sábado, janeiro 22, 2005

Seniores

A nossa equipa de seniores perdeu a hipotese de chegar ao 1º Lugar da fase Sul.
Jogamos Contra o Cascais e perdemos.
( Cascais 8 Clube Futebol Benfica 5) Os autores dos golos da nossa equipa foram: Peixoto 2 , Diogo, Ricardo Fernandes e Tiago Costa.

Foi um grande jogo muito disputado pelas duas equipas. Ambas mereciam ganhar. A sorte sorriu ao Cascais mais por demerito nosso que merito deles. Ainda assim o caminho é para a frente e vamos continuar a trabalhar para o nacional.

3 comentários:

Anónimo disse...

esta merda so' demonstra a falta de treinos em termos de cantos curtos, temos de aproveitar mais as jogadas que ja' sao meio golo... temos sobretudo de apreender a ver as outras ekipas jogarem e ver o que elas exploram mais ou seja os cantos! com cantos se pode ganhar o jogo, e foi o que aconteceu neste sabado, Futebol benfica a dominar o jogo e o cascais a decidir o jogo em jogadas rapidas de contra atake e sobretudo em jogadas estudadas de cantos curtos! Alem de nao ter jogado ficou mais uma vez marcado a raça da nossa ekipa

jo'jo' nº3 ='>

Anónimo disse...

real/ .. pk tanta invençao nos cantos ? as outras teams sao simples e eficazes .. mas pa' .. tb ah uma diferença .. eles têm pavilhao .. mtas melhors condiçoes pa treinar os cantos .. no's kd treinamos os cantos nem vale a pena .. a bola vai a saltar .. e' por eças i por outras ke orgulho.m d ke ja' ganhei pelo clube .. somos os 'pretos' d clube mas somos akeles ke damos mais alegrias a ele ..
Pilhas @ Luis @ FiDo

Anónimo disse...

tenham vergonha na cara!nao sou do futebol benfica nem do cascais...mas kem ta na bancada e k ve melhor kual das ekipas dominou o jogo...e mentira k o futebol benfica dominou o jogo e k o cascais tenha ganho por sorte...