domingo, junho 01, 2008

Fut.Benfica fora do Play-off

Com um empate ontem frente ao campeão nacional e uma derrota hoje frente ao Lamas Fut.Benfica ficou fora do Play-off.

Clube Futebol Benfica 3 Vs Ramaldense 3
(Golos CFB: Bruno Mesquita, Miguel Dias e Diogo Sequeira)

U.Lamas 3 Vs Clube Futebol Benfica 1
(Golo CFB: Gustavo Ribeiro)

Chegou ao fim a época para o nosso clube, em termos de resultados foi a pior época dos últimos 3 anos, varias as razões para tal ter acontecido por exemplo hoje fomos jogar com 12 jogadores devido as varias ausências...
Apesar de tudo em Hóquei jogado penso que estivemos bem e nas derrotas a meu ver só saímos de um campo sabendo que nesse jogo fomos inferiores ao adversário, porque nos restantes em que não ganhamos jogamos tão bem ou melhor que os adversários.
Infelizmente as vitórias morais de nada servem...
Diversas as peripécias que se passaram em vários jogos em que o nosso clube participou mas ao que parece isso já começa a ser hábito!
Desculpas de nada servem e agora e tempo de reflectir o que esteve mal e para o ano estarmos cá TODOS JUNTOS outra vez para continuar a lutar e a honrar este clube.
Passado quase um ano venho novamente pedir aos mais velhos para fazerem um esforço e não abandonarem o barco, vocês são precisos para continuar a passar a vossa experiência a nós mais novos e ainda tem muito para dar ao Hóquei.
Já vos disse o orgulho que tenho de pertencer a uma equipa com jogadores como vocês só espero poder continuar a ter o gosto da vossa companhia nos treinos e nos jogos e poder continuar a desfrutar do vosso hóquei.
Mais uma vez o agradecimento a nossa secção incansável em mais uma época de esforços em todos os sentidos!

Obrigado por mais um ano, Força Fut.Benfica!

6 comentários:

23 disse...

Quero agradecer as epocas k tive ao serviço deste grande clube ,sobre a ultima epoca nao correu bem as os jogadores sempre deram o maximo dentro do campo (pelo - eu se nao dei +foi pq nao podia)acho k devem treinar mais para dar um titulo a excelente equipa da secção e aos nossos treinadores pelo trabalho k eles tens em aturar o nosso mau feitio

Txi-Txi 21 disse...

oh 23 da outra vez não pus o teu nome no lote de jogadores mais velhos, porque es meu Tio-Avó e nem devia ser preciso faze-lo, mas claro,sabes bem que tas la inserido, nem a equipa tinha a mesma alma sem ti...

Abraço ;)

Unknown disse...

Quantas Faltas de Comparência é que pode fazer um clube na mesma prova sem ser desclassificado?
Alguém sabe?
E onde é que está escrito?

Unknown disse...

A grande GOLPADA

O C.D. e a FPH, são um espectáculo(triste).
No CF Benfica-Viso o Viso estava obrigado a apresentar polícia, mas com o Consentimento do presidente do CA(desta vez não estava a dormir)a assistir a tudo,não apresentou polícia e nada , absolutamente nada lhes acontece.
É inacreditável, o caldo foi bem preparado e se dessem Falta de Comparência ao Viso, coitados assim não podiam ir ao Play Off, o que era chato, terem de levar com uma equipa de Lisboa, assim fica tudo entre amigos, mas pode ser que se entalem pois as amizades são muitas.

Que isto era um Circo já se sabia, só não sabia que haviam tantos palhaços.

Torre disse...

Caro Jota informa-te antes de falar em primeiro lugar os regulamentos informam que o clube VISITADO tem que ter policia nos SEUS jogos. O clube visitado foi o Fófó (como o fófó não tinha nenhum castigo nem era preciso policia). Depois, o Viso não fez falta de comparência em nenhum dos jogos o Viso foi a Lisboa e apresentou-se no campo nos dois jogos por isso nunca poderia ser punido por isso. Foi no Cascais punido com pena de derrota mas o Viso perdeu com o Futebol Benfica dentro de campo. O Futebol Benfica não foi aos play-offs mas não foi por culpa do Viso

Unknown disse...

Exactamente, ò Torre, o Viso não tem culpa, quem tem culpa é quem não faz cumprir a lei, os Xerifs do CD sabem perfeitamente o que deviam fazer, caso contrário não vinham a público explicar que os "seus Jogos" eram considerados todos, quer fora quer em casa, e não fazem porquê ? Será para satisfazer quem?
Para fazer justiça não é certamente, porque disso percebem eles muito pouco ou nada.
Tal como o sr. Sarmento que continua com a cabeça enterrada na areia pois pensa que estas coisas não são nada com ele.