segunda-feira, janeiro 14, 2008

JUVENIS BI-CAMPEÕES DE HOQUEI DE SALA

A nossa equipa de juvenis sagrou-se este fim de semana Bi-Campeã nacional de hoquei de sala.

Resultados:

Fase de Grupos

C.F Benfica 4 Vs Lousada 3
(Tiago Alexandre 2 e Penetra 2)

Juventude 5 Vs C.F Benfica 4
(Tiago Arnauth 2 Tiago abreu e Tiago Alexandre)


1/2 Final

Alfandega da Fé 4 Vs C.F Benfica 7
(Tiago Alexandre 3 Penetra 2 e Ze Carlos)


Final

C.F Benfica 8 Vs U.Lamas 5
(Tiago Arnauth 4 Tiago Alexandre 2 e Ze Carlos 2)


PARABENS A TODOS MAIS UMA VEZ!!!!

Sao estas vitorias que nos dao força para continuar a lutar e ter esperança que o hoquei um dia se endireite de uma vez por todas...

Mais uma vez pelo que sei tiveram extraordinarios, espero que gozem bem estes triunfos mas que tenham bem ciente na cabeça que so com trabalho se vai continuar a ter resultados tao bons ou melhores que estes...

Força Fó-Fó!!!!!

6 comentários:

Txi-Txi 21 disse...

Ah e claro, esqueci me de dizer que os TIAGO´S tiveram em grande eheheh com um nome desses so podiam dar show looool parabens miudos ; )

Anónimo disse...

Parabéns para o Fofo (técnicos, atletas e dirigentes) uma das melhores estruturas do Hóquei Nacional. Força atletas... precisamos de vocês.

Agora vem aí o Campo... vamos trabalhar para podermos ganhar.

Vamos também comparecer aos treinos das selecções regionais para preparar o torneio internacional da Páscoa.

Abraço
Rui Graça

SN disse...

Parabéns Bi-Campeões

Parabéns a todos por mais este Titulo, e não foi fácil, revalidar o título, os adversários foram valorosos e as contrariedades, foram muitas, a começar pela organização, é muito difícil de entender e compreender as razões evocadas pela AHP, para que houvessem tantas alterações aos horários relativamente aos que estava programado, achamos que a FPH, deveria tomar medidas de supervisão para que no futuro as coisas corram bem.
Há que ter muita atenção aos horários dos jogos salvaguardando sempre que as equipas têm de ter tempo para as refeições, o que nunca neste campeonato aconteceu.

Não falo mais da organização, pois a conquista do título, tudo veio atenuar e nunca é demais elogiar estes atletas, pois deram tudo o que tinham para conseguir este objectivo, espera-se que a FPH e o Seleccionador Nacional não se esqueçam que também no Sul há bons praticantes,há atletas do nosso Clube que merecem a sua atenção, podia citar vários, mas falo para já do Tiago Arnauth Pereira (nº 4), que para mim é sem sombra de dúvida o melhor jogador nacional do escalão de Juvenis agrade-se pois um pouco mais de atenção.

Para a história aqui ficam os nomes dos CAMPEÕES:

Gonçalo Costa e Bruno Ferreira (GR), Tiago Abreu(Cap.), Tiago Pássaro, Tiago A. Pereira(Sub-cap.), Tiago Alexandre Basto, José Carlos Pereira, João Penetra, Jeremias Tavares e André Gonçalves.

Marcaram os Golos do CFB (23):
Tiago Alexandre (Rufia) 8, Tiago A. Pereira 7, João Penetra 4, José Carlos 3 e Tiago Abreu.

Para finalizar, quanto á arbitragem saliência para o Sr. Rogério Teixeira e para o Sr. José Ribeiro, que estiveram muito bem, com o jogo sempre bem controlado não contribuindo nunca para o enervamento dos atletas, os protagonistas devem ser os atletas, nunca os Árbitros, parabéns também para eles.


Nota final:
Uma palavra de apreço para o Sr. Carlos, dono do Restaurante da Avó e que explora o bar do Pavilhão, por tudo o que fez sem que a isso estivesse obrigado, posso só dizer que não fosse Ele, muito provavelmente teríamos de nos ter levantado ás 05:00 horas da manhã no Sábado para no fim só jogarmos ás 18:45 da tarde, por tudo isto e não só um abraço para ele, foi ele que deu o alerta que o Pavilhão só estava disponível da parte da tarde e não de manhã como afirmava a organização, resta acrescentar que a organização nunca assumiu as culpas de nada, empurrou sempre as culpas para outros.

SN

Anónimo disse...

Mas que campeonato...Desde o jogo com o lousada em que demos td, a passar pelo jogo com o juventude que entramos um bocado descontraidos a mais devido a vitoria contra o lousada (o que quase nos pos fora da meia final), de seguida um bom jogo contra o alfandega em que o nosso guarda-redes era um jogador que quase nao era para ir ao nacional e por fim a grande vitoria na final ao lamas. Foi um campeonato que teve de tudo mas apesar de td e das coisas que nos aconteceram nos mostramos mais uma vez que com ou sem guarda-redes, com ou sem alguns jogadores nos tamos sempre despostos a ganhar. Parabens FÓ-FÓ tou mt orgulhoso de nos. Quero agradecer aos meus colegas e a todas as pessoas que se esforcaram para que nos conseguissemos ganhar mais este titulo, muito obrigado a todos
Um abraco
Tiago Arnauth 4

Anónimo disse...

Queria agradecer aqui ao Sidónio por todo o esforco que tem feito para que esta equipa de juvenis consiga fazer td o que fez ate hoje. Desde que cheguei ao clube que ele sempre foi uma pessoa muito amiga e mt do jogador que sou hoje posso dizer que devo a ele e ao apoio imcansavel que ele m tem dado, sempre acreditando em mim e fazendo-me levantar a cabeca quando estou em baixo. Já agora queria agradecer tambem aos treinadores (gustavo, ricardo e Txi-Txi) que sempre me apoiaram e sempre me deram forca, eles tambem tem muita influencia no jogador que sou hoje, nao so devido ao que m ensinam (o que nao foi pouco) mas tambem pela amizade deles.
Obrigado a todos
Tiago Arnauth 4

Anónimo disse...

Aos responsaveis do Fófó que numca desistem e numca deixam de dignificar o desporto e o hoquei em particular, as nossas saudações. Aos jovens praticantes que se mantenham sempre no treino com garra e motivação.Aos treinadores sem eles o desporto nao evolui
SC