segunda-feira, maio 09, 2005

AHL

H.C.Essen vence Casuals Lisbon e Veteranos de Lisboa

Decorreram no passado fim de semana, os dois jogos de Veteranos programados com a equipa alemã do H.C.Essen.Sábado, os alemães derrotaram o Casuals Lisbon por 7-2, jogo disputado em Carcavelos. No domingo, no Sintético do Jamor, os Veteranos de Lisboa deram grande réplica ao H.C. Essen, mas foram incapazes de evitar a derrota por 2-0.
Ao nosso filiado Lisbon Casuals, a DAHL agradece a organização desta recepção ao Clube alemão, uma vez que proporcionou a estes jovens mais velhos para além de um programa turístico maravilhoso, a realização destes dois jogos de hóquei em campo.


Encontro Colégios Internacionais / Clubes – 14 de Maio no Jamor

Inserida na política de dinamização do hóquei juvenil pelas comunidades estrangeiras existentes em Portugal, a FPH promove um encontro de Hóquei de Sete, no dia 14 de Maio de 2005 no Sintético do Jamor.
A AHL a quem por delegação da FPH caberá a operacionalização deste evento, decidiu alargar o convite a alguns Clubes que também tenham crianças com as idades entre os 10 e 13 anos e os 14 e 16 anos, com o objectivo de proporcionar um convívio desportivo e cultural saudável, através da prática do hóquei.

Programa do Evento
Local – Sintético Estádio Nacional – Jamor Data – 14 de Maio de 2005 Horas – 14h00 ás 17h00

Grupos
1º Equipas Mistas (Idades 10 / 13) 2º Equipas Mistas (Idades 14 / 16)
Colégios Participantes :St Dominic´s International Scholl e St Julian´s Scholl / Casuals
Clubes Convidados: Carris, Cascais, F.Benfica
Monitores/Árbitros – em todos os jogos
As equipas serão divididas pelos grupos de idades. Em cada escalão as equipas jogarão entre elas em jogos de duas partes de 10 ou 15 minutos conforme as equipas participantes

By: AHL Posted by Hello

Sem comentários: