domingo, novembro 11, 2007

C.F.Benfica B vence 2º Torneio

O Clube Futebol Benfica B venceu esta noite o 1º torneio de Hoquei de Sala.

Clube Futebol Benfica A 1 Vs Cascais 3
(Golo CFB: Chano)

Jogo equilibrado ate ao intervalo em que o resultado era de 0.0.
Na segunda parte o Cascais foi a procura da vitoria e conseguiu concretizar em golos as oportunidades, o Fut.Benfica ainda marcou um golo e podia ter feito mais.

Clube Futebol Benfica B 2 Vs Casa Pia 2
3.1 a favor do Fut.Benfica nos penalties
(Golos CFB: Bruno Mesquita e Ricardo Fernandes)

Foi um jogo tambem ele equilibrado mas onde o Fut. Benfica nao conseguiu impor o Hoquei praticado no dia anterior frente ao Cascais.
Ao intervalo registava-se 1.1.
A meio da segunda parte o Fut.Benfica faz o 2.1, mas na ultima jogada do encontro atraves de um canto o Casa Pia faz o empate e leva o jogo a penalties.
Na lotaria dos penalties o Fut.Benfica foi mais feliz e ganhou por 3.1.

3 comentários:

SN disse...

Apesar de não treinarmos Sala, apesar de nem todos quererem jogar Sala...

Estivemos muito bem.

Parabéns para todos.

Parabéns em especial para o Ricardo Fernandes(o melhor jogador português de Sala) esteve muito bem especialmente contra o Cascais, e também para o Sandro, fez dois grandes jogos.
Para a Equipa A um grande abraço pelo esforço que foram obrigados a fazer, motivado pelas várias ausências, caso não fosse isso teriam garantidamente disputado a final.

Para os Iniciados e para o seu Treinador Tiago Costa parabéns pela Vitória no Campo, penso que foi a 1ª de muitas que hão-de vir, assim estes pequenos atletas se continuem a aplicar.

Sidónio Nobre

j.caldeira disse...

É devido a noticias destas que me da pena de não poder estar integrado neste grupo, que tão bem me recebeu a época passada , não pela vitória em si mas por saber que cada resultado destes é merecido pelo esforço e sacrificio que muitos fazem para estarem presentes sempre que é preciso.Folgo muito em saber que está a começar bem esta época e dou os parabens a todos.Até breve .

Cristiana Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.