para os treinos da Selecção Nacional, estão convocados os seguintes atletas do CF Benfica:

Bruno Mesquita
Tiago Costa
Gustavo Ribeiro
João Nuno Alves
Ricardo Fernandes
Tiago Arnauth

Concentração 06 de Setembro ás 10:30 em Lousada

Treinos nos dias 6 e 7 de Setembro

(ver comunicado da FPH em www.fphoquei.pt)


Continuação de Boas Férias

Sidónio Nobre